Yu-Gi-Oh! Hidden Summoners

Yu-Gi-Oh! Hidden Summoners

É hora de novidade no blog da solo com a nova coleção Yu-Gi-Oh! Hidden Summoners. O novo booster trará cartas foil de 3 novos temas de Decks que usam múltiplas Invocações! A estratégia de cada Deck que será introduzido em Hidden Summoners combina a flexibilidade das invocações Link com poder de outros tipos de Invocações Especiais. Eis o que você irá encontrar na nova coleção…

O poder dos rituais

Sacred Phoenix of Nepththys surge das cinzas e renasce como um Monstro Ritual! A fênix e seu servo, Hand of Nephthys, estão adentrando a nova era dos duelos. Cada um deles tem um monstro Ritual baseado na carta original, e eles também terão seus próprios servos de Nível 2 que irão permitir que você destrua suas próprias cartas para usar seus efeitos. Destrua outra carta com este Deck, e os efeitos secundários dos monstros irão ativar na sua próxima Fase de Standby, dando a você dois grandes efeitos pelo preço de um! Os monstros Link são baseados em invocar múltiplos monstros de Ritual. Um irá juntar os pedaços necessários para sua invocação Ritual ou reviver monstros que foram derrotados, enquanto o outro irá aumentar seu poder baseado em quantos monstros rituais você usar para invoca-lo.

Nephthys, the Sacred Flame

Enquanto esta carta estiver na sua Zona Extra, seu oponente não pode escolher como alvo de ataques monstros “Nephthys”. Essa carta ganha os seguintes efeitos baseado no número de monstros Ritual usados para sua invocação.
● 1+: Não pode ser destruído em batalha.
● 2+: Ganha 1200 ATK, também não pode ser destruído por efeitos de monstros.
● 3: Ganha 1200 ATK, também não pode ser alvo de efeitos de cartas.

Cerulan Sacred Phoenix of Nephthys

 

A nova fênix permite que você use apenas um dos seguintes efeitos por turno:

● Durante sua Fase Principal: Você pode destruir cartas “Nephthys” da sua mão ou com face para cima no campo, então, destrua monstros que seu oponente controla igual ao número de cartas destruídas.
● Durante sua próxima Fase de Standby depois dessa carta ser destruída e enviada ao GY: Você pode invoca-la..

Versatilidade em forma de arquétipo

Pequenos monstrinhos irão espalhar suas travessuras nada boas nos campos de duelo (parece chamado da sessão da tarde). Eles podem parecer doces e inocentes, mas podem se combinar de diferentes maneiras para causar o caos! Esse tema de Deck faz uso de monstro Fusão junto com monstros Link, e os monstros do seu Deck Principal irão fornecer os materiais para suas invocações quando você os usar. Cada um dos monstros do Extra Deck poderá ser tributado para acionar um efeito especial. A maioria deles traz de volta os monstros usados para invoca-lo, porém, o mais forte entre eles pode replicar os efeitos de um Raigeki ou Harpie’s Feather Duster!

Prank-Kids Bow-Wow-Bark

Monstros “Prankids” que esta carta aponta ganham 1000 ATK. Durante o turno do seu oponente: Você pode tributar esta carta, então escolha 2 cartas “Prankids” no seu GY com nomes diferentes e adicione à sua mão. Também, monstros “Prankids” que você controla não podem ser destruídos por efeitos de cartas do seu oponente.

Prank-Kids Rocket Ride

Se essa carta for invocada por Invocação Fusão: Você pode fazer com que esta carta perca 1000 ATK até o final dete turno, e se o fizer, ela pode atacar diretamente neste turno. Você pode tributar esta carta, então escolha dois monstros “Prankids” no seu GY com nomes diferentes e invoque-os, mas eles não podem atacar neste turno.

Artes maravilhosas e monstros poderosos? É aqui mesmo!

Por último, teremos monstro do Tipo Zumbi inspirados na lenda Japonesa manifestada em uma nova estratégia de Invocação Synchro! Este Deck aplica a clássica estratégia “Synchro Climb” com um bônus: uma vez que você finalizar a escalada até o monstro Synchro de maior nível, você estará apto a invocar o monstro Synchro anterior cada vez que o seu atual monstro Synchro for destruído e ativar o seu efeito extra! Esta estratégia pode ainda trazer de volta cada um dos monstros Synchro em apenas um turno. O monstro Link deste tema se torna intocável quando está apontando para um monstro, e congela até os ossos do monstro inimigo, encolhendo seu ATK e DEF cada vez que seu oponente destruir um Synchro.

Yuki-Onna, the Ice Mayakashi

Enquanto esta carta apontar para um monstro Synchro, monstros que seu oponente controla não podem escolher esta carta como alvo de ataques. Se um monstro Synchro for destruído enquanto esta carta estiver no campo: Você pode escolher 1 monstro com face para cima no campo; seu ATK/DEF se tornam metade do valor atual até o final deste turno.

Yoko, the Graceful Mayakashi

Você pode usar apenas um dos seguintes efeitos por turno:

● Se um monstro Synchro que você controla, cujo nível é 11 for destruído enquanto esta carta estiver no GY; invoque esta carta.
● Se esta carta é invocada do GY: Você pode destruir 1 monstro que seu oponente controla.

Ansiosos para a próxima coleção Yu-Gi-Oh! Hidden Summoners?! Então fique ligado na nossa loja, que em breve eles estarão disponíveis. Com as novas cartas você poderá realizar rituais e abusar de invocações do GY com os novos Nephthys; irá unir e separar as forças dos Prankids de acordo com sua necessidade, em qualquer turno que seja; e ainda poderá trazer Zumbis Synchro que irão sempre manter seu campo protegido!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*