Yu-Gi-Oh! Ignition Assault

No ultimo dia de janeiro de 2020, Yu-Gi-Oh! Ignition Assault irá chegar às lojas! Aquecendo as coisas com 100 novas cartas que incluem cartas do AI “@Ignister” que fizeram parte do clímax de Yu-Gi-Oh! VRAINS, múltiplas novas estratégias, novas cartas para estratégias populares, ademais uma carta que poderá destruir tudo em seu caminho (sem nenhum custo).

Criatura vs Criador

O maior medo da humanidade se tornará realidade! I.As de duelo se tornaram cientes e organizaram seu próprio exército para causar uma tempestade cibernética no TCG de Yu-Gi-Oh! A estratégia dos @Ignister, um arquétipo Cyberse com domínio sobre quase todas as formas de invocação, varia de acordo com o que eles têm acesso, e com a nova coleção você poderá se unir a eles! Com Cynet Mining de Dark neostorm e Firewall Dragon Darkfluid de Chaos Impact você poderá maximizar as capacidades do Deck.

Pikari @Ignister

Quando Pikari vem a campo, ele permite que você add 1 Spell/Trap ”A.I” do seu Deck para sua mão e ainda facilita invocações Xyz alterando o nível de um dos seus monstros para 4 até o final do turno, assim você pode através da sua invocação, trazer um Rank 4 do seu Extra sem nenhum esforço a mais.

Novos guerreiros

Um novo tema de Beast-Warrior que você pode usar, mesmo se você não tiver Extra Deck, ou mesmo se estiver apenas começando a construir o seu com base nas cartas do Duel Devastator. Esse tema utiliza Magias Contínuas e Armadilhas, então prepare suas cartas Fire Formation de Fists of the Gadgets

Ancient Warriors – Virtuous Liu Xuan

Os Ancient Warriors se tornam mais fortes quando estão juntos, portanto, se você controlar outro “Ancient Warrior” seu oponente não pode atacar esta carta. Caso o número de guerreiros do seu lado do campo seja menor que do seu oponente, você pode invocar 1 “Ancient Warriors” para equiibrar a batalha. E assim, caso seu oponente ainda decida atacar outro “Ancient Warrior” você pode comprar 1 carta.

Piratas à vista!

Se torne o comandante dos oceanos! Um novo tema baseado em piratas e seus navios criaram sua própria rota até o TCG de Yu-Gi-Oh!. Quer saber como exatamente agem os piratas num duelo? Então, que tal pegar o que você não pagou?! Neste caso, pegar monstros direto do seu Extra Deck sem usar nenhum material!

Plunder Patrollship Brann

Apenas a presença dele em campo já inspira todos os outros monstros Fiend e consequentemente aumenta o ATK deles em 500. Se o seu oponente possuir alguma Spell/Trap que esteja atrapalhando seus piratas de avançarem, você pode descartar 1 carta “Plunder Patroll”, para então banir a carta do seu oponente e ainda add 1 “Plunder Patroll” do seu Deck para sua mão.

Para os fãs dos rituais

Sem Magias de Ritual em mãos? Sem problemas! O novo tema de monstros Ritual, os Megalith, fazem tudo por sua conta e trazem sua força para o campo de batalha!

Megalith Aratron

A carta com uma das artes mais belíssimas do set, ainda que seja um monstro, também pode ser usado como ritual para outros monstros Megalith. Ainda sim, caso seu oponente ative uma carta ou efeito que tenha como alvo uma carta que você controla, você pode colocar um monstro Ritual do seu GY no fundo do seu Deck para negar e destruir a carta!

Yu-Gi-Oh! Ignition Assault ainda irá trazer temas como Karakuri, Witchcrafter, Time Thief, e muito mais! Muitas cartas que podem ser usadas em quaisquer Decks, as famosas staples, também são destaque na nova coleção. Por exemplo, se você está procurando por uma carta que remova Spells em massa, ou então uma Trap que pode ser adicionar qualquer carta do seu Deck para sua mão, você vai encontrar em Ignition Assault. Então fique ligado em nosso site para acompanhar mais este lançamento.

J.C

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*