Yu-Gi-Oh! Savage Strike

Yu-Gi-Oh! Savage Strike

As coisas vão esquentar com Savage Strike! A primeira coleção de 100 cartas de 2019. Após Cybernetic Horizon revitalizar a Invocação por Ritual, e Soul Fusion ter criado poderosas estratégias de Fusão; finalmente, é a vez da invocação Synchro!

Seguindo as estratégias de Hidden Summoners e o Deck Estrutural: Zombie Horde, Savage Strike Introduzirá mais monstros Zumbi Synchro. Teremos também, novos suportes para o Danger! E para as Valkirias de Valhalla. Um novo pote para compra de cartas e ainda a continuação da Lore das cartas Solemn em forma de uma nova armadilha, também estão inclusas na coleção.

Vamos começar falando sobre a carta que é destaque em Savage Strike!

Borreload Savage Dragon

Se esta carta é Invocada por Invocação Synchro: Você pode equipar 1 monstro Link do seu GY à essa carta e se o fizer, você pode colocar Borrel Counters nesta carta igual ao Link Rating do monstro. Ainda, o Borreload ganha metade do ATK do monstro equipado á ele. Quando seu oponente ativar uma carta ou efeito: Você pode remover 1 Borrel Counter desta carta para negar a ativação. Enfim, invoque-o e veja seu oponente chorar, caso você tenha se perdido.

A história do Wold Legacy continua com os Guardragon

A ativação da “World Legacy – World Wand” causou o final do World Legacy, a “Wolrd Ark” se iniciou. Pelo seu poder, todos Wolrd Legacies foram renascidos como “Guardragons” e a batalha para determinar o destino do mundo está para ser concluída.

Os Guardragons do Deck Principal têm seus nomes inspirados nas 4 virtudes cardeais derivadas da Grécia Clássica por Platão, enquanto que os Link têm seus nomes derivados das virtudes teológicas da Cristandade

Justiça, Coragem, Prudência e Temperança agora possuem, cada, uma representação física, em forma de dragões que compõe os monstros do Deck Principal dos Guardragon. Os monstros possuem efeitos que podem se sincronizar para maximizar o poder dos dragões.

Esperança, Fé e Caridade também possuem suas representações, direto do Extra Deck. Os Guardragons do Extra Deck, possuem efeitos que irão invocar dragões da mão ou Deck para zonas as quais eles apontam. Quando usados juntos podem lhe render algumas muitas invocações.

Agora falaremos de duas cartas poderosíssimas

Pot of Extravagance

O pote da vez permite a você banir 3 ou 6 cartas com face para baixo do seu Extra Deck, para então comprar 1 carta para cada 3 banidas. É a sensação do momento, porém, lhe faz pensar se vale a pena abdicar de tanto do seu Extra.

Witch’s Strike

Cansou de levar Solemn a cada invocação? Então essa é pra você.

Se seu oponente negar uma Invocação Normal ou Especial, ou negar a ativação de uma carta ou efeito: Destrua a mão e todas as cartas que seu oponente controla. Então meus amigos, parece que o jogo virou.

Reforço de Valhalla

As Valkyrie de Zigfried von Schroeder terão novos reforços em Yu-Gi-Oh! Savage Strike, confira as novidades:

Valkyrie Sechste

Se essa carta for invocada por Invocação Especial: Invoque 1 monstro “Valkyrie” do seu Deck. Durante sua Fase Principal: Você pode enviar 2 cartas do topo do Deck do seu oponente para o GY.

Valkyrie Vierte

Durante sua Fase Principal, excave cartas do topo do seu Deck igual ao número de “Valkyrie” que você controla, então adicione 1 Spell/Trap Normal à sua mão e envie as outras ao GY. Quando essa carta for destruída em batalha: invoque 1 monstro “Valkyrie” do seu Deck.

Apple of Enlightenment

Esta carta irá banir cartas no GY do seu oponente igual ao número de monstros “Valkyrie” que você controla. Caso ela deixe o campo pelo efeito de alguma carta do seu oponente, você pode ainda comprar carta igual ao número de monstro “Valkyrie” que você controla +1.

Final Light

Pague LP’s múltiplos de 1000 para invocar monstros “Valkyrie” do seu GY para cada 1000 LP, então seu oponente pode invocar monstros do GY com 2000 ATK ou menos igual ao número de monstros que você invocou.

O novo equilíbrio?!

Você é daqueles que sente saudades de usar Maxx “C” e se lamenta a cada banlist que passa? Saiba que teremos um novo monstro que pretende, assim como Maxx “C”, balancear as invocações em massa.

Fantastical Dragon Phantazmay

Se seu oponente Invocar um monstro Link: Você pode invocar esta carta da sua mão, então, compra cartas igual ao número de monstros Link que seu oponente controla +!, se o fizer, embaralhe cartas da sua mão ao Deck igual ao número de monstros Link que seu oponente controla. Quando seu oponente ativar uma carta ou efeito que tenha como alvo um monstro que você controla: Você pode descartar 1 carta, negue a ativação e então destrua a carta.

Essas foram algumas das novidades que teremos em Savage Strike. O que você mais está esperando com as novas cartas? Então fique ligado no nosso site para garantir as novidades desta coleção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*