Yu-Gi-Oh! O Covil das Trevas

Yu-Gi-Oh! O Covil das Trevas

principalse

As trevas irão pairar sobre todos sob o comando do Dábolos Tenebroso e seus terríveis tiranos! O novo Yu-Gi-Oh! Deck Estrutural: Covil das Trevas traz consigo novos monstros de atributo TREVAS que irão instalar o medo no coração de cada duelista que os enfrentar! O Deck Estrutural conta com a mecânica de invocação por Tributo para trazer os senhores das sombras e então liberar seus poderes imensuráveis!

SR06-DeckEN

O novo Deck conta com as usuais 41 cartas sendo elas:

  • 2 Ultra Raras
  • 3 Super Raras
  • 36 Comuns

Além de:

  • 1 Token
  • 1 Guia de Iniciante
  • 1 Playmat/ Guia de Duelo

Quando as trevas chegarem…

Vilania é a norma do Covil das Trevas e independente de quais monstros estiverem em campo, se a nova Magia de Campo estiver acionada, você poderá oferecer como tributo monstros que seu oponente controla para trazer o terror aos campos de duelo. Mesmo após serem tributados, as almas dos monstros irão voltarão ao campo para atormentar seus oponentes!

Covil das Trevas

LairofDarkness-SR06-JP-SR

Quando você ativar a nova magia de campo, todos os monstros irão se tornar TREVAS e com isso o terror irá começar… Se você for tributar um monstro para ativar uma carta ou efeito, você pode tributar um monstro TREVAS que seu oponente controla. Ainda no final de cada turno convoque ao campo de batalha as almas dos monstros tributados através dos “Shadow Tokens”! Os tokens são invocados para o campo do jogador que teve monstros tributados durante o turno.

O monstro que habita

O senhor do Covil das Trevas não carrega nenhum pingo de compaixão ou misericórdia, nem mesmo uma carta que está para ser jogada será impune aos seus efeitos. Diábolos Tenebroso permite que você tribute um monstro TREVAS para interferir diretamente nas mãos do seu oponente, podendo acabar com as estratégias dele antes mesmo que sejam colocadas em prática.

Trazer Diábolos para os campos de duelo não é um problema, graças à sua habilidade de Invocação que naturalmente se encaixa com o jogo a ser executado pelo novo Deck Estrutural.

Diábolos Tenebroso, Senhor do Covil

DarkestDiabolosLordoftheLair-SR06-JP-UR

O senhor do Covil se protege sendo imune a efeitos de cartas e não pode ser usado como tributo. Para trazê-lo a campo basta usar sua habilidade especial que permite invoca-lo por Invocação Especial do GY ou mão quando um monstro TREVAS que você controle for tributado. Como se já não bastasse seus efeitos e seus 3000 ATK, Diábolos pode colocar uma carta da mão do seu oponente no topo ou no fundo do Deck; para isso basta tributar 1 monstro TREVAS e pronto, as estratégias do seu oponente terão um fim antes mesmo de se iniciarem.

As novas criaturas do Covil das Trevas:

Não de apenas de um tirano vive o Covil, mas também de outras criaturas sombrias que trazem sincronia e efetividade para o novo Deck Estrutural. Você pode usar as novas criaturas para aplicar um vírus no seu oponente e erradicar suas cartas; para adicionar cartas do seu Deck para sua mão ou então para aumentar o poder dos monstros que estiverem em seu covil!

Lilith, a Dama da Lamentação

LilithLadyofLament-SR06-JP-UR

Ela é perfeita para aplicar os vírus que o Deck contém. Você pode tributar um monstro TREVAS e então revelar 3 cartas de Armadilha Normal do seu Deck, seu oponente então escolhe 1 e você a coloca em campo (com face para baixo) e então embaralha as outras 2 no Deck. Com esse efeito você pode preparar a devastação do seu oponente e vê-lo sendo destruído aos poucos.

Ahrima, the Wicked Warden

AhrimaKingofWickedness-SR06-JP-OP

Caso esteja sem opções, você pode descarta-lo para adicionar um “Covil das Trevas” do seu Deck para sua mão. Tributando um monstro TREVAS você pode comprar uma carta, ainda se o monstro tributado não for o próprio “Ahrima” você pode adicionar um monstro TREVAS com 2000 DEF ou mais do seu Deck para sua mão ao invés de simplesmente comprar uma carta.

Duke Shade, the Sinister Shadow Lord

DukeShadetheSinisterShadowLord-SR06-JP-OP

Para invocá-lo basta tributar qualquer número de monstro TREVAS, então ele ganha 500 ATK para cada monstro tributado. Se essa carta for invocada por Invocação Normal ou Especial você pode adicionar um monstro TREVAS de nível 5 ou mais do seu GY para sua mão.

Epidemia no covil

Caso você prefira algo mais silencioso e igualmente mortal, libere o poder de até 4 diferentes vírus e devaste qualquer chance que seu oponente viria a ter contra seus impiedosos monstros. Com tributo de monstros TREVAS você poderá aniquilar monstros, cartas de magia e/ou cartas de armadilha, acabando com o campo, mãos e Deck do seu oponente.

Conheça o novo vírus:

Vírus Túmulo Sorridente

GrinningGraveVirus-SR06-JP-SR

Tribute um monstro com 3000 ATK ou menos; seu oponente destrói 1 carta na sua mão e/ou Deck para cada 500 ATK que o monstro tributado tinha, também se você tributou um monstro com 2000 ATK ou mais, cheque todas as cartas que seu oponente comprar até o final do 3º turno dele após a ativação dessa carta, e destrua todos os monstros entre eles. Cartas destruídas e enviadas ao GY por esses efeitos não podem ativar seus efeitos durante o turno em que foram destruídas.

O que mais vêm no novo Deck Estrutural?

O novo Deck Estrutural é feito para ser usado assim que sair da caixa, portanto conta com muitas cartas que auxiliam a estratégia principal e se encaixam perfeitamente nos requisitos necessários para adentrar o Covil das Trevas!

Confira a lista completa de cartas que estarão presentes no Deck:

SR06-EN000 Lilith, Lady of Lament Ultra Rare
SR06-EN001 Darkest Diabolos, Lord of the Lair Ultra Rare
SR06-EN002 Ahrima, the Wicked Warden Super Rare
SR06-EN003 Duke Shade, the Sinister Shadow Lord
SR06-EN004 Diabolos, King of the Abyss
SR06-EN005 Lich Lord, King of the Underworld
SR06-EN006 Prometheus, King of the Shadows
SR06-EN007 Archfiend Emperor, the First Lord of Horror
SR06-EN008 Caius the Mega Monarch
SR06-EN009 Legendary Maju Garzett
SR06-EN010 Vanity’s Fiend
SR06-EN011 Mist Archfiend
SR06-EN012 Infernal Dragon
SR06-EN013 Archfiend Cavalry
SR06-EN014 Stygian Street Patrol
SR06-EN015 Phantom of Chaos
SR06-EN016 Plague Wolf
SR06-EN017 Fiendish Rhino Warrior
SR06-EN018 Kuribandit
SR06-EN019 Tour Guide From the Underworld
SR06-EN020 Absolute King Back Jack
SR06-EN021 Relinkuriboh
SR06-EN022 Lair of Darkness Super Rare
SR06-EN023 Recurring Nightmare
SR06-EN024 Allure of Darkness
SR06-EN025 Hand Destruction
SR06-EN026 Foolish Burial Goods
SR06-EN027 Boogie Trap
SR06-EN028 Fires of Doomsday
SR06-EN029 Veil of Darkness
SR06-EN030 Grinning Grave Virus Super Rare
SR06-EN031 Crush Card Virus
SR06-EN032 Deck Devastation Virus
SR06-EN033 Eradicator Epidemic Virus
SR06-EN034 Full Force Virus
SR06-EN035 Darklight
SR06-EN036 Trap of Darkness
SR06-EN037 Mind Crush
SR06-EN038 Rise to Full Height
SR06-EN039 Curse of Darkness
SR06-EN040 Sinister Yorishiro
SR06-ENTKN Torment Token

Adquira já o novo Deck ,Estrutural na nossa loja, os novos monstros do Yu-Gi-Oh! Deck Estrutural: Covil da Trevas se encaixam perfeitamente com os Monarcas já conhecidos e também com a coleção Yu-Gi-Oh! Dark Saviors que chegará no próximo mês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*