Yu-Gi-Oh! Immortal Destiny

As vezes é bom ser mal! Yu-Gi-Oh! Legendary Duelists: Immortal Destiny abraça as trevas com novas cartas para os duelistas mais sinistros das primeiras cinco series animadas de Yu-Gi-Oh!

Vamos conferir as novidades da coleção!

O combo de Dark Necrofear e Destiny Board de Bakura do arco final da Battle City que forçou Yugi a dar o melhor de si para não enfrentar a derrota, enfim será possível com a nova coleção! Legendary Duelists: Immortal Destiny reimagina Dark Necrofear e cria um novo jeito de defender o Destiny Board enquanto suas magias formam a mensagem da derrota de seu oponente.

Curse Necrofear

Essa coisa linda deve ser invocada por invocação especial pelo efeito de uma carta. Você pode escolher 3 monstros Fiend banidos; invoque esta carta da sua mão e se o fizer, embaralhe os monstros banidos de volta ao seu Deck. Durante a sua End Phase, se esta carta estiver no GY por ter sido destruída na sua Monster Zone: Invoque esta carta do seu GY, então você pode destruir cartas que seu oponente controla igual ao número de Spells/Traps com nomes diferentes que você controla com face para cima.

Nem todos heróis lutam por justiça! Pela primeira vez em uma década, a nova coleção de Yu-Gi-Oh! Irá trazer um novo “Evil HERO” e cartas Spell para serem jogadas com ele, incluindo uma Field Spell que permite você realizar a fusão de monstrous “Evil HERO” com cartas além de Dark Fusion!

Evil HERO Malicious Bane

Não pode ser destruído em batalha ou por efeitos de cartas. Durante sua Main Phase: você pode ativar este efeito: você não pode declarer ataques pelo resto do turno, exceto com monstrous “HERO”, também destrua quantos monstrous seu oponente controla com ATK menor ou igual a esta carta, e se o fizer, esta carta ganha 200 ATK para cada monstro destruído.

Rex Goodwin continua contra sua humanidade na nova coleção. Legendary Duelists Immortal Destiny une o gap entre as suas duas estratégias, tornando-as assim mais fácil que nunca fazer a invocação Synchro do Sun e Moon Dragons.

Earthbound Greater Linewalker

Se você controla um monstro Synchro e tem um monstro Synchro no seu GY, você pode então invocar por invocação especial esta carta da sua mão. Durante sua Main Phase: Você pode add 1 monstro “Earthbound Immortal” do seu Deck ou GY para sua mão. Se um monstro “Earthbound Immortal” for invocado por Invocação Normal enquanto você controla este monstro: Você pode fazer os LP do seu oponente se tornarem 3000.

Quattro, o lendário Number Hunter e Campeão da Ásia de Yu-Gi-Oh! ZEXAL está de volta! Com novos Gimmick Puppets para seu arsenal, portanto, um destino assustador aguarda qualquer um que ousar enfrentá-lo.

Gimmick Puppet Gigantes Doll

Você pode desassociar 2 materiais dessa carta, então escolha até 2 monstro que seu oponente controla e tome controle deles até a End Phase, também pelo resto deste turno, você somente pode invocar monstro “Gimmick Puppet”, e só pode declarer ataques com monstrous Xyz. Você pode tributar esta carta, então todos os monstros que você controla se tornam Nível 8 até o final deste turno.

E finalmente, teremos Yuri na cena! Direto da dimensão Fusion de Yu-Gi-Oh! ARC-V! Com poderosíssimas novas Predaplants à sua disposição, assim elas farão qualquer oponente parecer uma presa fácil!

Predaplant Trphyovertum

Essa plantinha ganha ATK igual ao ATK combinado dos monstros em campo que tiverem um Predator Counter. Você pode também utilizar um dos seguintes efeitos por turno:
● Você pode negar a invocação especial de um monstro do Extra Deck do seu oponente enquanto esta carta estiver em campo.
● Se seu oponente controla um monstro com Predator Counter: você pode então invocar esta carta do seu GY em posição de defesa.

O set completo de Legendary Duelists: Immortal Destiny contém 58 cartas e tem data de lançamento prevista para este final de semana. Gostou das novidades? Então fique ligado em nosso site para não perder este lançamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*