Yu-Gi-Oh! SD: Sacred Beasts

Se você é fan da série animada Yu-Gi-Oh! GX e conhece as bestas sagradas, você vai se identficar muito com o mais novo SD! Novos suportes agora serão capazes de tornar Uria, Hamon e Raviel muito mais acessíveis durante as jogadas!

As Bestas Sagradas foram primeiramente lançadas em Yu-Gi-Oh! Shadow of Infinity (você jogava nesta época?!). Elas são, “Uria, Lord of Searing Flames”, “Hamon, Lord of Striking Thunder” e “Raviel, Lord of Phantasms”. E foram utilizadas por Yubel e Kagemaru na série animada Yu-Gi-Oh! GX.

As novidades do SD

Um Deck inteiramente focado nas Bestas Sagradas? Este é o sonho de todo fã de Yu-Gi-Oh! GX. Depois de anos o novo SD: Sacred Beasts inclui mais maneiras de invocar Hamon, Uria e Raviel.

Hamon, Lord of Striking Thunder e Uria, Lord of Searing Flames cada um agora possui cartas que modificam seus requisitos de invocação, tornando-os ainda mais fáceis de serem invocados. Vamos conhecer um pouco mais do que encontraremos no novo SD.

Hyper Blaze

Através de Hyper Blaze, é possível utilizar Traps que estejam com face para baixo que você controle para invocar Uria. Uma vez que Uria esteja em campo, ainda é possível aumentar seu ATK enviando cartas Trap da sua mão ou Deck ao GY… Que carta não?! Pois ainda tem mais, uma vez por turno é possível descartas qualquer carta para adicionar qualquer Besta Sagrada do seu GY.
R

Raviel, Lord of Phantasms – Shimmering Scraper

Você será capaz de dobrar o ATk de Raviel, Lord of Phantasms para ATK 8000 e destruir todos os monstros do seu oponente em apenas uma Battle Phase! Este é apenas um dos efeitos do novo Shimmering Scraper, que possui certamente uma das artes mais bonitas do novo SD.

O novo SD estará disponível em breve na Solo, e então você terá em mãos o poder de invocar as Bestas Sagradas de diferentes formas e também será capaz de garantir a dominância do seus monstros em relação ao campo assim que forem invocados!

J.C

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*