Yu-Gi-Oh! Eternity Code

Achou que não ia ter lançamento de Eternity Code?! Achou errado, meu caro leitor (y. Pode ir se preparando pois a humanidade vai enfrentar a forma mais completa em duelo através de uma A.I e terá que enfrentar a chegada do monstro supremo @Ignister Link-6.

As regras do jogo mudaram, permitindo que os duelistas possam alcançar ainda mais liberdade em suas próprias estratégias. Eternity Code toma vantagens dessas mudanças, introduzindo novas cartas para estratégias Synchro, Xyz e Fusion.

Aprofundando no código

Eternity Code segue a coleção Yu-Gi-Oh! Ignition Assault com novas cartas para os monstros @Ignister, Ancient Warriors, e os Plunder Patroll! Agora será ainda mais fácil acessar o Extra Deck dos piratas de Yu-Gi-Oh!

A personificação do poder estará presente em Eternity Code com a chegada do novo monstro @Ignister! Seu poder impede que seja afetado por efeitos de outras cartas e seu ataque pode ir de 3000 para 6000 dependendo do número de monstros usados para sua invocação.

Accesscode Talker

Além de todo poder de ataque que ele pode alcançar, Accesscode Talker pode ainda destruir uma carta do campo do seu oponente, diminuindo ainda mais as chances de defesa de quem se opor contra seu poder.

Novas cartas de estratégias lançadas em 2019 com as coleções de Yu-Gi-Oh Rising Rampage, The Infinity Chasers, Fists of the Gadgets e também Mystic Fighters estarão presentes em Eternity Code!

Colecionando cartas raras?

Se você está colecionando as cartas da nova raridade Starlight Rare, see prepare para adicionar à ela as versões de Effect Veiller e ainda Eria the Water Charmer. Se você não conhece Eria, então confira:

Eria the Water Charmer, Gentle

Com ela em campo você pode trazer direto do GY do seu oponente um monstro WATER, como vocês podem ter notado, ela segue o estilo do efeito de Hiita the Fire Charmer, Ablaze; porém sem a mesma eficiência já que Hiita costuma fazer alvo em alguma Ash Blossom do seu oponente.

Animado para as novidades de Eternity Code que demoraram, mas finalmente sairam do forno?! Então fique ligado no nosso site para não perder nenhum lançamento.

J.C

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*