Yugioh Deck Reator de Maquinas/Machine Reactor

Continuando a nossa prévia sobre o lançamento dos Decks Estruturais de Yugioh que virão às lojas em abril, vamos falar hoje sobre os novos mecanismos de combates! Confira:

O Yugioh Deck Estrutural Reator de Máquinas usa a popular série de monstros “Dispositivo”, mais recentemente vistos no Movie Pack Edição Dourada, que irão intensificar os poderes dos monstros “Mecanismo Antigo”. Você pode adicionar seu “Dispositivo de Ouro” ou “Dispositivo de Prata” neste Deck para invocar o novo “Dispositivo do Mecanismo Antigo”; um monstro que pertence aos dois temas e torna o principal monstro deste Deck, “Dragão Reator do Mecanismo Antigo”, numa máquina com 3000 ATK que pode atacar duas vezes seu oponente e ainda destruir cartas de Magia e Armadilha do seu oponente.

Os Mecanismos Antigos fizeram sua primeira aparição em Yugioh! GX, a série animada que colocou a invocação por Fusão em destaque em relação as demais. O novo Deck Estrutural Reator de Máquinas pode ser usado com os monstros Fusão de “Tempestade Furiosa” e também com a carta “Usina de Reciclagem de Fusão”.

O YuGiOh! Deck Estrutural Reator de Máquinas contém 41 cartas no Deck principal e uma carta Token. Dentre elas teremos:
36 Comuns
3 Super Raras
2 Ultra Raras
1 Token
1 Guia de Iniciante
1 Playmat

Que comece a era das máquinas!

O Deck conta com cartas como o “Dragão Reator do Mecanismo Antigo” e a “Hidra do Mecanismo Antigo”, que podem ativar seus efeitos baseados no tributo de “Mecanismos Antigos” e “Dispositivos” ou ainda através do “Dispositivo do Mecanismo Antigo” que tem ambos “Mecanismo Antigo” e “Dispositivo” no seu nome. Você pode ainda usar o efeito de “Catapulta do Mecanismo Antigo” para invocar por invocação uma “Ficha do Mecanismo Antigo” que provê 2 tributos para que seja liberado a forças das suas mais devastadoras máquinas

Introduzindo os 2 novos “Mecanismo Antigo” de nível alto!

Dragão Reator do Mecanismo Antigo [ATK 3000/DEF 3000]

Se esta carta for invocada por Invocação Tributo usando um monstro “Mecanismo Antigo”, se ele atacar um monstro em Posição de Defesa, inflija dano parcial de batalha ao seu oponente. Se esta carta foi Invocada por tributo usando um monstro “Dispositivo”, ela pode fazer um segundo ataque durante cada Fase de Batalha. Se esta carta atacar, até o fim da Fase de Dano, seu oponente não pode ativar Cartas de Magia/Armadilha, também monstros em posse do seu oponente não podem ativar seus efeitos. No final da Fase de Dano, se esta carta atacou: Você pode destruir 1 carta de Magia/Armadilha no campo.

Como se já não bastasse 3000 ATK e DEF, ele ainda possui 4 diferentes efeitos que irão fazer a diferença na hora da batalha!

Hidra do Mecanismo Antigo [ATK 2700/DEF 1700]

No final da Fase de Dano, quando esta carta que foi invocada por Invocação Tributo usando um monstro “Mecanismo Antigo” batalha com um monstro do seu oponente, mas o monstro do seu oponente não é destruído em batalha: Você pode banir o monstro do seu oponente. Se esta carta foi invocada por Tributo usando um monstro “Dispositivo”, ele pode atacar todos os monstros que seu oponente controla, uma vez cada. Se um monstro “Mecanismo Antigo” que você controla atacar, até o final da Fase de Dano, seu oponente não pode ativar cartas de Magia/Armadilha, também monstros em posse do seu oponente não podem ativar seus efeitos.

Com três efeitos relacionados à batalha, mostre ao seu oponente que a era das máquinas chegou!

Monstros Poderosos aparecem para dar suporte para suas principais máquinas!

O grande destaque é o monstro que tem em seu nome “

Mecanismo Antigo” e “Dispositivo” aumentando ainda mais as possibilidades de efeitos dos seus monstros de nível alto!

Dispositivo do Mecanismo Antigo [ATK 500/DEF 2000]

Se esta carta for invocada por Invocação Normal ou Especial: Você pode declarar um tipo (Monstro, Magia ou Armadilha); neste turno, se um monstro que você controla atacar, os efeitos de cartas do seu oponente do tipo declarado não podem ser ativados até o final da Fase de Dano. Uma vez por turno: Você pode declarar o nome de um monstro “Dispositivo”; o nome desta carta se torna o nome declarado até a Fase Final.

Você pode buscá-lo com os outros dispositivos e ainda usar os efeitos deles mudando o nome desta carta, além de ser um tribute e tanto para seus monstros principais, abrindo um leque enorme de opções quanto aos efeitos deles que podem ser aplicados nas Fases de Batalha.

Wyvern do Mecanismo Antigo [ATK 1700/DEF 1200]

Se esta carta é invocada por Invocação Normal ou Especial: você pode adicionar uma carta “Mecanismo Antigo” do seu Deck para sua mão, exceto Mecanismo Antigo, também você não pode Setar cartas pelo resto deste turno. Você só pode usar este efeito de Wyvern do Mecanismo Antigo< uma vez por turno. Se esta carta atacar, monstros em posse do seu oponente não podem ativar seus efeitos até o final da Fase de Dano.

Pode ser usado tanto para buscar monstros como cartas de magia que darão suporte às suas máquinas! Apesar de não se atacar toda hora com um monstro de 1700 ATK não podemos deixar de destacar seu efeito que pode inibir os monstros do seu oponente

Confira as novas cartas de Magia para os Mecanismo Antigos!

Catapulta do Mecanismo Antigo [Magia Normal]

Se você não controlar monstros: Escolha uma carta com face para cima que você controla; destrua-a, e se o fizer, invoque por Invocação Especial 1 monstro “Mecanismo Antigo” do seu Deck, ignorando suas condições de Invocação. Você pode banir esta carta do seu Cemitério, então escolha 1 carta com face para cima que você controla; destrua-a, e se o fizer, invoque por Invocação Especial 1 “Ficha do Mecanismo Antigo” (Tipo-Máquina/TERRA/Nível1/ATK 0/DEF 0). Você só pode usar 1 efeito de “Catapulta de Mecanismo Antigo” apenas uma vez neste turno.

Um combo muito poderoso pode ser feito destruindo “Vila Mecânica” com seu efeito, então você vai pode trazer para o campo 2 Mecanismo Antigo de uma só vez!

Fortaleza do Mecanismo Antigo [Magia Contínua]

Monstros “Mecanismo Antigo” que você controla não podem ser escolhidos como alvo, ou destruídos pelos efeitos de cartas do seu oponente durante o turno em que foram invocados por Invocação Normal ou Especial. Seu oponente não pode ativar cartas ou efeito em resposta a ativação de uma carta “Mecanismo Antigo” ou efeito. Se esta carta na sua zona de Magia ou Armadilha é destruída: Você pode invocar por Invocação Especial 1 monstro “Mecanismo Antigo” da sua mão ou Cemitério, também você não pode invocar por Invocação Especial monstros pelo resto deste turno, exceto monstros “Mecanismo Antigo”.

Esta carta vai te ajudar a realizar quaisquer jogadas com suas máquinas, prevenindo qualquer interferência dos efeitos vindos do campo do seu oponente.

Para rechear ainda mais o seu Deck, trouxemos para você algumas cartas que caem muito bem com as novas máquinas de destruição que você encontrará no novo Deck Estrutural: Reator de Máquinas.

“Caixa do Mecanismo Antigo” vai incrementar o ataque dos seus monstros assim que você tiver acesso a ele, já o “Cão de Caça do Mecanismo Antigo”, além de infligir dano ao seu oponente quando invocado, permite ainda a realização de uma Fusão de um “Mecanismo Antigo” do seu Extra Deck usando monstro da sua mão ou campo como materiais.

“Vila Mecânica” irá te auxiliar em incríveis combos durante seus duelos com seu poder de realizar uma Invocação Especial de um “Mecanismo Antigo” e ainda “Reverso do Imã” que tem o efeito de trazer máquinas que foram até banidas para o seu campo de batalha!

E para você que vai adquirir 3 exemplares do Deck Estrutural… trouxemos uma decklist para você encaixar seus novos monstros!

Monstros:
3 Dispositivo do Mecanismo Antigo
3 Dragão Reator do Mecanismo Antigo
1 Hidra do Mecanismo Antigo
3 Wyvern do Mecanismo Antigo
1 Golem do Mecanismo Antigo
2 Caixa do Mecanismo Antigo
3 Cão de Caça do Mecanismo Antigo

Magias:
3 Catapulta do Mecanismo Antigo
3 Fortaleza do Mecanismo Antigo
3 Oficina do Mecanismo Antigo
3 Vila Mecânica
1 Mausoléu do Imperador
3 Terraformação
3 Reverso do Imã
2 Chamado dos Assombrados
1 Renascimento do Mecanismo Antigo
2 Sopro da Asa da Fênix
3 Gigante do Mecanismo Antigo do Caos
3 Howitzer do Mecanismo Antigo
2 Golem Definitivo do Mecanismo Antigo

Com mais este artigo terminamos nossa prévia sobre os novos Deck’s Estruturais de Yugioh, fique ligado na nossa página para não perder as novidades!

Fonte:

https://ygorganization.com/

http://yugioh.wikia.com/wiki/Ancient_Gear

Por: João C. P. Jr.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*