Yu-Gi-Oh! Sisters of the Rose

Yu-Gi-Oh! Sisters of the Rose

Legendary Duelists: Sisters of the Rose introduz cartas novas inspiradas em algumas das estratégias de duelos mais ousadas do anime e mangá de Yu-Gi-Oh! Quem pretende alimentar um único monstro até proporções estratosféricas, criar um ambiente de campo inóspito que faça com que os monstros desejem nunca ter sido invocados, ou apenas duplicar infinitamente o seu monstro favorito, enfim, terá algo pela frente nesta coleção!

O set em síntese do Legendary Duelists: Sisters of the Rose contém 56 cartas:
– 29 Comuns
– 10 Raras
– 8 Super Raras
– 9 Ultra Raras

Será lançado no TCG no 11 de janeiro deste ano (vulgo logo menos), portanto estará em nossa loja em breve.

Senhora das Harpias

A nova coleção estreia novas cartas inspiradas em heroínas do passado de Yu-Gi-Oh! Assim como Mai Valentine e Akiza Izinski. Mai está fazendo sua segunda aparição na série Legendary Duelists com novas cartas para sua estratégia Harpie Lady do torneio do Reino dos Duelistas. A estratégia de Mai era duplicar Harpias com Elegant Egotist para invocar Harpie Lady Sisters. Legendary Duelists: Sisters of the Rose, entretanto, possui cartas novas para ajudá-lo a multiplicar suas Harpias e recompensá-lo por jogar com a clássica carta Harpie Lady Sisters!

Alluring Mirror Split, irá manter seu campo repleto de Harpias, invocando uma do Deck quando alguma outra for destruída por batalha ou então quando esta carta for destruída. Harpie’s Feather Rest é perfeita para reciclar suas cartas, além de permitir que você compre até 2 cartas.

Mais asas a caminho!

Harpie’s Oracle pode ser invocada da sua mão, caso você controle 1 monstro Harpia e quando ela vem a campo pode reciclar uma carta que especifica “Harpie Lady Sisters” do seu GY. Harpie’s Perfumer por sua vez, permite que você adicione até 2 cartas que especifiquem “Harpie Lady Sisters” do seu Deck para sua mão.

Harpie Lady Elegance traz 1 Harpia do seu Deck e uma do seu GY de apenas uma vez. Também, quando destruída, permite que você adicione 1 monstro Harpia do seu Deck para sua mão.

Máquinas celestes

A estratégia das Cyber Angels de Alexis Rhodes de Yu-Gi-Oh! GX estará de volta também! As Cyber Angels são monstros Ritual com habilidades focadas em batalha. Em Sisters of Rose teremos uma nova Cyber Angel que força seu oponente a lutar com seus monstros, permitindo que você destrua uma carta que ele controla caso ele escolha um monstro Cyber Angel Ritual como alvo de efeito. Uma vez que você trouxer seu oponente para a batalha, você poderá também utilizar a nova Magia Contínua que torna suas Cyber Angels indestrutíveis em batalha e ainda permite uma invocação Ritual na Fase de Batalha!

Incarnated Machine Angel protége seus anjos de serem destruídos em batalha e ainda quando você leva algum tipo de dano, permite que você tribute 1 Cyber Angel Ritual para invocar outra da sua mão. Mercifull Machine Angel permite que você saque 2 cartas ao tributar um monstro Ritual Cyber Angel.

Um novo anjo

Cyber Angel Izana é a sua nova opção de Ritual. Quando invocada ela faz seu oponente enviar 1 Spell/Trap que ele controla para o GY; ainda quando Izana destrói um monstro em batalha, ela ganha um segundo ataque e também destrói uma carta que seu oponente controla caso alguma Cyber Angel ritual seja alvo de efeito de carta do seu oponente.

Cyber Egg Angel será o seu novo buscador de magias para realizar suas invocações Ritual. Magnificient Machine Angel irá aumentar o poder de ATK de um monstro fada que você controla em 200 x o nível da Cyber Angel que você escolher tributar.

Rosas e espinhos

A Magia de Campo Black Garden de Akiza irá acabar com os pontos de ATK de qualquer monstro invocado; Sister’s of Rose permite que você crie estratégias devastadoras em torno desta carta. O principal monstro Synchro de Akiza, Black Rose Dragon e muitos outros monstros do tipo Planta estarão disponíveis também!

Garden Rose Maiden é perfeita tanto em campo, quanto no GY. Em campo, permite que você adicione 1 Black Garden do seu Deck ou GY para sua mão, enquanto que no GY ela permite que você invoque um monstro Rose Dragon ou 1 dragão Synchro do seu GY.

Plantas para ferir seus oponentes

Red Rose Dragon pode invocar um outro Rose Dragon da sua mão ou Deck imediatamente após ser enviado ao GY como material Synchro. Com isso você irá aumentar mais ainda sua força em campo. Dark Rose Fairy pode ser invocada da sua mão se algum Tuner for vier a campo por Invocação Especial; quando no GY, você pode retorná-lo ao topo do seu Deck.

Blooming of the Darkest Rose irá preencher ambos os campos com Rose Tokens. Frozen Rose permite que você compre 2 cartas na Fase Final ao enviar um monstro Planta ao GY; ou então permite adicionar uma Planta nível 4 ou menos do Deck para mão.

A todo vapor

Primeiramente: todos a bordo! Esteja pronto para passar por de cima dos LP do seu oponente com as novas cartas de Anna Kaboom! Inspiradas na estratégia de invocação Xyz de Yu-Gi-Oh! ZEXAL, Sisters of Rose irá trazer novas máquinas! Um novo Rank 11 irá permitir que você aumente seu ATK até 6000, além de permitir que você desfira múltiplos ataques na mesma Fase de Batalha, reduzinda a pó os LP do seu oponente.

Superdreadnought Rail Cannon Juggernaut pode vir a campo usando qualquer Máquina Rank 10. Ela pode atacar tantas vezes quanto o número de materiais que ela possui, então seu oponente não vai durar muito.

Super Express Bullet Train pode ser invocado da sua mão se todos monstros que você controlar forem Máquinas EARTH e durante a Fase Final se esta carta for enviada ao GY, você pode retornar 1 Máquina do seu GY para sua mão.

Calma que tem mais!

Barrage Blast permite desassociar qualquer número de cartas para destruir o mesmo número de cartas no campo. Urgent Schedule, irá te salvar caso seu oponente controle mais monstros que você, permitindo que você invoque 2 Máquinas EARTH. Por fim, Flying Pegasus Railroad Stampead veio pra ajudar e muito nas invocações Xyz, permitindo que você invoque uma Máquina EARTH do seu GY e ainda iguale os níveis de ambos os monstros.

À luz da lua

Enfim, representando Yu-Gi-Oh! ARC-V, teremos as cartas de Celina para iluminar a nova coleção. A estratégia de fusão será reforçada com poderosos monstros que aumentam ATK de monstros em 3000 ATK e até uma carta que pode utilizar monstros do Deck e Extra Deck como material para suas fusões.

Com Lunalight Serenade Dance, um de seus monstros Fusão ganha 500 ATK por monstro que seu oponente controla. Você pode ainda, banir esta carta do GY, enviar uma carta da sua mão ao GY para então invocar 1 Lunalight do seu Deck.

Lunalight Fusion é o novo suporte para facilitar suas invocações por Fusão, pois quando seu oponente controla um monstro que foi invocado do Extra Deck, permite que você usa monstros Lunalight do seu Deck ou Extra Deck como material.

Mais suporte para os monstros de Celina

Lunalight Yellow Marten pode ser invocada da sua mão ou GY retornando uma carta Lunalight para sua mão. Você também poderá buscar 1 Spell/Trap do seu Deck caso ela seja enviada ao GY por efeito de alguma carta. Lunalight Emerald Bird permite que você envie uma carta Lunalight da sua mão para o GY para comprar 1 carta. Quando enviada ao GY por algum efeito, permite que você invoque uma Lunalight que estava banida ou no GY.

Pra finalizar, Lunalight Sabre Dancer, não pode ser alvo de efeitos das cartas do seu oponente. Ela ganha 200 ATK para cada Beast-Warrior banido e que estiver nos GYs. Quando no GY, você pode banir ela para então dar um boost de 3000 ATK para um monstro Fusão.

Essas são todas as novidades que teremos em Yu-Gi-Oh! Sisters of Rose. Gostou? Então acesse o nosso site para adquirir em breve todas essas cartas e deixar seu Deck muito mais poderoso!

2 comentários

  1. Carlos Eduardo R. Melo

    Harpies lindas!!! e assustadoras, igual preços das novas cards. se depender o jeito e ficar sem novos suport.

  2. Será que lançarão decks estruturais focados nessas duelistas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*