Yu-Gi-Oh! Mega Tins 2018

Yu-Gi-Oh! Mega Tins 2018

A edição de 2018 da coleção predileta de todo fã de Yu-Gi-Oh! chegará no final de agosto trazendo novas cartas feitas especificamente para cada lata Tin e ainda aqueles reprints que tanto esperamos.

Cada Mega Tin irá contar 3 Mega Packs que trarão consigo cartas das coleções: Maximum Crisis, Code of the Duelist, Circuit Break e Extreme Force.

Os Mega Packs irão seguir a tradicional “1 carta de cada raridade foil” mais uma rara e 12 comuns.

Ainda todas as cartas dos Mega Packs irão manter sua raridade de seu set original, então você terá outra chance de ter cartas como Borreload Dragon, Dragonic Diagram, Evenly Matched e Saryuja Skull Dread.

O que você vai encontrar em cada Mega Tin?

Primeiramente, cada Mega Tin 2018 ainda terá algumas cartas variantes, assim como uma nova carta única feita para aquela Tin!

Essas novas cartas são baseadas nos Decks usados por Jaden e Yusei, os heróis de Yu-Gi-Oh! GX e Yu-Gi-Oh! 5D’s respectivamente que estão estampando as novas Tins.

Para Jaden, mestre das reviravoltas, um novo “Elemental HERO” Contact Fusion que pode encher sua mão, negar efeitos de cartas até o final do turno e enfim, banir tudo no campo!

Analogamente, para Yusei, que tira sempre o máximo de todas as cartas do seu Deck, um novo monstro Synchro que irá encher seu campo de monstros Tuner!

Ele poderá também dobrar seu ATK em batalha, então todo cuidado é pouco ao enfrentá-lo.

E quais são essas novas cartas?

Elemental HERO Nebula Neos


Level 9 EARTH Warrior Fusion Effect monster
ATK 3000
DEF 2500
Materials: “Elemental HERO Neos” + “Neo-Spacian Grand Mole” + “Neo-Spacian Dark Panther”

Deve ser primeiro invocado por Invocação Especial (do seu Extra Deck) embaralhando as cartas acima no Deck. (Você não usa “Polymerization”). Se esta carta for invocada do Extra Deck: Compre cartas igual ao número de cartas que seu oponente controla, então, negue os efeitos de uma carta com face para cima no campo até o fim deste turno. Uma vez por turno durante a Fase Final: Embaralhe esta carta no seu Extra Deck, e se o fizer você pode banir todas as cartas do campo com face para baixo.

Junk Speeder


Level 5 WIND Warrior Synchro Effect Monster
ATK 1800
DEF 1000
Materials: 1 “Synchron” Tuner + 1+ non-Tuner monsters

Se esta carta for invocada por Invocação Synchro: Você pode invocar quantos Tuners “Synchron” for possível com diferentes níveis do seu Deck em Posição de Defesa. Você não pode invocar monstros do seu Extra Deck, exceto monstros Synchro, no turno que você ativar este efeito. Quando um ataque é declarado envolvendo esta carta que foi invocada por invocação Synchro neste turno e outro monstro. Você pode dobrar o ATK desta carta até o final do turno.

Agora confira as importações vindas do OCG!

A Konami surpreendeu trazendo muitas importações, dentre elas cartas que eram esperada há mais de 8 anos e algumas outras que irão ajudar em diferentes estratégias, como HERO, Junk e até (um pouco) o Dark Magician de Yugi.

Elemental HERO Solid Soldier

O novo Elemental HERO, lançado no OCG em janeiro deste ano em 2018 permite que você invoque por Invocação Especial 1 monstro “HERO” de nível 4 ou menos da sua mão. Se esta carta for enviada ao GY pelo efeito de uma carta de Magia; você pode escolher e invocar 1 monstro “HERO” do seu GY em Posição de Defesa.

Keeper of Dragon Magic

Esta carta surgiu como uma forma de ajudar a invocar o “Dark Magician the Dragon Knight”, uma vez que a carta “Eye of Timaeus” ainda não é buscável.

Keeper of Dragon Magic permite adicionar uma carta “Fusion” ou “Polymerization” do seu Deck para sua mão, permite também que você invoque do GY um monstro listado como matéria em um monstro Fusão do seu Extra Deck.

Se a Konami realmente quer ajudar o Deck Dark Magician, convenhamos que ela consegue fazer melhor…

Mudragon of the Swamp


Um monstro deverás interessante que irá blindar seus monstros de serem afetados por efeitos de cartas do seu oponente, para isso, basta usar seu efeito para alterar o atributo dos monstros em campo e pronto, você não terá que se preocupar com os efeitos.

Arcana Extra Joker

O monstro Link pode parar efeitos de cartas que tenham esta carta ou cartas que ela aponta como alvo, contanto que você descarte cartas do mesmo tipo (monstro, magia ou armadilha).

Caso esta carta seja destruída em batalha e enviada ao GY: Você pode invocar 1 monstro Normal, do tipo Guerreiro, de nível 4 do seu Deck, e se o fizer, você pode adicionar um monstro do tipo Guerreiro, de nível 4 do seu Deck para sua mão.

Só eu que enxerguei uma brecha para trazer as cartas King’s Knight, Queen’s Knight e Jack’s Knight de Yugi por aqui?

Junk Collector

Se você tem uma carta querida que é exclusiva do OCG, não perca as esperanças, pois ela pode vir a ser TCG também.

Esta carta está aqui para provar isso, depois de quase 9 anos do lançamento dela no OCG, finalmente a temos por aqui.

Seu efeito permite banir essa carta no campo e uma Armadilha normal no seu GY, para então aplicar o efeito da carta Armadilha.

Junk Collector renovou minhas esperanças de ter por exemplo a Magi Magi Magician Gal no TCG.

Stardust Assault Warrior

Um monstro Synchro que irá dar suporte aos monstros “Junk”.

Quando invocado por Invocação Synchro você pode escolher e invocar 1 monstro “Junk” do seu GY.

Além disso, o novo monstro pode dar dano parcial de batalha em um monstro que esteja em posição de defesa.

Martial Metal Marcher

Ao ser invocado por Invocação Synchro, ele permite que você invoque um Tuner do seu GY e também quando usado como material para uma invocação Synchro, ele faz com que o monstro Synchro seja tratado como Tuner enquanto estiver com face para cima no campo.

Junk Connector

SPC (Só pra contrariar) teremos um suporte para os monstros “Junk”!

Por essa ninguém esperava… Uma vez por turno durante a Fase Principal ou Fase de Batalha, você pode realizar uma Invocação Synchro usando monstros que esta carta aponta como matéria.

Se esta carta for destruída e enviada ao GY: você pode invocar um monstro Synchro “Junk” do seu Extra Deck.

UFA, já que é assim, vou até adquirir umas cartas Junk depois desses novos suportes…

E os reprints?

Eles nunca decepcionaram e continuam assim!

Teremos o monstro Link mais apelão da atualidade, o único monstro de um protagonista que conseguiu fazer parte da Banlist, estamos falando, é claro, do Firewall Dragon!

Então agora vai todo mundo invocar monstro que nem doido e usar os combos do Firewall por aí a fora.

Borreload Dragon da coleção Circuit Break também é presença confirmada na Mega Tins 2018, seus efeitos de tomar controle de um monstro do seu oponente e de tirar 500 ATK/DEF quebram qualquer estratégia e fazem dele uma ótima opção para o Extra Deck.

Sabe quando seu oponente coloca uma carta virada pra baixo e passa a vez?

Meio que deixando você fazer a jogada que quiser, pois independente do que você trouxer a campo ele vai ter uma resposta?

Então, a resposta ao certo é a Evenly Matched; a carta Armadilha que terá reprint na última coleção de agosto, afinal, ela é uma das melhores cartas para quem for começar o jogo.

Electrumite que viveu seus temos áureos com a hegemonia do Deck Pendulum Magician, entretanto, agora vive dentro de algumas novas composições que tentam alavancar o poder dos magos com auxílio das Mythical Beasts, também poderá ser encontrado!

Confira todas as Secret Rares que estarão na Yu-Gi-Oh! Mega Tins 2018:

  • Supreme King Z-ARC
  • Ultra Polymerization
  • Dragonic Diagram
  • Lumina, Twilightsworn Shaman
  • Rescue Ferret
  • Firewall Dragon
  • Topologic Bomber Dragon
  • Ningirsu the World Chalice Warrior
  • Vendread Reorigin
  • Borreload Dragon
  • Squib Draw
  • Quick Launch
  • Overdone Burial
  • Evenly Matched
  • Fuse Line
  • Vendread Chimera
  • Mekk-Knight Blue Sky
  • Mekk-Knight Purple Nightfall
  • Mythical Beast Master Cerberus
  • Inspector Boarder
  • Saryuja Skull Dread
  • Pendulum Paradox
  • Hey, Trunade!
  • Heavymetalfoes Electrumite

Eai?! Animado com a nova coleção de Yu-Gi-Oh! Mega Tins 2018?

Então acesse os produtos da nossa loja através dos seguintes links para a lata do Jaden e Yusei.

Não é à toa que a Mega Tins é um produto tão amado dentre os duelistas, elas trazem as melhores cartas das coleções, bem como incríveis cartas promocionais.

Por fim, fique ligado no nosso site e acompanhe todas as novidades!

5 comentários

  1. E o jogo para plataforma Android vá ser lançado quando? Queria saber também se tem pra PS3 e 4?

  2. 16 mega packs? não são 3 mega packs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*