Fretes e Devoluções

ENTREGAS
As entregas são feitas pelos Correios e o numero de rastreamento é informado por e-mail e em Minha conta>>Meus Pedidos>>Detalhes para que você possa acompanhar a entrega.

DEVOLUÇÕES
Para os casos em que o produto esteja com defeito de fábrica ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto:
1) Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou existe algum produto com avaria, se houver, recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.

2) Se o produto estiver com defeito, não se preocupe: você tem até 30 dias após a entrega para trocá-lo por outro ou igual ou de mesmo valor. É só mandar o e-mail pra suporte@solosagrado.com.br

- Neste caso efetuaremos a troca do item, por um produto igual ou de mesmo valor.

- A disponibilidade de estoque do produto será consultada realizaremos a troca assim que a devolução dos produtos for constatada.

- Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o valor do produto será estornado ao consumidor.

3) Arrependimento de compra
Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido. Para tal, é necessário seguir as regras abaixo: - Entre em contato através do e-mail contato@solosagrado.com.br no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto.

- O produto deverá ser devolvido e enviado junto com a Nota Fiscal do pedido.

- Você pode optar pela troca do item comprado, por um produto igual ao adquirido ou de mesmo valor.

- E caso não se interesse pela troca, estornaremos os valores pagos.

Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento
- Boleto bancário
Para pedidos pagos com boleto bancário, você deve fornecer os seguintes dados de quem comprou os produtos:
- Número do CPF;
- Nome do banco;
- Número da conta bancária e
- Número da agência.

Depois, é só esperar até 10 dias úteis para receber a restituição na sua conta corrente.

- Cartão de crédito
Se você comprou com cartão de crédito, solicitaremos o estorno do débito à administradora do seu cartão. O prazo para o estorno das parcelas poderá ocorrer em até 2 faturas após o pedido do estorno. Lembre-se que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão, ok?

O importante para nós é a sua satisfação!!