Yu-Gi-Oh! GE#8 Prank-Kids

Yu-Gi-Oh! GE#8 Prank-Kids

Eai pessoal! Estamos de volta no blog da Solo para o nosso primeiro artigo do ano! E para começar com o pé direito traremos o guia estratégico do Deck que é sensação do momento, o campeão do Yu-Gi-Oh! YCS Milão, os Prank-Kids!

O Deck surgiu com o lançamento da coleção Yu-Gi-Oh! Hidden Summoners em novembro do ano passado e graças a versatilidade que o Deck possui, combinando monstros de fusão e link, ele pôde enfrentar de igual os Decks que estavam dominando o META.

Vamos então falar de como montar um Deck para você se sair bem com essas criaturinhas

Lampsies, Dropsies e Fansies

As principais travessuras são feitas por eles que possuem efeitos que são ativados quando enviados ao GY como material de Fusão ou Link; além disso, eles permitem que você invoque um outro Prank-Kids com nome diferente do que teve seu efeito ativado.

Dropsies faz você ganhar 1000 LP, enquanto que Fansies permite enviar 1 carta “Prank-Kids” do seu Deck ao GY. Lampsies inflige 500 de dano ao seu oponente.

Ash Blossom e Droll, pra não perder o costume, irão completar os monstros do Deck.

E isso é tudo que teremos de monstros no Main Deck. A partir de agora, vamos falar sobre as Spells, que por sua vez irão ditar suas jogadas.

Spell Cards!

Começaremos com Prank-Kids Place para ficar no campo, te dando vantagens sob o ATK dos monstros do seu oponente e também para te ajudar a buscar 1 Prank-Kids do Deck. Terraforming irá te ajudar a procurar a carta de campo.

O Deck irá usar um grande número de fusões, então precisaremos de cartas que façam a mágica acontecer, para isso, contaremos com Polymerization, Invocation, Instant Fusion e Prank-Kids Pandemonium. Para finalizar, contaremos com Prank-Kids Pranks para invocar um token, reciclar 3 cartas Prank-Kids e ainda comprar 1 carta.

Com a finalidade de lhe dar mais poder de compra usaremos Desires e para proteger contra as handtraps do seu adversário e Called by the Grave.

A armadilha solitária

Na composição do nosso Deck, teremos apenas Prank-Kids Plan representando as armadilhas. Ela possui o poder de trazer 1 monstro Prank-Kids Link e também de te ajudar direto do GY caso algum de seus monstros seja atacado, diminuindo o ATK do monstro atacante.

Hora do Extra Deck!

As combinações de seus monstros irão te levar a trazer suas principais armas para um duelo, então vamos conhecê-los. Aqui você encontrará a versatilidade que o Deck pode te oferecer, portanto, teremos várias opções para tecer suas jogadas.

Todos “Prank-Kids” do Extra Deck possuem efeitos para recuperar cartas do GY. Enquanto que os monstros Fusão possuem a habilidade de invocar monstros do GY, os Link adicionam cartas do GY para sua mão.

Força Fusion

Os monstros fusão são Prank-Kids Rocket, que traz 2 Prank-Kids do seu GY; Prank-Kids Battle Butler invoca 1 monstro do seu GY; e Prank-Kids Weather Washer que traz 2 Prank-Kids do seu GY e ainda os protege de serem destruídos por batalha.

E a força Link

Os Link são Prank-Kids Bow-wow, que adiciona 2 cartas Prank-Kids do GY pra sua mão e protege seus monstros de efeitos do oponente; Prank-Kids Dodo-Doodle, que também adiciona 2 cartas Prank-Kids do Gy pra sua mão; e Prank-Kids Rip Roaring que adiciona 1 carta do seu GY pra sua mão.

Knightmare phoenix, Borreload e Borrelsword Dragon e Toadally Awesome completam o nosso Extra.

Se liga em como ficou nosso Deck:

Gostaram do Deck? Você pode adquirir as principais cartas do Deck aqui na nossa loja e então criar sua própria versão pra se sair bem nos campeonatos da sua região! Na próxima semana estaremos de volta com mais um artigo para vocês!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*