YuGiOh Secrets of Eternity: 5 cartas para ficar de olho

sece_logo

Booster é o nome dado ao pacotinho de cartas individual que você compra em quase qualquer lugar. Ele contém nove cartas que vêm em um conjunto surpresa, e um dos booster packs de Yu-Gi-Oh! mais esperados do ano acaba de chegar na Solo Sagrado: o Secrets of Eternity!

Se você ficou curioso, não se morda: até você quebrar o cofrinho e aderir ao Secrets of Eternity, nós separamos (com muita dificuldade!) cinco dos melhores monstros desse novo booster pack para falar um pouquinho aqui.

O pack Secrets of Eternity se destaca especificamente por conter um número acima da média de cartas Secret Rare e Ultra Rare, aumentando suas chances de colocar as mãos em cards super dífíceis de serrem encontrados. Confira cinco belezinhas que podem ser suas com esse booster!

Rune-Eyes Pendulum Dragon

Rune-Eyes Pendulum Dragon

Rune-Eyes é o monstro dragão que aparece na foto de capa do booster Secrets of Eternity. Mas não é só a sua foto que é muito legal: com a invocação correta, esse card pode atacar de duas a três vezes por turno até que alguém consiga derrotá-lo, por isso, uma ótima estratégia é tentar mantê-lo vivo para acabar com o adversário enquanto possível!

Metaphys Horus

Metaphys Horus

Esse é o monstro ideal para virar o jogo no meio da partida! Combinado com estratégias de negativação de magia, o efeito Pendulum Monster de Horus é perfeito para finalizar os últimos dois mil pontos de vida usando poucas rodadas de preparo.

Caius the Mega Monarch

Caius the Mega Monarch

Esse card é mais conhecido como o valentão do baralho, e ele não está para brincadeiras. O efeito principal de Caius é retirar da partida todas (sim, todas!) as cartas que tenham Dark (ou Negro) no nome. Se qualquer carta do tipo cair em suas garras, já era para o Mago Negro do seu rival!

Infernoid Onuncu

Infernoid Onuncu

Uma carta que você não quer enfrentar é o Infernoid Onuncu. É extremamente difícil invocar esse monstro porque ele não pode ser baixado pagando tributos normalmente, mas se você tiver a sorte de colocar este card em campo, não só vai desfrutar de 3 mil pontos de ataque e defesa como também poderá destruir todas as cartas na arena.

Além disso, antes que o adversário possa invocar qualquer mágica ou efeito reverso, o Onuncu tem o poder de escolher se deixa ou não isso acontecer. No mínimo interessante, não?

Swordsman of Revealing Light

Swordsman of Revealing Light

Swordsman é um card especialmente voltado para a defesa, o que fica bem claro quando você vê que ele não possui pontos de ataque. Essa carta pode ser invocada instantaneamente se seus pontos de vida forem atacados diretamente, e o Swordsman não pode ser morto no primeiro ataque de cada rodada, o que ajuda bastante a mantê-lo em campo por mais tempo. Mas o mais interessante é que esse samurai passa os seus efeitos para alguns determinados monstros invocados enquanto ele está em jogo.

E aí, gostou do Secrets of Eternity? Que carta desse booster pack você está mais ansioso para colocar no seu deck? Já está pensando nas estratégias que vai usar com ele? Então conte para a gente nos comentários!

3 comentários

  1. Nossa Solo, mude esse seu redator, o texto tá muito fantasioso, pouco criativo, além de usar um vocabulário não usado pelos jogadores.

  2. gostei da última carta 🙂

  3. Cara, quem escreveu esse texto?! Ta tudo errado, primeiro q o Caius bane monstros de ATRIBUTO de Escuridão e nao monstros q tenhan Dark no NOME. Segundo, Swordman nao tem o efeito de se proteger de um ataqie uma vez por turno, so o Xyz q tem ele como Xyz material q ganha esse efeito. Esse redator nao sabe ler em ingles nao?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*