Yu-Gi-Oh! Duelist Pack Rivals of the Pharaoh

Yu-Gi-Oh! Duelist Pack Rivals of the Pharaoh

yu-gi-oh-duelist-pack-rivals-pharaoh

Os melhores duelistas de Yu-Gi-Oh! atraem os mais amedrontadores desafios e o Faraó Atém não é uma exceção. A nova coleção de Yu-Gi-Oh! Que já está disponível em nossa loja clique aqui, reúne as cartas usadas pelo Faraó e usadas contra o Faraó nas suas mais difíceis batalhas durante a série animada de Yu-Gi-Oh!

As vezes amigo, mas quase sempre um inimigo, o bilionário e extraordinário duelista Seto Kaiba forçava o Faraó aos limites desde seus primeiro duelos. O ataque do seu Blue-Eyes Ultimate Dragon, Neutron Blast, é agora uma carta de magia que permite que o seu dragão faça três ataques por turno, um com cada cabeça, sem interrupções! Isso sem contar que ele inibe os efeitos de cartas do seu oponente até o final da etapa de dano.

yu-gi-oh-neutron-blast

Quando nas Batalhas da Cidade o Faraó se encontrou com Bakura, ele não era mais o mesmo, parecia dominado por algum espírito maligno e este espírito era o mesmo que residia o Anel do Milênio, creio que todos se lembram deste duelo, no qual Bakura impressionou a todos com o sua carta de campo Dark Sanctuary, por quase uma década os fãs pediram que a carta fosse trazida para a coleção de cartas e agora este pedido se tornou realidade… Quando Dark Sanctuary é ativado todo ataque comando pelo seu oponente tem 50% de chance de se voltar contra ele, fazendo com que seu oponente sofra os danos de seu próprio ataque, você ainda pode usar sua Zona de Monstros para completar a Terrível mensagem de Destiny Board e vencer o duelo automaticamente!

yu-gi-oh-dark-sanctuary

Outra carta famosa de Kaiba usada para colocar os monstros dos seus oponentes contra eles mesmos também marcará presença em Rivais do Faraó, estamos falando de Lullaby of Obedience, uma carta mágica normal que permite que você declare o nome de um monstro e se seu oponente tiver uma cópia deste monstro no seu Deck, ele terá que escolher entre colocar o monstro na sua mão ou então permitir que você o invoque no seu lado do campo, ignorando suas condições de Invocação. Durante um dos duelos entre Kaiba e Yugi, Seto usou esta carta para ter controle sobre Slifer o Dragão Celeste, e é esta a principal estratégia desta carta, trazer os principais monstros do seu oponente para o seu lado e acabar com todas as jogadas dele!

yu-gi-oh-lullaby-obedience

Chega de cartas que atrapalharam e dificultaram a vida do Faraó, vamos agora falar de duas novidades muito excitantes que estão prestes a chegar ao TCG, primeiramente vamos falar do guerreiro silencioso de Yugi, Silent Swordsman! Basta tributar um guerreiro para que ele seja trazido pro seu lado do campo, seus 1000 ATK não parecem nada ameaçadores, porém este valor é acrescido em 500 para cada Fase de Espera. Qualquer tipo de negação é muito bem vinda, ter o poder de parar as principais jogadas do seu oponente a qualquer instante é um poder que poucos tem acesso, poucos mas não o Silent Swordsman, durante o turno de qualquer duelista você pode negar a ativação de uma carta de magia. Como se tudo isso não bastasse, se esta carta for destruída ainda pode invocar um Silent Swordsman ignorando suas condições de invocação (Silent Swordsman LV3, LV 5 e LV7 também estarão inclusos no pack).

yu-gi-oh-silent-wordsman

Para ajudar ainda mais o guerreiro silencioso de Yugi, teremos o lançamento de Silent Sword Slash, esta carta aumenta o poder de qualquer Silent Swordsman que você controle em 1500 ATK/DEF e ainda os protege dos efeitos de cartas do seu oponente, mas pera aí, e se meu oponente tiver algo para negar a ativação desta lindíssima carta e acabar com meus planos de glória?! Isso nunca vai acontecer, pois a ativação de Silent Sword Slash não pode ser negada! Haaa pegadinha do malandro! Creio que tudo isso já é motivo mais do que suficiente para você colocar esta carta no seu Deck.

yu-gi-oh-silent-sword-slash

Para completar as cartas do Faraó, apresento-lhes Silent Magician, que pode ser invocado por invocação especial por se tributar um monstro do Tipo Mago, este monstro ganha 500 ATK por cada carta na sua mão. Uma vez por turno, durante o turno de qualquer duelista você pode negar a ativação de uma carta de magia (pensou que só o guerreiro de Yugi tinha este efeito??) e ainda se ele for destruído você pode invocar um Silent Magician ignorando suas condições de invocação (Silent Magician LV4 e LV 8 também estarão em Rivais do Faraó).

yu-gi-oh-silent-magician

Para surpreender os oponentes que ousarem atacar o seu Silent Magician, você pode ativar Silent Burning! Caso você tenha mais cartas em mãos do que seu oponente esta carta permite que ambos comprem até estarem com um total de seis cartas na mão, com isso o seu mago irá ganhar 3000 ATK e se tornará imbatível nas batalhas! O efeito desta carta não pode ser negado!

yu-gi-oh-silent-burning

Teremos ainda cartas usadas por Marik e Pegasus os duelistas que enfrentaram o Faraó nas finais da Batalha da Cidade e do Reino dos duelistas respectivamente e muitos reprints que marcaram os duelos do Faraó. A nova coleção Rivals of the Pharaoh/Rivais do Faraó trará 11 novas cartas em um total de 46 cartas, sendo: 24 Comuns, 10 Raras, 6 Super Raras e 6 Ultra Raras. Yu-Gi-Oh! Rivals of the Pharaoh/Rivais do Faraó já chegou no Solo Sagrado Cards por tanto, comprem já as suas cartas na nossa loja!

 

Por João Carlos P. Jr.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*