Yu-Gi-Oh! Relentless Revenge

Yu-Gi-Oh! Relentless Revenge

Fala pessoal! Estamos de volta no blog da Solo para falar da última novidade do mês de junho! Seremos contemplados com a coleção Yu-Gi-Oh! Battles of Legend: Relentless Revenge. A coleção traz cartas que foram lançadas no Collectors Pack 2018 no OCG e ainda muitos reprints valiosos; assim como foi no lançamento da primeira Battles of Legend, no ano passado.

card-games-trading-cards-yugioh-yugioh-tcg-battles-of-legend-relentless-revenge-booster-box-24-packs

As cartas que vieram do Collectors Pack 2018 (OCG) trarão muitas novidades, suportes para os recém lançados Timelord, um novo dragão Topológico, assim como a famosa carta “Flying Elephant”, afinal ela foi dada por Pegasus a uma criança para derrotar o duelista “Bandit Keith” em apenas uma jogada no Duel Monsters; além de tudo isso teremos também um arquétipo baseado em contos de fadas.

Que tal conhecer mais dos efeitos das novas cartas? Então vamos lá!

Sandaion, the Timelord

SandaionTheTimelord-BLRR-EN-1E-OP

Um dos novos Timelords, ele pode entrar em campo sem que sejam necessários tributos, assim como os outros ele não pode ser destruído em batalha ou por efeitos de cartas, ainda nenhum jogador leva dano de batalha em batalhas que o envolvam. Se esta carta batalhar no turno, você inflige 2000 de dano no seu oponente, antes de embaralhá-lo no Deck novamente. Teremos ainda o lançamento de 4 outros Timelord: Gabrion, Raphion, Hailon e Michion.

Três novas cartas Armadilha virão para ajudar os Timelords na nova coleção de Yu-Gi-Oh!

“Empty Machine” te permite comprar uma carta, descartando um monstro de nível 10 e buscar uma “Infinite Machine” do Deck. “Infinite Machine” permite invocação especial um Timelord da sua mão e enfim buscar uma “Infinite Light” do seu Deck. Com “Infinite Light”, caso você não controle nenhum monstro, pode invocar por invocação especial monstros Timelord com diferentes nomes, 1 da sua mão, 1 do seu Deck e/ou 1 do seu GY, ignorando suas condições de invocação. Então você fará chover Timelords no campo!

Topologic Gumblar Dragon

36311557_1263015350507267_8086861018170392576_n

O novo dragão topológico age direto nas mãos do seu oponente, fazendo-o descartar o número de cartas que você descartar (máx 2) ao invocar um monstro para uma das zonas Link que ele apontar; ainda assim se ele não tiver cartas na mão levará 3000 de dano; só para aprender a ficar com cartas na mão.

Nº90: Galaxy-Eyes Photon Lord

Number_90

O novo monstro se torna indestrutível a efeitos de cartas se tiver uma carta “Photon” associado a ele. Além disso, possui dois diferentes efeitos:

  • Quando seu oponente ativar o efeito de um monstro, você pode desassociar 1 carta para negá-lo, se a carta desassociada for uma carta “Galaxy” você ainda destrói o monstro.
  • Durante o turno do seu oponente, você pode associar a esta carta ou adicionar à sua mão uma carta “Photon” ou “Galaxy”.

Negar efeitos e se manter imune a efeitos de cartas só dependerá de como você irá administrar suas cartas!

Nostalgia à vista…

Lembra do episódio 16 de Duel Monsters no qual Pegasus passa as instruções pra uma criança qualquer da plateia vencer o duelista Bandit Keith? Então, a criança usou o “Flying Elephant” para derrotá-lo e agora, depois de tantos anos vocês também poderá tê-lo no seu Deck!

Flying Elephant

36285139_1263010073841128_5950416058891370496_n

Na primeira vez em que ele fosse ser destruído por efeitos de cartas do seu oponente, ele não é. Então, se este efeito foi aplicado neste turno, no seu próximo turno, se essa carta infligir dano de batalha ao seu oponente, você vence o duelo.
Simples assim!

Mais uma para os fãs de Duel Monsters

Quem se lembra de Leon von Schroeder? O garotinho que entrou no torneio da KC para ajudar seu irmão a se vingar da corporação e acabou dando de cara com Yugi Boy? Não? Então deixe-me refrescar sua memória…

Yugioh197

Leon usava cartas de contos de fadas e agora essas cartas estarão disponíveis para os fãs de Yu-Gi-Oh!

Toda estratégia se baseia no temível Golden Castle of Stromberg que apesar de banir cartas do seu Deck, permite que você invoque os monstros e ainda se proteja de ataques inimigos. Seu Deck ainda conta com cartas usadas para destruir Armadilhas e Magias do seu oponente; assim como cartas que podem entrar em campo sem nenhum tributo e ainda realizar 2 ataques por turno como a Hexe Trude.

Ou quem sabe você pode apelar e trazer a campo uma princesa acompanhada de sua carruagem de abóboras, equipá-la com seus sapatos de cristais e enfim destruir os pontos de vida do seu oponente com ataques diretos!

Os tão esperados reprints!

Para acompanhar todas essas novidades a Konami irá trazer uma leva enorme de reprints para nós! As cartas são em sua maioria usadas em Decks competitivos e enfim darão aquela ajuda (no preço das cartas) que todo duelista precisa.

                             

Os reprints podem te ajudar em qualquer situação em um duelo, assim como dar conta de qualquer ameaça. “Gameciel”, o Kaiju mais temido tem presença confirmada nessa coleção, portanto, prepare-se para quebrar as estratégias dos seus oponentes. Consegue facilmente invocar 2 monstros de nível 4 em campo? Então invoque o “Tornado Dragon”, que irá te prevenir de cartas de Magia e Armadilha.

Darklod, Trickstar e companhia limitada

Já conferiu nosso último artigo sobre Yu-Gi-Oh! e viu que os Pendulum Magician ainda estão batendo de frente com o META atual? Então esse reprint é pra você, “Supreme King Darkwurm” virá como Secret Rare para deixar seu Deck ainda mais valioso…

Falando em META, a Konami trará também Trickstar Reincarnation para os fãs das Trickstar. Cartas que fizeram parte de alterações das últimas Banlist também estarão recebendo novas edições, como é o caso da “Monster Reborn” assim como “Torrential Tribute”.

Arquétipos famosos irão também receber cartas em Relentless Revenge, se você estava pensando em montar um Deck Noble Knight, Neo-Spacian (certamente aproveitando os suportes que virão em Cybernetic Horizon) ou até mesmo aproveitar as novidades e montar um Time Lord; então você poderá contar com essa coleção! Teremos ainda a presença ilustre da “Darklord Ixchel” e do “Dragonic Diagram”.

Eai, gostou das novidades? Então acesse aqui o album da coleção da página oficial da Konami para conferir as imagens de todas as cartas! Enfim, é só esperar e adquirir todas elas aqui no nosso site e fortalecer suas estratégias!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*