Yu-Gi-Oh! Structure Deck Rokket Revolt

Aumente o poder do seu arsenal dragônico com a ultima tecnologia presente no Yu-Gi-Oh! Structure Deck: Rokket Revolt! A estratégia “Rokket” usada por Revolver do anime Yu-Gi-Oh! VRAINS é construída em torno de dragões DARK de nível baixo que sempre se recompõe no final do turno em que são destruídos. Além disso, muitos deles, podem também se autodestruir com cartas que seu oponente controla se eles são alvo de efeitos de monstros Link, como o temível Borreload Dragon, também incluso neste Deck!

Variedade estratégica

Ainda sobre a estratégia dos Rokket, são usados 2 tipos de monstros do Extra Deck: Os dragões “Borrel” e os Cyber “Topologic”. Ambos os temas têm produzido alguns dos monstros mais fortes de Extra Deck do jogo! E ambos receberam novas armas para adicionar ao seu arsenal com o lançamento de Yu-Gi-Oh! Structure Deck: Rokket Revot!

Os monstros “Topologic” anteriores sempre acabavam ou com apenas ou com apenas Spell & Traps, mas o novíssimo “Topologic” é capaz de banir tudo que estiver em campo, e então retorna a si próprio para batalhar no próximo turno.

Topologic Zeroboros

Você não pode invocar monstros para uma Zona Extra de Monstros que esta carta aponte. Ganhe 200 ATK para cada carta banida. Se outro monstro é invocado para uma zona que um monstro Link aponta, enquanto esta carta estiver no campo: você deve banir todas as cartas no campo. Uma vez por turno, durante sua fase de Standby do próximo turno após esta carta ser banida pelo seu próprio efeito: invoque esta carta.

Poder de destruição

Você pode ainda completar o seu set de monstros “Borreload” com o destrutivo monstro Fusão “Borreload”.

Borreload Furious Dragon

Você pode escolher 1 monstro que você controla e 1 carta que seu oponente controla; destrua ambas. Você pode banir esta carta do seu GY, então escolha 1 Monstro DARK Link no seu GY e invoque-o.

Também teremos outras novidades, confira conosco:

Silverrokket Dragon

Quando o efeito de um monstro Link for ativado tendo esta carta no campo como alvo: Você pode destruir esta carta, então olhe no Extra Deck do seu oponente e escolha 1 carta para banir. Ainda durante a End Phase do turno que esta carta for destruída: Você pode invocar um “Rokket” do seu Deck.

Quadborrel Dragon

Você pode descartar 1 carta, então escolha 1 monstro com face para cima no campo e destrua-o, então você não poderá invocar monstros Link-2 ou menos do seu Extra Deck pelo resto deste turno; se o monstro destruído for um Link, você pode invocar um “Rokket” com nome diferente da sua mão e/ou GY.

A prioridade do Yu-Gi-Oh! Structure Deck: Rokket Revolt prioriza invocação Link, mas também pode fazer uso de invocações Fusão com a nova Spell que destrói seus materiais fusão ao invés de apenas manda-los ao GY. Você pode, assim, expandir a capacidade do Deck incluindo monstros Xyz e Synchro com as cartas de Savage Strike, Dark Neostorm e Rising Rampage, ou apenas aproveitar o Extra Deck de 6 cartas presente no novo SD.

O Deck de Revolver também conta com muitas Staples conhecidas, como Mirror Force, Magic Cylinder, assim como no anime! Então venha curtir essa mistura de nostalgia junto com a era VRAINS, tudo isso no Yu-Gi-Oh! Structure Deck: Rokket Revolt!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*