Yu-Gi-Oh! Gold Sarcophagus Tin

A Mega Tins desse ano traz consigo todo o design de uma das cartas mais famosas de Yu-Gi-Oh! O Gold Sarcophagus e não obstante, carrega o nome da carta como nome do produto. Teremos portanto, muitas cartas promocionais e é claro, o melhor das coleções anteriores para estar à altura do design.

Já conhece a raridade Prismatic Secret Rare? Pois irá conhecer, ela foi lançada em Yu-Gi-Oh! Rising Rampage e estará presente nas cartas promocionas da Gold Sarcophagus Tin. Cada Tin virá com 5 cartas Prismatic Secret Rare, sendo dentre elas

  • 2 cartas (de um set de 6 novas cartas) desenhadas pelo próprio Kazuki Takahashi, criador de Yu-Gi-Oh!.
  • 2 cartas (de um set de 5 cartas) da série animada original de Yu-Gi-Oh! Que inclui os 3 Deuses Egípcios com artes feitas por Kazuki Takahashi.
  • 1 de 3 cartas World Premiere feitas para serem usadas em qualquer Deck, e assim, ajudar você a virar o jogo contra quaisquer estratégias que seu oponente imponha.

As belezas de Kazuki Takahashi

Blue-Eyes Alternative White Dragon

Seu oponente não pode fazer como alvo ou destruir esta carta com efeito de cartas. Uma vez por turno: você pode escolher 1 carta que seu oponente controla; destrua-a. Se esta carta foi invocada usando “Blue-Eyes Alternative White Dragon” como material, então, você pode escolher até 3 cartas do seu oponente ao invés de uma. Porém esta carta não pode atacar no turno em que ativar este efeito.

Exodia, The Legendary Defender

Não pode ser invocado por Invocação Especial. Você pode tributar 5 monstros para invocar esta carta, então ATK/DEF desta carta se torna os respectivos pontos combinados do monstro tributado. Se você invocar esta carta deste modo e destruir um monstro DARK Fiend do seu oponente, você ganha o duelo no final da Damage Step.

Red-Eyes Alternative Black Dragon

Deve ser invocada por Invocação Especial (da sua mão) tributando um monstro “Red-Eyes” da sua mão ou campo. Se esta carta for destruída em batalha, ou por efeito de carta: Você pode escolher 1 monstros “Red-Eyes” de nível 7 ou menos no seu GY e invoque-o, caso você escolha o “Red-Eyes B. Dragon”, então seu ATK é dobrado!

Palladium Oracle Mana, para dar suporte a Deck’s Spellcaster (em especial Dark Magician Girl). Magician of Black Chaos MAX, que veio para implementar a estratégia “Chaos Form” que envolve também os dragões de Kaiba e para finalizar, Neo Kaiser Glider, com efeitos que ajudam a invocar dragões do GY.

World Premiere

Nibiru, The Primal Being

Primeiramente, para usar esta carta, você precisa de duas coisas:

  • Saber contar até 5.
  • Esperar seu oponente invocar 5 monstros.

Durante a Main Phase, se seus oponente invocar 5 ou mais monstros neste turno: Você pode tributar quantos monstros no campo quanto possível, assim, Invoque esta carta da sua mão, então invoque um “Primal Being Token” para o campo do seu oponente, o ATK/DEF do token se tornam os pontos combinados dos monstros tributados. E assim, você acabará com as esperanças do seu oponente.

Outras duas Wolrd Premier são Dimensions Shifter, para o caso de você precisar banir monstros ao invés de enviá-los ao GY.e Dark Ruler no More, que possui o incrível efeito de negar os efeitos de todos monstros com face para cima que seu oponente controla, entretanto ele ficará livre de sofrer danos.

Fechando o sarcófago com chave de ouro

As principais cartas das coleções: Flames of Destruction, Dark Saviors, Cybernetic Horizon e Soul Fusion são outra parte deste grande lançamento de Yu-Gi-Oh! Cartas como Danger?! Tsuchinoko!? e Knightmare Mermaid. A Tins é sempre muito esperada, pois nunca decepciona e este não é diferente, portanto, fique ligado em nosso site para aproveitar mais este lançamento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*