Yu-Gi-Oh! Previsão 2018

Yu-Gi-Oh! Previsão 2018

Fundo

Começando com tudo mais um ano vamos apresentar para vocês o que está por vir em 2018 no universo de Yu-Gi-Oh! Fique por dentro das novidades, arquétipos, monstros e ainda o que se pode esperar do META!

Monstros Milenares!

Para os fãs do criador do jogo nos animes, Maximillion Pegasus, teremos logo em fevereiro o lançamento de um novo Pack. Novos suportes para velhos conhecidos de Pegasus tal como o “Relinquished” e o “Thousand-Eyes Restrict” poderão ser encontrados. Confira o “Magical Illusionist Faceless Mage” e o “Millenium Eyes Restrict” respectivamente:

Direto da Kaiba Corporation…

kaiba

Seguindo os personagens da série original, teremos em março novos monstros para o dono da Kaiba Corporation. Com 5 novas cartas inspiradas como o famoso Lord of D. e  o lendário dragão Critias que trará mais uma monstruosa fusão para os campos de duelo!

Ainda falando sobre Seto Kaiba

Teremos 3 produtos inspirados no duelista.
O primeiro deles é um Card Case com o próprio Seto e as artes de “Burst Stream of Destruction” e “Majesty With Eyes of Blue”.

Sleeves com a imagem de Kaiba junto a arte de “Majesty With Eyes of Blue” são o segundo dos produtos, eles virão num pack de 50 unidades.

Que tal uma pasta para guardar sua coleção? Você encontrará 180 espaços na nova pasta da KONAMI que trará consigo a imagem de Seto Kaiba, “Burst Stream of Destruction” e “Majesty With Eyes of Blue”.

Força Extrema!

O primeiro grande lançamento do ano vai ficar por conta de Yu-Gi-Oh! Força Extrema que estreará em fevereiro. Força Extrema irá introduzir os arquétipos “Jack Knight” e “Tindangle”; além de oferecer suportes para os arquétipos “Lightsworn”, “F.A”, “Altergeist”, “World Legacy” e muito mais dentre as suas 100 cartas!

 

Link pra todo mundo

Todo mundo está vendo os monstros Link sendo lançados para vários novos arquétipos e muitos se perguntam “e os antigos? Não receberam nada?!” e a resposta feliz é que receberão sim! Em 2018 teremos, já confirmados, monstros Link para os seguintes arquétipos: “Burning abyss”, “Lightsworm”, “Noble Knight”, “Gem-Knight”, “Gladiator Beast”, “Metalfoes”, “Aroma”, “Zefra” e muito mais. Confira o “Zefra Metaltron” e “Cherubini, Black Angel of the Burning Abyss”, respectivamente:

E o META?

Em que deck devemos investir para nos darmos bem em 2018? Aqui vai algumas dicas baseadas no OCG (que vem do futuro)…

Burning_Abyss.jpg

Mesmo com banlist e tudo mais, os “SPYRAL” ainda são um bom investimento, suas estratégias vêm sendo remodeladas e adaptadas para se manter no topo. As “Trickstar” que falamos no final do ano passado também continuam firmes e fortes, seguem queimando todos seus oponentes, acompanhadas de muitas handtraps. A novidade se dá pelo deck Burning Abyss, o deck sempre chamou minha atenção pela variedade de invocações que ele oferece, e agora com uma carta Link para completar ele se tornou mais tentador ainda.

Essa foi a nossa previsão para 2018! Ansioso para as novidades? Quais são os lançamentos que você está esperando? Acompanhe nosso blog e fique por dentro de tudo que vai rolar nesse ano!

3 comentários

  1. Uoou sou fã do Maximillion Pegasus. Já vou querer estas belezinhas. rsrs Poderia conseguir pra mim Reino Toon/ Toon Kingdom por favor? Valeu!!!

  2. eu só queria mais um suport pra dark magician, sei lá, um link. ;-;

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*