Yu-Gi-Oh! GE#11 Ritual Chaos Deck

Eai pessoal! Estamos de volta no blog da Solo com um Guia Estratégico focado em invocação Ritual! Vamos aproveitar o lançamento da coleção Yu-Gi-Oh! Duel Power, que trouxe consigo o novo monstro Magician of Chaos, que é um suporte para o arquétipo “Dark Magician”, assim como alguns reprints, Blue-Eyes Chaos Max Dragon e Chaos Form, para criar um Deck que une esses dois monstros poderosos em apenas uma estratégia!

Poder do Chaos

A grande estrela do Deck, Magician of Chaos é uma novidade de Duel Power que assume o nome de “Dark Magician” quando está no campo, permitindo assim fazer uso de cartas como “Dark Magic Circle” e “Eternal Soul” para criar uma arma de destruição de cartas. Além de tudo ele ainda facilita a invocação de monstros ritual “Chaos”, e é por isso que podemos incluir aqui o Max Dragon. O dragão é uma monstros de 4000 ATK que dá dano em dobro quando ataca monstros em posição de defesa, ou seja, é só invocá-lo e acabar com o jogo.

Toda a base do Deck é em torno das cartas do arquétipo do monstro principal de Yugi, com elas poderemos buscar as cartas que precisamos para criar nossas jogadas, preparar o campo e consequentemente derrotar os adversários. Então pode ir adicionando aí o básico: Dark Magician, Magician’s Rod, Dark Magic Circle e Eternal Soul.

Suporte para os rituais

Para que nossos rituais funcionem perfeitamente, contaremos com a presença dos poderosos Blue-Eyes Chaos Max Dragon e Magician of Chaos, que serão enfim, auxiliados pelos Impcantations. Os Impcantations são monstros que surgiram com o lançamento de Cybernetic Horizon no ano passado e se tornaram essenciais em Decks de ritual, pois seus efeitos ajudam a procurar as cartas necessárias para a invocação, além de ainda poderem ser usados como material para o ritual.

Na composição do nosso Deck utilizaremos todos os Impcantations que existem para ser usados no Deck Principal, então, teremos Candoll, Tallismandra, Bookstone e Penciplume. Com a presença deles poderemos buscar cartas no Deck e também GY. Impcantation Celebration e Impcantation Chalislime também completarão nosso Deck. Para finalizar as cartas ritual, usaremos 3 Preparation of Rites e 1 Chaos Form.

O tempero final…

Pot of Extravagance é a nossa grande fonte de poder de compra, como quase todas nossas estratégias estão nas cartas do Deck Principal, ousaremos abrir mão de parte do Extra Deck com essa opção. Vamos utilizar também alguns artefatos para nos ajudar, contaremos com Artifact Moralltach, Artifact Scythe e Artifact Sanctum para explorarmos mais ainda o efeito do Magician of Chaos, que permite destruir uma carta em campo quando uma Spell ou Trap for ativada. Completando o Deck usaremos Ash Blossom básica e também Super Polymerization, pra caso sobre espaço para utilizar o Extra Deck.

O Extra Deck não será nossa fonte principal de jogadas, tanto que faremos uso da carta Pot of Extravagance, portanto iramos compô-lo como um backup. O Extra será formado pelo Dark Magician the Dragon Knight, junto a Dark Cavalry, Ebon Illusion Magician e Big Eye. Os Knightmare, Cerberus, Unicorn e Phoenix. Além de Link Spider, Summon Sorceress e Wee Witchs.

Confira como ficou o Deck completo:

Quer ter pra você todo o poder dessas cartas num novo Deck Ritual?! Então acesse nossa loja e adquira as novas cartas de Yu-Gi-Oh! Duel Power e monte você o seu próprio Deck! Esse foi o nosso GE#11! Voltamos em breve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*