Yu-Gi-Oh! Fists of the Gadgets

A Konami irá lançar neste final de semana a nova coleção Yu-Gi-Oh! Fist of the Gadgets, uma coleção completa em cartas foil. Sendo assim 40 Super Raras e 20 Secreta Raras

Fists of the Gadgets irá incluir o retorno de um tema popular de monstros, The Brotherhood of the Fire Fist. 11 novas cartas serão introduzidas para os “Fire Fist” incluindo ainda monstros Link que permitem que você pule o pagamento de custos para seus efeitos “Fire Fist” ou então para tomar o controle de monstros inimigos; além disso, teremos um monstro Ritual que procura Fire Formations e nega efeitos de monstros e muito mais.

The Brotherhood of the Fire Fist

Depois de longos 6 anos de treinamento, a Brotherhood of the Fire Fist enfim retorna para os campos de batalha! Esses novos monstros dominaram novas Fire Formations que expandem as possibilidades de combate da estratégia “Fire Fist”.

Brotherhood of the Fire Fist – Eagle Sage

Você não precisa enviar cartas “Fire Fist” ou “Fire Formation” da sua mão ou campo para o GY para ativar efeitos de monstros “Fire Fist”, assim fica fácil. Você pode ainda escolher 1 Spell/Trap “Fire Formation” no seu campo ou GY: Retorne-a para sua mão, então envie 1 monstro “Fire Fist” do seu Deck para o GY.

Brother – Peacock

Enquanto esta carta apontar para um monstro “Fire Fist”, os monstros do seu oponente não podem escolher esta carta como alvo de ataques. Quando esta carta declarar um ataque: Você pode enviar uma Spell/Trap “Fire Formation” com face para cima para o GY, então escolha 1 monstro que seu oponente controla; coloque-o em uma zona que esta carta aponta e tome controle dele até a End Phase.

Inspirados no anime original

Inspirados no famoso monstro de Yami Yugi, Summoned Skull, teremos vários novos monstros que criarão e implementarão assim, um arquétipo feito exclusivamente para a linda caveira do nosso protagonista.

Transcended Skull

O nome desta carta se torna “Summoned Skull” enquanto estiver no campo. Se um “Summoned Skull” que você controla seria destruido, você pode desassociar 1 material desta carta para evitar a destruição. Se esta carta for enviada ao GY por uma carta do seu oponente: Você então, pode invocar 1 “Summoned Skull” da sua mão, Deck ou GY.

Sdvent Skull Archfiend

Você pode invocar esta carta com “Contract with the Abyss”. O nome desta carta se torna “Summoned Skull” enquanto estiver no campo. Essa carta com face para cima não pode ser destruída em batalha ou por efeitos, exceto por um monstro Ritual. Se este monstro for enviado ao GY por uma carta do seu oponente: você pode invocar 1 “Summoned Skull” da sua mão, Deck ou GY.

Revolução das engrenagens

O que os Gadgets fazem quando querem se fortalecer? Eles próprios se tornam os punhos como as mãos de aterrorizantes Máquinas de guerra! Use o poder Gadget para fortalecer seus próprios monstros, destrua as cartas de seus oponentes e ainda libere um efeito tão poderoso como Mirror Force enquanto ainda estiver na ofensiva.

Boot-Up Admiral – Destroyer Dynamo

Deve ser invocado por Invocação Especial enviando 2 monstros “Gadget” da sua mão e/ou campo para o GY. Não pode ser destruído em batalha ou por efeitos de carta enquanto você controlar um monstro Gadget ou enquanto você tiver um monstro “Gadget” equipado a outro monstro. Uma vez por turno, você pode escolher uma outra carta no campo, destrua-a.

Boot-Up Corporal – Command Dynamo

Você pode escolher até 2 monstros “Gadget” que você controla ou em seu GY com nomes diferentes; Invoque por Invocação Especial esta carta da sua mão, então equipe os alvo a ela. Boot-Up Corporal ganha 1000 ATK para cada carta equipada a ele.

Na onda Cyberse

Seguindo a onda dos monstros promocionais lançados no novo jogo de vídeo game, Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist, teremos algumas novidades Cyberse na nova coleção Fists of the Gadgets.

Rasterliger

Você pode escolher um monstro Link em qualquer GY; esta carta ganha ATK igual ao ATK do alvo escolhido. Você pode tributar qualquer número de monstros que esta carta aponta; destrua igualmente em número cartas no campo.

Code Talker

Ganhe 500 ATK para cada monstro que esta carta aponta. Não pode ser destruído por batalha ou efeitos de cartas do seu oponente enquanto esta carta apontar para um monstro.

Seja pelos Gadgets, Cyberse, Summoned Skull ou pelos Fire Fist, esta coleção está com tudo, recheada de novidades e estará em breve disponível em nossa loja. Portanto fique por dentro das novidades para não perder nada deste lançamento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*