Yu-Gi-Oh! Ruptura de Circuito – Edição Especial

Yu-Gi-Oh! Ruptura de Circuito – Edição Especial

principal

O natal está chegando e nada melhor do que uma coleção especial para ter uma nova chance de conseguir algumas cartas. Yu-Gi-Oh! “Ruptura de Circuito – Edição Especial” vai trazer de volta os “Krawler”, “Rokket” e “Altergeist” que foram lançados em outubro, os suportes para “Gouki”, “Trickstar”, “World Legacy” e muito mais!

As melhores de Ruptura de Circuito

CIBR-Promo

Se você ainda procura pelo “Dragão Callibregado” para acabar com os monstros do seu oponente durante a fase de batalha, pelo “Hélice Dupla ESPIRÃO” para completar o extra deck do seu ESPIRÃO, ou ainda pela “Confronto Justo” para equilibrar suas partidas e quebrar qualquer estratégia, Yu-Gi-Oh! “Ruptura de Circuito – Edição Especial” é a sua chance de obtê-los!

De Yami Marik para o seu deck!

TheWingedDragonofRaSphereMode-DPBC-EN-UR-1E

No formato atual no qual o campo é preenchido rapidamente de monstros de tudo quanto é lado, o reprint da edição especial se encaixa muito bem. O deus egípcio de Marik, O Dragão Alado de Rá no “modo Esfera” requer 3 tributos para vir a campo (igual aos outros deuses) porém ele pode fazer uso dos monstros do seu oponente e é isso que faz desse monstro, um monstro tão desejado. A única oportunidade de consegui-lo era no “Yu-Gi-Oh! Pacote de Duelista: Batalha na Cidade” então fique ligado na nossa loja para adquirir esse deus egípcio!

Aumente o poder do seu Extra Deck!

StardustChronicleSparkDragon-CIBR-EN-LE-OP

O próximo reprint é o “Dragão da Centelha das Crônicas de Poeira Estelar”. Um dragão que se garante com 3000 de ATK e efeitos que o tornam imune aos efeitos de quaisquer cartas. Ele foi lançado no ano passado como uma carta promocional do manga Yu-Gi-Oh! 5D’s.

Conexão OCG – TCG

LockoutGardna-EXFO-JP-R

Direto do OCG para a edição especial de Yu-Gi-Oh! “Ruptura de Circuito” teremos o lançamento de “Lockout Gardna”. Um monstro Ciberso, de nível 3 que se invoca da sua mão quando o seu oponente declara um ataque direto e ainda, quando seu oponente ativar um efeito que tem como alvo um monstro Ciberso que você controla, você pode negar o efeito de ambos os monstros até o final do turno.

ParallelPortArmor-EXFO-JP-C

A última carta que é novidade no lançamento de dezembro também veio direto do OCG. “Parallel Port Armor” é uma armadura que irá proteger seus monstros link de serem destruídos em batalha e ainda impedir que sejam alvos de efeitos de cartas dos seus oponentes. Você pode banir “Parallel Port Armor” do cemitério para fazer com que um monstro link faça um segundo ataque durante a fase de batalha!

Com lançamento previsto para o próximo final de semana, Yu-Gi-Oh! “Ruptura de Circuito – Edição Especial” estará em breve disponível na nossa loja!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*