Yu-Gi-Oh! Rising Rampage

Diferente de algumas partes da distribuição do nosso cardgame favorito no Brasil, o blog da Solo não para! Portanto hoje vamos falar sobre a nova coleção Yu-Gi-Oh! Rising Rampage, o booster de 100 cartas que trará os mestres de artes marciais Tenyi, as Marincess, assim como suportes para as Witchcrafters de Infinity Chasers e muito mais!

Os ventos da mudança estão soprando em Rising Rampage, o primeiro booster de 100 cartas da temporada 2019-2020! Uma novíssima temporada de duelos significa novas estratégias, aspirando vida em velhas estratégias, e também poderosas cartas que qualquer um pode usar.

Os mestres das artes marciais

Masterize as artes Tenyi! Os praticantes das artes marciais Tenyi abriram mão de suas posses materiais e habilidades mortais para que assim, consigam canalizar o poder desenfreado da natureza.

Dois discípulos se viram contra o mestre ambicioso que perdeu seu próprio caminho!

A energia natural conhecida como “chi” flui pelo mundo. Alguém uma vez descreveu que ela flui como um dragão, e então a nomeou como as veias do dragão, e as áreas fertilizadas com a mesma como “terras das veias do dragão”. Um dia um incidente atingiu o mestre do Estilo Tenyi assim como a seus discípulos, que treinavam incessantemente para dominar a suas artes utilizando chi das terras das veias do dragão.

O mestre que treinava por si só em uma caverna foi consumido por chi maligno que se tornou um com seu corpo, o transformando-o, assim, em um ogro feroz. Agora o mestre utiliza de força e violência para atingir suas próprias ambições. Seu discípulo número um, o gênio do Estilo Tenyi “Shaman of Tenyi”, e seu jovem discípulo “Monk of Tenyi” ficaram atônitos com a mudança súbita de seu mestre, e apesar de tentarem, falharam em convencer seu mestre por palavras. Para parar o seu próprio mestre, uma batalha irá começar entre os praticantes do Estilo Tenyi, portanto esteja pronto para dominar esta arte.

A realeza dos oceanos

As Marincess comandam os oceanos! As famosas princesas de Yu-Gi-Oh! VRAINS fazem, enfim, sua estreia em Rising Rampage. Apenas comprar o monstro básico do tema, “Marincess Sea Horse”, já é o suficiente para você realizar a invocação Link de “Marincess Marbled Rock” e ainda add “Marincess Sea Horse” para sua mão!

Assim como as Trickstars, o arquétipo anterior de Skye, as “Marincess” são todas mulheres com trajes coloridas, cada qual com detalhes únicos provindos de criaturas marinhas. Elas foram criadas pelo Ignis de água, portanto, todas possuem em torno de si uma espécie de áurea.

Os membros do Deck principal do arquétipo possuem efeitos que permitem se invocarem da mão quando um membro do Extra Deck está em campo, facilitando assim a invocação Link. As princesas do Extra Deck, por sua vez, têm efeitos de invocar mais monstros do GY ou então add cartas para a mão. A estratégia principal do Deck se faz por enviar cartas ao GY e através dos efeitos de cartas como “Marincess Battle Ocean” e “Marincess Marbled Rock”, reciclar e utilizar as cartas do GY para surpreender seu oponente.

Ainda tem muito mais novidade

As Witchcrafters de Yu-Gi-Oh! The Infinity Chasers completam sua obra prima! Com a chegada de “Witchcrafter Golem Aruru” você poderá dar um upgrade em qualquer Deck baseado em Spellcasters. O novo monstro se esconde em suas mãos até o seu oponente escolher como alvo de efeitos ou ataque algum Spellcasters e então, faz com que seu oponente se arrependa amargamente!

“Fortune Lady Every” é um monstro Synchro que pode ser usado em qualquer Deck focado em Spellcasters! Ela fica mais forte durante cada uma das suas fases de Standby, e assim, acaba com um monstro do seu oponente! Ela não pode ser destruída por meios normais, e também salta pra fora do seu GY cada vez que seu oponente encerrar seu turno.

Uma arma ímpar para o seu Extra Deck! Com a nova coleção de Yu-Gi-Oh! Você conhecerá “Apollousa, Bow of the Goddess”, um monstro Link-4 que possui uma flecha para cada monstro usado para invoca-lo. Cada uma possui 800 ATK, podendo chegar a 3200 ATK, e você pode ainda fazer com que Apollousa perca 800 ATK para negar a ativação de qualquer efeito de monstros do seu oponente.

A estrela do booster

Borreload eXcharge Dragon

Nenhum jogador pode escolher essa carta como alvo com efeitos de monstros, exceto pelo seu próprio efeito. Uma vez por turno: você pode desassociar 1 material desta carta, então escolha 1 monstro com face para cima no campo: ele perde 600 ATK/DEF; então, você pode invocar um monstro “Borrel” do seu GY.

Além de tudo, ainda teremos algumas importações do OCG, confira:

RIRA-EN092 Yosenju Oroshi Channeling
RIRA-EN093 Number 29: Mannequin Cat
RIRA-EN094 Kikinagashi Fucho
RIRA-EN095 White Aura Monoceros
RIRA-EN096 White Howling
RIRA-EN097 F.A. Shining Star GT
RIRA-EN098 Dragunity Knight – Romulus
RIRA-EN099 Rogue of Endymion

Todas essas novidades estarão disponíveis em breve na nossa loja! Portanto fique ligado para não perder o lançamento de Yu-Gi-Oh! Rising Rampage.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*