Yu-Gi-Oh! Dragões Lendários

Os Dragões Lendários no Yu-Gi-OH!

Yugioh-Dragons-of-Legend-Unleashed-Booster

Os lendários dragões estarão de volta as lojas com a nova coleção Dragons of Legend: Unleashed, que chegará em Agosto! Todos os dragões serão relançados nesta coleção e também suas formas originais, confira um pouco da história e conheça as cartas dos Dragões Lendários usados por Yugi, Kaiba e Joey!

A grande ameaça

Após as batalhas da cidade uma nova ameaça aparece para os personagens do anime de Yu-Gi-Oh! Os Deuses Egípcios foram roubados de Yugi e chegaram nas mãos de Dartz, o qual coleciona alma de duelistas através de seus capangas com o Selo de Orichalcos, uma carta mágica que faz com que o perdedor do duelo perca sua alma para o Selo. Através do poder da sua coleção almas, Dartz planeja dar vida ao Grande Leviatã!

yugioh-dartz

O despertar dos Dragões Lendários!

Para combater esta força maligna, Yugi, Kaiba e Joey despertam a força dos Dragões Lendários e cada um deles recebe uma nova carta mágica para ser usada nos duelos contra as forças de Dartz! O Olho de Timaeus, A Presa de Critias e A Garra de Hermos são as novas cartas que ao serem combinadas com outras cartas dos deck’s dos duelistas dão origem a novos monstros incríveis! Vamos as devidas apresentações, com vocês os Dragões Lendários!

O Olho de Timaeus

Timaeus foi o dragão despertado por Yugi e o Faraó nas profundezas do Enigma do Milênio, após se encontrarem com a Dark Magician Girl que os contou a história da Grande Fera Leviatã e lhes mostrou uma grande estátua congelada, ao puxar a espada que estava cravada na estátua o poder do Olho de Timaeus foi liberado para enfrentar a Grande Fera.

Yugioh-Olho-Timaeus

O Olho de Timaeus é usado por Yugi combinado com o poder de seu Dark Magician e sua Dark Magician Girl para criar duas novas criaturas que ajudaram Yugi a vencer seus duelos. A carta mágica de Yugi se tornou um suporte para o archetipo “Dark Magician” permitindo você invocar um monstro Fusão com apenas um Dark Magician ou Dark Magician Girl, são eles o Amulet Dragon e Dark Magician Girl the Dragon Knight.

Amulet-Dragon Dark-Magician-Girl-Dragon-Knight

Durante o turno de qualquer jogador, você pode enviar uma carta da sua mão para o cemitério e destruir uma carta em campo com face virada para cima com o efeito de Dark Magician Girl the Dragon Knight e você pode aumentar o ATK do seu Amulet Dragon ao banir de qualquer cemitério cartas Spell, deixando seu dragão indestrutível.

A Presa de Critias!

Seto Kaiba por sua vez despertou Critias durante um duelo, a Presa de Critias combinada com as cartas Trap de Kaiba, deram a origem a poderosos dragões, isso mesmo, cartas Trap! Kaiba usou cartas como Crush Card Virus e Tyrant Wing para dar origem ao Doom Virus Dragon e ao Tyrant Burst Dragon, mas não foi só isso, em duelo que Kaiba fez ao lado de Yugi ele usou a Mirror Force de Yugi e sua Presa de Critias para criar o incrível Mirror Force Dragon! Como esperado de Kaiba, monstruosos dragões com forças esmagadoras!


Yugioh-Presa-Critias

Com Doom Virus Dragon você pode destruir todos os monstros com mais de 1500 ATK que ele possui até o terceiro turno após a ativação desta carta, Tyrant Burst Dragon com 2900 ATK pode atacar TODOS os monstros que seu oponente controla uma vez por turno e caso prefira, você pode equipá-lo a um outro monstro, fazendo com que o monstro ganhe 400 ATK e DEF e possa atacar até três vezes durante cada Battle Phase.

Doom-Virus-DragonTyrant-Burst-Dragon

O dragão formado pela união das cartas do deck de Yugi e Kaiba, Mirror Force Dragon, protege os monstros que você controla de serem alvos de um ataque ou efeitos de cartas, pois ao escolher um monstro seu como alvo você pode ativar o efeito do dragão e destruir todas as cartas que seu oponente controle! Ainda de quebra este dragão possui 2800 pontos de ATK!

Mirror-Force-Dragon

A Garra de Hermos!

O amigo de Yugi, Joey, também recebeu uma carta de Dragão Lendário, o seu dragão foi a Garra de Hermos! Usado para criar novos monstros usados como Equip Cards. É o Dragão Lendário que possui a maior variedade de cartas, podendo ser usado com monstros do tipo Dragão, Guerreiro e também Mago!

Yugioh-Garra-Hermos

As cartas com melhores efeitos criadas pela Garra de Hermos, são: Time Magic Hammer e Red-Eyes Black Dragon Sword. Já pensou em banir um monstro do oponente por um certo número de rodadas, fazendo você ganhar tempo e quem sabe até atacar os pontos de vida de seu oponente?! Com o Time Magic Hammer você pode fazer isto, ao equipa-lo a um monstro e atacando um monstro do oponente, você joga um dado e bane o monstro do seu oponente pelo número que cair o dado! Já a espada do Red-Eyes Black Dragon dá 1000 de ATK e mais 500 de ATK e DEF para cada dragão no campo e nos cemitérios! Com esta espada você pode fazer um monstro seu ganhar 2000 de ATK facilmente!

Time-Magic-HammerRed-Eyes-Black-Dragon-Sword

A Lenda do Coração

No passado o reino de Atlântida era guardado por três guerreiros que foram transformados e selados em forma de dragões durante a batalha que levou a destruição ao reino de Atlântida . Ao usar a cada Lenda do Coração, dada por Pegasus, Yugi transformou os Dragões Lendários em guerreiros novamente para enfrentar Dartz e o Selo de Orichalcos!

Yugioh-Lenda-Coração

Para destruir de vez o vilão os três  Cavaleiros Lendários, Timaeus, Hermos e Critias se uniram para formar Timaeus, o Cavaleiro do Destino! Que ganhou o duelo para Yugi. O Cavaleiro do Destino não pode ser afetado por efeitos de cartas, seu ATK e DEF se tornam iguais aos pontos de ATK do monstro mais forte em campo e ao ser destruído em batalha você pode trazer para o campo o três Cavaleiros Lendários!

Timaeus-Cavaleiro-Destino

Se você perdeu a chance de ter as cartas durante o lançamento das últimas coleções dos Dragões Lendários não perca o lançamento de Dragons of Legend Unleashed! E tenha em mãos o poder dos Dragões Lendários e dos Cavaleiros Lendários de Atlântida, em breve no Solo Sagrado Cards!

 

João Carlos P. Jr.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*