Yu-Gi-Oh! Infinity Chasers

Se junte à aventura para obter um poder de duelo esmagador com os novos monstros de Infinity Chasers, novo booster de 60 cartas, todas foil! Duelistas que procuram por uma nova estratégia enfim terão o que querem, pois, Infinity Chasers introduz 3 novas estratégias que terão seus próprios estilos de jogo.

ps: Ainda não foram lançadas todas as imagens oficiais das cartas no TCG, então usamos algumas já lançadas e algumas do OCG.

Os Infinitracks

Construa sua própria máquinas de combate! Tome o comando de uma frota industrial de máquinas que se combinam para assim, alcançar um poder ilimitado (não estamos falando dos Megazord). Você pode linkar as máquinas lado a lado, estoca-las uma sobre a outra, ou então fazer ambos, você é quem manda! Suas opções de invocação não possuem restrições, e ainda permitem que você utilize as habilidades de combinação dessas máquinas. Portanto, mantenha seus monstros Xyz favoritos em mente, pois você irá descobrir um novo jeito de utilizá-lo.

Vamos conhecer algumas das novas máquinas!

Infinitrack Fortress Megaclops

Primeiramente é inafetável por efeitos de monstros que não sejam Xyz. Não pode ser destruído por batalha, exceto com um monstro Xyz. Você pode trazer de volta 1 Xyz do seu GY e ainda associar a ele uma carta do GY do seu oponente, porém, para isso, todo dano que seu oponente levar será reduzido pela metade.

Infinitrack Colossal Mountain

Quando essa carta destrói um monstro em batalha: Você pode associar o monstro a esta carta. Uma vez por turno você também pode
● Desassociar 1 matéria para ganhar 1000 ATK.
● Se esta carta estiver no seu GY: Você pode tributar 1 máquina Link, para então invocar esta carta em posição de defesa..

Infinitrack Earthshaker

Quando essa carta destrói um monstro em batalha: Você pode associar o monstro a esta carta. Uma vez por turno você também pode:

●Desassociar materiais dessa carta, para então destruir o mesmo tanto de cartas em campo.
● Se esta carta estiver no seu GY: Você tributar 1 máquina Link, para enfim invocar esta cara em posição de defesa.

As Witchcrafts

Artesãs habilidosas que melhoram suas criações com um toque de mágica! É hora da perfeição, e a estratégia é toda sobre refletir ataques inimigos enquanto, cuidadosamente, se esculpe a mão e campo perfeitos; então será a hora de aniquilar seu oponente com sua obra completa. Este Deck traz muitos Spellcasters e combinados com os suportes certos, pode assim, dar um fim a qualquer oponente.

Que a arte se torne vida!

Witchcraft Madame Verre

Durante o cálculo de dano, se um Spellcaster batalha contra um monstro do oponente: Você pode revelar qualquer número de Spells da sua mão com nomes diferentes, e se o fizer, seu monstro ganha 1000 ATK/DEF para cada carta revelada até o final deste turno. Você pode descartar 1 Spell para então negue os efeitos de todos monstros com face para cima que seu oponente controla, até o final deste turno.

Witchcraft Edel

Você pode descartar uma Spell; invoque 1 monstro “Witchcraft” da sua mão, exceto a Edel. Quando em campo, você pode tributá-la para então invocar um outro Spellcaster do seu GY.

Witchcraft Heine

Outros Spellcasters que você controla não pode ser alvo de efeitos do seu oponente. Você pode descartar 1 Spell da sua mão, então escolha 1 carta com face para cima que seu oponente controla; então destrua a carta.

Evil Eye!

Servos do proibido Evil Eye estabelecem seu confronto diante da Lua pálida! Esses terríveis combatentes e seus familiares tiram seu poder de uma fonte maligna incomensurável que pode consumi-los a qualquer momento. Sua estratégia implica um estilo que traz muitas recompensas, mas também, requer que você jogue de acordo com específicas condições. Eles possuem estratégia similar a Sky Striker de Dark Saviors.

Os servos leais

Zerachiel, King of the Evil Eye

Quando invocada por um monstro com 2600 ATK pode fazer um segundo ataque durante cada Fase de Batalha. Enquanto esta carta estiver equipada com “Evil Eye of Solene”: Você pode escolher e destruir 1 carta que seu oponente controla. Uma vez por turno, na próxima Fase de Standby após esse efeito ser ativado, negue os efeitos de um monstro de efeito que esta carta aponta.

Pareidolia, Domain of the Evil Eye

Quando ativada, você pode add 1 monstro “Evil Eye” do seu Deck para sua mão. Uma vez por turno, durante o cálculo de dano, se seu monstro “Evil Eye” é atacado enquanto você controle “Evil Eye of Selene”, seu oponente irá levar os mesmo danos de batalha que você. Ainda quando esta carta é destruída por efeito de carta, você pode add 1 monstro “Evil Eye” do seu GY para sua mão.

Death Control

Quando seu oponente invocar um monstro em Posição de Ataque enquanto você controla 1 “Evil Eye” com ATK maior que ele, você pode tomar controle do monstro. Ele também é tratado com um monstro “Evil Eye” enquanto “Evil Eye of Selene” estiver em campo.

Todas as cartas básicas para cada tema poderão ser encontradas neste set, junto com algumas cartas adicionais que irão dar um certo suporte, e você poderá enfim criar Deck’s de diferentes estratégias. Curtiu as novidades? Então fique ligado no nosso site para adquiri-las assim que estiverem disponíveis.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*