Yu-Gi-Oh! GE#10 Danger!

O terceiro mês do ano traz para vocês duelistas o nosso Yu-Gi-Oh! GE#10! E é um GE um tanto quanto perigoso, que vai lhes mostrar um arquétipo que é muito usado como engine de outros Decks, porém, vamos apresentar uma versão na qual eles são protagonistas; estamos falando dos Danger!

Eles surgiram como um arquétipo exclusivo do TCG de Yu-Gi-Oh! na coleção Cybernetic Horizon e têm inspiração em criaturas de famosos contos ao redor do mundo… Sua estratégia principal é o motivo de seus monstros servirem como engine para vários outros; pois ela se baseia em descartar cartas da sua mão em troco de invocar um Danger! Para então poder comprar uma carta do seu Deck. Ou seja, eles são fáceis de serem invocados e ainda lhe oferecem poder de compra.

Já conhece os integrantes? Então se liga!

Primeiramente, todos eles possuem o seguinte efeito:

Você pode revelar este card na sua mão; seu oponente seleciona aleatoriamente 1 carta de toda a sua mão e, depois, você descarta a carta selecionada. Depois, se a carta descartada não era o Danger! Que ativou o efeito, Invoque-o por Invocação Especial da sua mão e, se isso acontecer, então compre 1 carta. Pouco apelativo o efeito básico né?! Pois é o que os torna tão desejados nos mais variados Decks. Assim, basta tê-los em suas mãos para garantir uma invocação, uma compra ou até um efeito extra.

DANGER STUFF

Vamos enfim falar do Deck Danger! E nas suas estratégias de invocação. O Deck roda bem demais, graças aos efeitos dos próprios, então é questão de aprender a melhor formar de combinar os monstros para tirar maior proveito possível!

Começemos com Jackalope; o coelhinho lindinho, bonitinho, fofinho permite que você invoque 1 monstro Danger! Do seu Deck caso ele seja descartado da sua mão. Possui um dos melhores efeitos entre os Danger! Pois ele garante uma invocação especial após a ativação do seu efeito, seja dele ou de um outro monstro.

O monstro do lago Nessie finalmente provou sua existência, porém, se você preferir descarta-lo por descrença, poderá buscar uma carta Danger! Do seu Deck para sua mão. Dois motivos o trazem aqui, seu efeito ao ser descartado e também seu nível, que por sua vez, irá te ajudar a trazer alguns monstros Rank 7.

O mais novo membro

Danger! Ogopogo, o novo integrante do arquétipo possui o efeito de enviar direto do seu Deck para o GY 1 carta Danger! Caso seja descartado. Usando o efeito dele junto com o Chupacabra, você irá conseguir uma invocação especial direto do GY.

Se seu oponente não quer ter cartas destruídas, então é melhor que ele acerte qual carta é o Bigfoot na sua mão. O pezão pode destruir uma carta com face para cima quando descartado, portanto, ele oferece perigo onde quer que esteja!

Quer comprar uma carta de qualquer forma? Então ative o efeito do Mothman! Mas não se esqueça que caso ele seja descartado, seu oponente também poderá comprar uma carta. Assim ele pode ser uma “faca de dois legumes”.

Hora do Chupacabra!

Certeza que vocês já ouviram histórias a respeito dessa linda criatura! Portanto, saiba que se te falaram que ele pode invocar monstros do GY ao ser descartado, não estavam mentindo! Esse é o efeito do mais belo dos Danger!

Danger! Thunderbird, o ser das lendas de culturas indígenas da América do Norte também está entre os Danger! Ele tem o poder de destruir cartas setadas do seu oponente quando descartado.

Cuidado onde pisa hein!? Ou então você pode acabar enfurecendo um Tsuchinoko! E ele possui o efeito de ser invocado no campo até quando é descartado.

Jogando com os Danger! Você é capaz de invocar alguns monstros com Rank e também Link com certa facilidade, o poder de invocação de monstros e compra do arquétipo é muito grande. Portanto, fica aqui um adendo pro nosso Extra.

Suporte dos Dark World

Snoww e Broww; em sincronia com os efeitos dos Danger! Essas cartas irão te ajudar a tirar proveito caso sejam descartadas. Consequentemente com elas será possível maximizar o retorno devido ao uso dos Danger!

Fantastical Dragon

O novo monstro é usado para equilibrar as coisas quando seu oponente começar as realizar sucessivas invocações. Tem estado presente em campeonatos e tem provado o seu valor, então confia e coloca ele no Deck.

Denko Sekka

Já que você raramente (tão raro quanto ver umas dessas criaturas na vida real) vai setar cartas, Denko se encaixa perfeitamente no Deck, ainda mais contra Decks do META atual.

Phantom Skyblaster, ira nos servir como um invocador de tokens que futuramente irão se tornar monstros Link. Shaddol beast, por sua vez, irá nos servir com o seu poder de compra (coisa que temos pouco entre os Danger!). Zephyros, irá contar com os efeitos dos Danger! Para ir parar no GY, de lá então você poderá invoca-lo com o seu efeito.

Não só de monstros vive o Deck

Response team

A principal carta de Magia tem o seguinte efeito: Escolha 1 monstro Danger! Que você controla e um monstro no campo; retorne eles para a mão. Se esta carta estiver no GY: Você pode descartar 1 Danger! Então, coloque esta carta no fundo do seu Deck e compra 1 carta.

Beginning of the End irá te ajudar no decorrer da partida, após você ter recheado seu GY de monstros, portanto, você não vai querer abrir a mão com essa carta. 1 Desires (pois temos pouco poder de compra) e 1 hand destruction irão enfim completar nosso Main.

EXTRA DECK

Nosso querido Extra será composto do famoso pack de pesadelos (monstros Knightmare), Borreload e Borrelsword para garantir vitória quando invocados. Hope Bringer e o combo Galaxy-Eyes para atrapalhar as jogadas do seu oponente e finalizá-lo respectivamente e também Protector para dar continuidade à própria estratégia do Deck.

Finalizamos então o nosso Deck, quer ver como ficou? Então se liga:

Que tal levar uma letal dose de perigo aos seus oponentes?! Então esse é o Deck certo. Lembrando que você pode variar as cartas, usá-los com muitos outros arquétipos, graças ao seu poder de compra. Danger! Foi o nosso GE#10 e caso queira montar o seu próprio Deck, você pode encontrar as cartas no nosso site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*