Yu-Gi-Oh! Soul Fusion

Yu-Gi-Oh! Soul Fusion

A próxima coleção de 100 cartas está prestes a chegar no TCG de Yu-Gi-Oh! e é dela que iremos falar hoje. Soul Fusion retornará às raízes de Yu-Gi-Oh! com novas estratégias de invocação por Fusão! Vale lembrar que antigamente o Extra Deck era conhecido como Fusion Deck, portanto, a Fusão representa as raízes do jogo. Soul Fusion irá trazer suportes para arquétipos que existem desde os primeiros anos dos duelos até arquétipos recém lançados.

Yu-Gi-Oh! Soul Fusion será composto de 100 cartas, que em resumo, estarão divididas da seguinte maneira:

  • 48 Comuns
  • 20 Raras
  • 14 Super Raras
  • 10 Ultras Raras
  • 8 Secretas Raras

Um velho conhecido

Uma nova era com abomináveis dragões e incríveis monstro de Fusão começa com a coleção Soul Fusion! O clássico Thunder Dragon retorna com uma tribo inteira de criaturas armadas com efeitos de busca e habilidades poderosíssimas.

Twin-Headed Thunder Dragon foi um dos primeiros monstros Fusão. Adorado pela facilidade de se conseguir os materiais para trazê-lo, este monstro clássico retorna para uma nova era! Mas isso não é tudo, teremos uma nova família inteira de Thunder Dragons baseados no simples, porém forte, efeito que o original carrega, para dar uma carga extra aos seus duelos!

Thunder Dragon Colossus

Deve ser Invocado por Fusão ou por invocação Especial tributando 1 monstro Thunder, efeito, que não seja Fusão durante o turno que o efeito do monstro Thunder foi ativado na mão (e não tenha sido negado). Ele inibe seu oponente de add cartas do Deck para a mão, exceto comprando-as. Se essa carta seria destruída, então você pode banir um monstro Thunder do seu GY ao invés disso. Além de poder se invocar facilmente, o novo dragão possui um efeito deverás útil.

Thunder Dragon Titan

Deve ser invocado por Fusão ou por Invocação Especial (do seu Extra Deck) banindo 2 monstros Thunder ( 1 da sua mão e um monstro Fusão do seu campo) exceto “Thunder Dragon Titan”. Quando o efeito de um monstro Thunder é ativado na mão: você pode destruir 1 carta no campo. Se essa carta seria destruída, então você pode banir 2 cartas do seu GY ao invés disso.

Com a presença dos novos suportes, o Deck Thunder Dragon tem se destacado no OCG, alcançando as primeiras colocações em vários campeonatos. Certamente o Deck se sairá bem por aqui, por ser bastante consistente com as diferentes formas de trazer monstro de Fusão e com os efeitos dos dragões se complementam e ainda encurralam seu oponente.

Direto do anime

Cartas da série animada Yu-Gi-Oh! VRAINS, incluindo a primeira chance que os duelistas terão de enfim conseguir cartas usadas pelo Soulburner e seu parceiro Flame também poderão ser encontradas na nova coleção. O monstro Cyberse Fusão do Playmaker, Cyberse Clock Dragon, também fará sua estreia no mundo real. O ATK desse monstro pode, facilmente, alcançar 10.000 se você escolher os materiais certos para invocá-lo!

Cyberse Clock

Quando essa carta for invocada por Fusão: você pode mandar cartas do topo do seu Deck para o GY, igual ao número combinado dos Link Ratings dos materiais dessa carta. Até o final do próximo turno, outros monstros que você controla não podem atacar, também, esta carta ganha 1000 ATK para cada carta enviada ao GY pelo seu efeito. Se você controla um monstro Link, monstros do seu oponente não podem escolher como alvos de ATK e efeitos monstros que você controla, exceto este. Se esse monstro for enviado ao GY pelo efeito de carta do seu oponente, então você pode adicionar uma carta Magia do seu Deck para sua mão.

A importação tão esperada…

Primeiramente tivemos Stratos saindo da banlist, agora teremos a importação de Frightfur Patchwork. A carta foi lançada no OCG em 2016 e é um suporte e tanto para os Frightfur de Sora. Depois de tanto esperar, finalmente a teremos por aqui…

A diferença dos dois cavaleiros colidem

A jornada “Crusadia” chegou a um lugar onde a batalha final parece ser travada. No entanto, o que os esperava era a armada “Orcust”. Um exército de máquinas criadas para alcançar o último objetivo de seu criador “Longirsu”; os “Orcust” incessantemente continuam a aparecer e previnem os “Crusadia” de avançarem. Os dois antigos amigos, agora estão prestes a travar uma batalha feroz entre si.

Os novos monstros virão dispostos a encarar qualquer desafio que tentar os impedir. Liderados por Longirssu the Orcust Orchestrator que não pode ser destruído por efeitos de cartas e ainda consegue enviar 1 monstro do seu oponente ao GY, os “Orcust” certamente estão prontos para a batalha.

Orcustrion é um dos comandados de Longirsu; o monstro possui esmagadores 3000 ATK e ainda efeitos que o protegem de ser destruído. Muitos outros soldados irão compor a linha de frente dos Orphegel, junte-se a causa deles e apresente aos seus oponentes a sinfonia da destruição.

12 cartas nunca antes vistas irão continuar o conto dos Noble Knights e permitirão aos duelistas, retornar a um reino cheio de Perigo! Assim como uma continuação para a longa história dos Crusadia, são apenas partes da nova coleção de Yu-Gi-Oh! A primeira invocação que existiu em um Extra Deck irá voltar a reinar nos duelos com Soul Fusion. Fique ligado na nossa loja para adquirir os produtos assim que eles chegarem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*