Yu-Gi-Oh! Invasão: Vingança

Yu-Gi-Oh! Invasão: Vingança

yugioh-invasao-vinganca

Para você que já estava sedento por novidades (e pra você que também não estava) teremos em novembro o lançamento de mais uma coleção! São os monstros e cartas de Yu-Gi-Oh! Invasão: Vingança! Teremos 100 cartas nesta nova coleção recheada de cartas muito poderosas.

Os arquétipos em Yu-Gi-Oh! Invasão: Vingança

Teremos mais suportes para os arquétipos Espirão e Subterror, que foram os lançamentos exclusivos do TCG na coleção passada, teremos ainda suportes para os sapos que prometem acabar com muitas amizades, Ciber Anjos que falamos em outro artigo, e para a galera das antigas que já se deliciaram com as novidades do Dragão Branco de Kaiba e Mago Negro de Yugi nas coleções passadas, está na hora dos Olhos-Vermelhos de Joey ganhar novos suportes! Não posso deixar ainda de citar as novas plantas predadoras que com certeza não devoram apenas insetos!

Yu-Gi-Oh! Invasão: Vingança Subterror

Um arquétipo que tem criado muita expectativa desde seu lançamento são os Subterrores, dois novos Behemoths chegarão nesta nova coleção, Ultramáfico e Estigokraken, a mecânica de jogo do arquétipo de virar e desvirar monstros beneficia a invocação e ativação de efeito desses novos monstros. Ultramáfico possui 3000 ATK e pode virar todos os monstros em campo para baixo em posição de defesa, ajudando a anular os efeitos dos monstros do seu oponente e ainda contribuindo para a ativação dos efeitos de outros Subterrores, Estigokraken pode escolher e destruir cartas baixados em campo equivalente ao número de Subterrores que você controla.

Arqueiro Nêmesis Subterror

arqueira_ne%cc%82mesis_subterror

Não pense você que apenas Behemoths virão… Teremos ainda o lançamento da Arqueiro Nêmesis Subterror, ela possui 1600 ATK e 1400 DEF, tem um efeito que é ativado na etapa inicial de dano que volta o monstro que ela atacou para o deck, caso o mesmo esteja com face para baixo em posição de defesa (você consegue isso facilmente com o behemoth que lhe apresentei ali em cima) e ainda se ela for destruída e enviada ao cemitério, você pode trazer do seu deck qualquer Subterror. Quem ta pensando em jogar de Subterror, ta aí a chance de melhorar e muito o seu deck!

Três novas cartas da coleção Yu-Gi-Oh! Invasão: Vingança que estão dando o que falar

Barreira Dimensional

yugioh-barreira-dimensional

Começaremos com a nova forma de barrar invocações, a Barreira Dimensional. Esta nova carta é uma armadilha normal que permite a você declarar um tipo de carta de monstro: Fusão, Xyz, Sincro, Pêndulo ou Ritual (basta conhecer o deck do seu adversário para fazer a escolha certa), após declarado o tipo, nenhum duelista poderá fazer invocações do tipo declarado e os efeitos dos monstros deste tipo que já estiverem em campo serão anulados até o fim do turno. Então essa carta é pra você que achou que eu estava aqui sofrendo hahahha, mas também é pra você que pretende em um turno bloquear as melhores jogadas do seu oponente para que assim possa investir todo o poder do seu deck para vencer o duelo!

Pote da Aquisição

yugioh-pot-acquisitiveness

Como de costume, teremos o lançamento de um novo potinho, depois do magnífico (na minha opinião) Pote dos Desejos que apesar de tudo te permite comprar duas cartas, teremos o Pote da Aquisição.

Este novo pote lhe da o poder de escolher três monstros que estejam banidos e então você pode embaralha-los no deck e comprar uma carta. Você escolher tanto suas cartas, como as cartas do seu oponente ou então ajudar quem joga de Kozmo, Shiranui, Infernoid ou qualquer outro tema que faça constantemente o banimento de monstros, ajudando a reciclá-los caso necessário.

Rãalmente Demais

yugioh-raalmente-demais

Agora a carta que merece o prêmio de melhor tradução de Yu-Gi-Oh! dos últimos tempos sem sombra de dúvida, palmas e mais palmas pois ela é Rãalmente Demais! Isso mesmo, nada de corretor, Rãalmente Demais!

O que tem de gente jogando Yu-Gi-Oh! com Sapos nos duelos virtuais da vida, não dá nem pra contar, tudo culpa desta carta. Você pode trazer Rãalmente Demais com dois monstros do tipo Água de nível 2. Uma vez por turno você pode trazer um monstro Sapo do seu deck apenas por desassociar um monstro dessa belezinha, com isso você terá um monstro do tipo Água no seu campo e durante o turno de qualquer duelista você poderá ativar o outro efeito de Rãalmente Demais, você pode enviar um monstro tipo Água da sua mão ou campo para o cemitério , se isso acontecer, negue a ativação de uma carta de magia, armadilha ou efeito de monstro do seu oponente; com isso a carta que teve a ativação negada é destruída e então é baixada no seu lado do campo e então você pode desfrutar da carta que seu oponente tentou usar contra você. Acaba ou não acaba com amizades um efeito desses?!

Eles vem vencendo vários campeonatos de Yu-Gi-Oh! por aí, chamam atenção por sua versatilidade e podem se encaixar em muitos decks facilmente e ainda receberão novos suportes emYu-Gi-Oh! Invasão: Vingança, são eles os Metalmorfose!

Rarometalmorfose Bismáquina

PT%20INOV_Lores

A grande novidade é um monstro com efeito! Os Metalmorfose são conhecidos por serem monstros normais apenas com efeitos pêndulo, mas isso está prestes a mudar, Rarometalmorfose Bismáquina tem o efeito de adicionar à sua mão outro monstro Metalmorfose caso ele seja destruído na zona de monstros ou na zona de pêndulo. Embora este seja um Efeito de Monstro, ele poderá ser ativado se o Bismáquina for destruído enquanto estiver na sua Zona de Pêndulo, exatamente como acontece com o Camaramágico Plushfogo. Portanto, se você destruir o Rarometalmorfose Bismáquina com o efeito de outro de seus Metalmorfoses, ainda será possível usar seu efeito para buscar por algum card em seu Deck de Yu-Gi-Oh! na Fase Final.

Plenametalmorfose Alkahest e Metalmorfose Mitralium

PT%20INOV_LoresPT%20INOV_Lores

Duas novas fusões irão incrementar o seu deck de Yu-Gi-Oh!, são elas Plenametalmorfose AlkahestMetalmorfose Mitralium. Apesar de ter 0 ATK e 0 DEF Alkahest pode acabar com os monstros do seu oponente através do seu efeito, que pode equipá-lo com um monstro de efeito do seu do seu oponente e ainda usá-lo como material de fusão para outro Metalmorfose. Metalmorfose Mitralium ajuda a reciclar seus monstros do cemitério com seu primeiro efeito e ainda retornar um alvo no campo para as mãos do seu dono, com isso você pode expor os pontos de vida do seu oponente ou ainda reutilizar algumas de suas cartas de Yu-Gi-Oh!

Dragão Meteoro de Olhos Vermelhos de Impacto e Dragão Cometa Negro Meteoro

yugioh-dragao-meteoro-olhos-vermelhos-impactoyugioh-dragao-cometa-negro-meteoro

Pra finalizar vamos falar de dois novos suportes para os monstros de Joey, são eles Dragão Meteoro de Olhos Vermelhos de Impacto que tem o efeito de proteger todos os seus outros monstros Olhos Vermelhos, impedindo que sejam destruídos em batalha ou por efeitos de cartas, ou seja, eles se tornarão “imorríveis”. Outra novidade é o Dragão Cometa Negro Meteoro, uma nova fusão que pode enviar um monstro Olhos Vermelhos para o cemitério e causar dano ao seu oponente igual à metade do ATK original do monstro enviado e caso alguém consiga destruir esse monstro monstruoso, você ainda pode invocar por invocação especial um monstro normal do seu cemitério!

Isso é apenas uma prévia do que virá na coleção Yu-Gi-Oh! Invasão: Vingança! Fique por dentro de todas as novidades com nosso blog e adquira as melhores cartas em nossa loja!

Clique aqui para comprar os boosters de Yu-Gi-Oh! Invasão: Vingança.

Fontes:

https://yugiohblog.konami.com

http://yugioh.wikia.com/wiki/Card_Tips:Pot_of_Avidity

http://yugioh.wikia.com/wiki/Toadally_Awesome

http://yugioh.wikia.com/wiki/Blazing_Meteor_Black_Dragon

http://yugioh.wikia.com/wiki/Red-Eyes_Meteor_Dragon

Por João Carlos P. Jr.

4 comentários

  1. Vocês trarão a versão em inglês também, ou apenas a em português? Eu pessoalmente, detesto os cards em português!

    Obrigado e abraço!

    • Eu também não sou muito fã de carta em português, embora o preço seja melhor. O que eu adoraria ver no blog seriam alguns posts de decks do meta atual, e uma breve explicação de matchups, acho que seria muito legal.

  2. felipe bento pereira

    “rãalmente demais”, dessa vez eles mitaram!!! e ela é cara!!!…

  3. felipe bento pereira

    não vai demorar para eles colocarem alguma restrição nessa carta, “Rãalmente Demais”, proibi la ou limita la!…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*