Yu-Gi-Oh! GE#7 Noble Knights

Yu-Gi-Oh! GE#7 Noble Knights

Olha quem voltou! O seu, o meu, o nosso Guia Estratégico! Dessa vez, falaremos sobre os Cavaleiros da Távola Redonda, da lenda do rei Arthur. No Yu-Gi-Oh! eles são conhecidos como Noble Knights (NK); um arquétipo de cavaleiros que utilizam suas armas em forma de Equip Spells para enfrentar seus oponentes.

O Deck teve início há mais de 6 anos e recentemente recebeu alguns reforços que ajudaram a deixar o Deck muito mais forte. Com os Noble Knights você poderá invocar vários cavaleiros com seus efeitos para ajudar nas suas batalhas e quando a coisa apertar, você pode contar com os cavaleiros presentes no Extra Deck.

Vamos ao que interessa

Quer saber como montar um Deck Noble Knights para enfrentar qualquer desafio? Então vem com a gente!

Vamos começar com Noble Knight Medraut, ele te dá acesso a qualquer outro Noble Knight direto do Deck, então com ele você terá versatilidade garantida para suas jogadas. Merlin, indispensável, pois pode ser tributado para trazer um NK do seu Deck e ainda te ajuda em invocações do Extra Deck, te dando acesso direto aos cavaleiros que estiverem por lá.

Noble Knight Borz também estará no Deck com o efeito parecido com o Medraut, porém, buscando cartas “Noble Arms” para equipar os seus cavaleiros. Noble Knight Brothers é uma carta maravilhosa, pois te dá o direito de invocar outros 2 NK’s da sua mão, recicla 3 cartas NK ou Noble Arms do seu GY, e ainda te deixa comprar 1 carta. OMG quanta bondade numa carta só.

Mais cavaleiros para seu exército

Noble Knight Gawayn, se encaixa muito bem no Deck por não possuir nenhuma restrição de invocação, podendo ser utilizado mais de uma vez por turno, ajudando a acessar o Extra Deck facilmente. Noble Knight Custennin é praticamente uma invocação grátis a mais, pois você sempre terá uma Equip no seu campo, além disso, ele ainda te dá uma invocação Normal a mais.

Noble Knight Pellinore poderá te ajudar nas horas difíceis, destruindo um monstro que seu oponente controla; Gwenhwyfar, Queen of Noble Arms é outra carta situacional que é muito bem-vinda ao Deck.

As handtraps Ash Blossom, Droll & Lock Bird e Ghost Ogre são recomendadas para aumentar o seu leque de defesa contra as investidas do seu oponente, afinal, é sempre bom poder parar as jogadas do seu oponente o mais rápido possível.

Armamento pesado

Para equipar seus cavaleiros iremos utilizar de todas as Noble Arms disponíveis. Excaliburn, e seu poder de trazer cavaleiros do Extra Deck; Arfeudutyr, com seu efeito de destruir cartas Setadas do seu oponente; Caliburn e Gallatin, com seus boost de ATK para seus cavaleiros; e Clarent que concede ao guerreiro o poder de atacar seu oponente diretamente.

Glory of the Noble Knights e Reinforcement of the Army fecham o nosso repertório de Spells.

Extra Deck

Enfim vamos entrar no Extra Deck, onde iremos encontrar os Sacred Noble Knights Artorigus e Custennin. Artorigus pode se equipar de cartas que estiverem no GY para aumentar seu poder e Custennin possui o efeito de retornar cartas do campo do seu oponente para mão. Eles serão quem você vai chamar pra resolver as mais árduas e difíceis batalhas. Contaremos também com toda graciosidade de Isolde, Two Tales of the Noble Knights. Artorigus, King of the Noble Knights também estará presente, pra ajudar a destruir Spells/Traps.

Para completar o Extra, teremos também: Number 27: Dreadnought Dreadnoid, Tornado dragon, Super quantal Mech King Great Magnus, Borrelsword e Borreload Dragon, para caso as coisas fiquem feias demais.

Anotou tudo? Então se liga como ficou o Deck:

Isso é tudo pessoal, chegamos ao final de mais um GE! Gostou da estratégia dos cavaleiros ou se encantou pela história? Então acesse nosso site e adquira os Noble Knights! O Deck utiliza de Equip Spells para se manter e se sobresair no jogo; portanto, é um estilo de jogo versátil e bem divertido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*