Yu-Gi-Oh! SD Order of the Spellcasters

Os magos do SD: Order of the Spellcasters transcenderam enfim a necessidade de forma física e ganharam a habilidade de se tornar a própria magia! Como Monstros Pendulum, eles podem ser jogados tanto como monstros, como cartas de Magia, e ainda possuem diferentes habilidades dependendo do qual você escolher.

A maior parte dos Monstros Pendulum assumem apenas uma forma dependendo da sua escolha e se tornam imutáveis no decorrer da partida; porém, com os novos Monstros Pendulum do SD: Order of the Spellcasters, você não terá que se preocupar com a forma que irá jogá-los, pois todos novos monstros possuem efeitos que permitem que eles sejam invocados das suas Zonas Pendulum! Afinal de contas, qual a vantagem de se tornar uma carta Mágica se não puder regressar quando necessário?!

A Ordem

O novo SD de Yu-Gi-Oh! Traz de volta a conhecida estratégia de “Spell Counter” a mesma usada pelos magos do SD Spellcaster’s Command assim como pelos monstros “Mythical Beast” da coleção Yu-Gi-Oh! Extreme Force, então combinar os três para criar um Deck ainda mais poderoso pode ser uma ótima ideia!

Vamos então conhecer os integrantes da ordem que chegará ao reino dos duelos, assim como as novas Magias!

Endymion, the Mighty Master of Magic

Pendulum Effect

Você pode remover 6 Spell Counters do seu campo; Invoque esta carta, então destrua cartas no campo igual ao número de cartas que você controla que podem ter Spell Counter, e se o fizer, coloque Spell Counters nesta carta igual ao número de cartas destruídas.

Monster Effect

Uma vez por turno quando uma carta de Magia/Armadilha, ou efeito é ativado: Você pode retornar 1 carta que você controla com Spell Counter para mão, e se o fizer, negue a ativação, então destrua a carta e coloque Spell Counters nesta carta igual ao número de Spell Counters que haviam na carta retornada. Seu oponente não pode escolher esta carta com Spell Counter como alvo de efeitos e também ela não pode ser destruída por efeitos de cartas. Quando esta carta com Spell Counter é destruída em batalha: Você pode add 1 Spell Normal do seu Deck para sua mão. Pense nas maravilhas que se pode buscar com este último efeito, portanto, o novo Endymion não veio para brincadeira.

Reflection of Endymion

Pendulum Effect

Cada vez que uma carta de Magia é ativada, coloque 1 Spell Counter nesta carta quando a Magia resolver. Você pode remover 3 Spell Counters desta carta; então invoque esta carta da sua Zona Pendulum e 1 monstro que você possa colocar Spell Counter da sua mão, e se o fizer, coloque 1 Spell Counter em cada.

Monster Effect

Se esta carta for invocada por Invocação Especial: Você pode escolher outra carta que você controla que possa ter Spell Counters e uma carta que seu oponente controla, retorne-as para mão, então coloque Spell Counters nesta carta igual ao número de cartas retornadas para mão. Quando esta carta com Spell Counters é destruída em batalha: Você pode add 1 carta “Endymion” do seu Deck para sua mão. O primeiro efeito como monstro é comum entre os novos Spellcasters, assim as variações virão com o segundo efeito, ajudando a buscar o que você precisar.

Magister of Endymion

Pendulum Effect

Cada vez que uma carta de Magia for ativada: coloque 1 Spell Counter nesta carta quando a Magia resolver. Você pode remover 3 Spell Counters desta carta: Invoque esta carta da sua Zona Pendulum e 1 monstro com 1000 ATK ou mais que você pode colocar Spell Counters do seu Extra Deck Deck, e se o fizer, coloque 1 Spell Counter em cada.

Monster Effect

Quando esta carta declarar um ataque: Pode pode colocar 1 Spell Counter nela. Uma vez por turno: Você pode remover 3 Spell Counters do seu campo: Invoque 1 monstro que você possa colocar Spell Counters do seu Deck. Se esta carta na Zona de Monstros é destruída: Você pode colocar esta carta na sua Zona Pendulo, então coloque Spell Counters nela igual ao número de Spell Counters que haviam nesta carta.

Servant of Endymion

Pendulum Effect

Cada vez que uma carta de Magia for ativada: coloque 1 Spell Counter nesta carta quando a Magia resolver. Você pode remover 3 Spell Counters desta carta: Invoque esta carta da sua Zona Pendulum e 1 monstro com 1000 ATK ou mais que você pode colocar Spell Counters do seu Deck, e se o fizer, coloque 1 Spell Counter em cada.

Monster Effect

Esta carta com Spell Counter pode atacar diretamente. Uma vez por turno: Você pode descartas 1 carta para então colocar 1 Spell Counter nesta carta e cada carta que você controla que pode ter Spell Counter. Se esta carta na sua Zona de Monstro é destruída: Você pode colocar esta carta na sua Zona Pendulo, então coloque Spell Counters nesta carta igual ao número de Spell Counters que haviam nesta carta.


Daybreaker the Shining Magical Warrior

Essa belezinha promete enfim ajudar Decks Spellcasters com suas habilidades. Se esta carta é invocada por Invocação Link: coloque 1 Spell Counter nela. Ganhe 300 ATK para cada Spell Counter nela.
● Se um Spellcaster é invocado para uma zona que esta carta aponta: Coloque 1 Spell Counter nesta carta.
● Você pode remover 2 Spell Counters desta carta, então escolha 1 carta no campo: destrua-a.

Por último mas não menos importante, teremos enfim as cartas de Magia que tornar mais consistente ainda a estratégia de Spell Counters.

Endymion Lab

O nome desta carta se torna “Magical Citadel of Endymion” enquanto estiver no campo. Cada vez que uma carta Spell é ativada, coloque 1 Spell Counter nesta carta quando a carta resolver. Uma vez por turno, após o cálculo de dano, se seu monstro Spellcaster e destruído por batalha: Você pode remover 6 Spell Counters do seu campo para então invocar 1 Spellcaster de nível 7 ou mais da sua mão ou Deck.

Spell Power Control

Adiciona 1 carta “Endymion” do seu Deck para sua mão, então você pode colocar quantos Spell Counters forem possível em cartas que você controla, igual ao número de “Spell Power Control” e “Spell Power Grasp” você controla e que estejam no seu GY.

Que tal montar um Deck de Spellcasters e dominar seus oponentes com sua estratégia baseada em Spell Counters?! Parece uma boa, não?! Então fique ligado na nossa loja pra adquirir a novidade Yu-Gi-Oh! SD Order of Spellcasters.

2 comentários

  1. Quando o deck do Endymion chegara na solo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*