Dúvidas?

Vídeo Como Comprar no Site da Solo Sagrado Cards

clique aqui

O que é rastrear pedido?


Rastrear o pedido, é saber em que lugar ele está até chegar em sua residência, utilizando o sistema de rastreamento dos Correios.

Para rastrear o seu pedido, faça o seu login em nosso site, clique em Pedidos, depois clique nos Detalhes do pedido que deseja rastrear, após isso vão aparecer todas as informações do seu pedido e um link para rastrear.

Problema no rastreamento


Normalmente é um problema momentâneo no site dos Correios, por fovor tente mais tarde ou no próximo dia útil.

Se mesmo no outro dia não rastrear, por gentileza envie e-mail para suporte@solosagrado.com.br com o numero do pedido, informando problema no rastreamento.

Iremos verificar e responder seu e-mail em até 1 dia útil.

Rastreamento de pedido


Você pode fazer o rastreamento do seu pedido em nosso site fazendo o seu login, indo em Pedidos e depois Detalhes, lá você encontrará o código de rastreio e um link para rastrear.

Você também pode fazer o rastreamento pelo site dos Correios utilizando o código de rastreio que lhe enviamos por e-mail.

Retirada de pedido em uma agência dos Correios


Por gentileza faça o rastreamento do seu pedido, verifique a agência onde ele se encontra no momento e entre em contato com essa agência informando que você deseja retirar sua encomenda na própria agência.

Prazo de confirmação de pagamentos


Os pagamentos são confirmados automaticamente pelo nosso sistema de 1 a 2 dias úteis, assim que o pagamento for confirmado você será informado por e-mail.

Caso não seja confirmado nesse prazo entre em contato conosco pelo e-mail suporte@solosagrado.com.br com o numero do pedido, informando o ocorrido.

Prazo de entrega


O prazo de entrega depende da forma de envio escolhida, e começa a partir da data de postagem nos Correios.

Não é possível informar a data e hora exata da entrega.

Valor do frete


O valor do frete depende da forma de envio escolhida, do CEP, do tipo e do peso dos produtos.

Você pode calcular facilmente em nosso site.

Clique em Comprar nos produtos e cards desejados, coloque seu CEP e depois clique em Calcular.

O site mostrará as opções de envios disponíveis para sua cidade com prazos de entrega e os valores.

Frete Grátis


Se 7% do valor total do pedido for maior que o valor do frete será totalmente gratuito.

Exemplo, se o pedido tiver o valor acima de R$ 143,00 o frete Carta Registrada de R$ 9,99 é inteiramente grátis!

Desconto


Escolhendo como forma de pagamento Itaú Shopline você estará participando da promoção "Comprando mais você ganha mais", com ela você automaticamente ganha 5% de desconto em todos os produtos que não estão em oferta após escolher a forma de pagamento.

Quantidade de produtos ou cartas


Para saber é só clicar em Comprar no card ou produto desejado e alterar a quantidade colocando uma quantidade bem alta, depois clique em Atualizar.

O site mostrará quantas unidades temos no momento.

Reserva


Nossa forma de reserva é através de pedidos em nosso site, após finalizar o pedido, os itens do pedido ficam reservados durante um prazo de 5 dias corridos, aguardando pagamento.

Após esse prazo, caso não seja confirmado pagamento, o pedido é automaticamente cancelado pelo site.

O produto sumiu depois que finalizei o pedido


Produto fica fora de estoque quando você finaliza um pedido em nosso site, os itens desse pedido saem do estoque e vão para uma espécie de reserva, onde ficam 7 dias corridos aguardando o pagamento, após esse prazo caso não tenha sido confirmado o pagamento, o site automaticamente cancela o pedido e os produtos voltam ao estoque.

Reposição de cards ou produtos


Adicione na sua lista de desejo e quando chegar informaremos você por e-mail.

Lembramos que alguns cards são mais difíceis de conseguir que outros.

Também se desejar, você pode enviar e-mail para suporte@solosagrado.com.br com os nomes e códigos dos cards ou produtos que você procura que vamos tentar conseguir o mais rápido possível.

Lista de desejos


A Lista de Desejos serve para você ser avisado por e-mail quando o produto voltar ao nosso estoque.

Simulação de pedido


Você também pode fazer uma simulação de um pedido, clicando em Comprar em algum produto e depois colocando o seu CEP, vão aparecer as opções de envio com prazos e valores, escolha uma, confirme o endereço para entrega e depois aparecerão as formas de pagamentos, passe o mouse por cima delas e aparecerá as opções de pagamento de cada uma.

Como em encontro o que procuro?


Por gentileza faça uma procura pelos cards ou produto que deseja utilizando a barra Buscar Produto em nosso site é só colocar o nome do card ou produto e depois apertar enter.

O site mostrará os cards e produtos relacionados com disponibilidade e valores.

Você também pode buscar pelos produtos nas Categorias, no canto superior direito do nosso site.

Pagamentos por boleto bancário Itaú Shopline


Escolhendo essa opção você ganha 5% de desconto nos produtos fora de oferta!

É só escolher como forma de pagamento Itaú Shopline e finalizar o pedido.

Depois clique no ícone do Itaú Shopline para iniciar o pagamento, escolha a opção "Para clientes e não clientes Itaú" Boleto Bancário e depois clique em Imprimir.

O boleto pode ser pago em qualquer agência bancária, caixas eletrônicos, internet, lotéricas, agências dos Correios, farmácias que recebem contas e etc.

Não precisa avisar o pagamento, a confirmação é feita automaticamente pelo nosso sistema.

Você também pode pagar o boleto online na página do seu banco utilizando o código de barras do boleto ou em Caixa Eletrônico. Não é necessário ter conta no Itaú para imprimir ou pagar pelo boleto.

Por gentileza, não efetuar o pagamento do boleto em atraso.

Utilização de crédito


O valor do crédito fica na sua conta para sua próxima compra.

Em sua próxima compra você pode utilizar esse crédito como parte do pagamento ou todo o pedido, dependendo do valor do seu crédito e ou do valor total do pedido.

Parcelamento


Pela PagSeguro em até 18x com juros.

Depósito bancário


Para maior comodidade dos nossos clientes e agilidade no envio dos pedidos informamos que não estamos mais trabalhando com depósitos bancários.