Yu-Gi-Oh Decks Estruturais Yugi e Kaiba

Yu-Gi-Oh Decks Estruturais Yugi Muto e Seto Kaiba!

Structure-Deck-Yugi-Muto-Seto-Kaiba-Set

Os principais personagens de Yu-Gi-Oh! Irão ganhar novos decks  e é melhor você escolher um lado pois é hora de duelar com as cartas e estratégias clássicas de Yugi e Kaiba!

Na preparação para as Batalhas da Cidade, Yugi desenvolveu uma nova estratégia usando seus Guerreiros Magnéticos, monstros que se combinam formando um poderoso monstro que pode encarar até o Olhos Azuis de Kaiba! Os três Guerreiros Magnéticos, Alfa, Beta e Gama se juntam para formar Valkyrion o Guerreiro Magna, que pode derrotar qualquer monstro em um único combate.

Yu-Gi-Oh! Deck Estrutural: Yugi Muto traz os novos Guerreiros Eletromagnéticos que se atraem um ao outro da sua mão, deck e cemitério, combinados eles formam Beserkion o Guerreiro Electromagna! Esses guerreiros podem ganhar um duelo sozinhos, mas com a força do original Valkyrion o Guerreiro Magna, também incluso no deck, você pode invocar o novo Imperion Magnum o Battlebot Supercondutivo! Imperion chega a 4000 ATK e pode negar Spells, Traps e efeitos de monstros do seu oponente.

A maioria dos duelistas na Batalha da Cidade podia usar seus monstros apenas para atacar e defender. Seto, como gênio que é, construiu seu deck usando monstro que podiam se transformar em Equip Spells para aumentar o poder e proteger algum outro monstro! Como se não bastasse, muitas dessas mesmas cartas podiam se fundir para criar uma variedade de monstros sem a necessidade da carta de Polimerização!

O Yu-Gi-Oh! deck estrutural: Seto Kaiba traz de volta a original estratégia Union do XYZ-Dragão Canhão e introduz 3 novos monstros Union: A- Assault Core, B- Buster Drake, e C- Crush Wyvern! Esses 3 monstros tem novas e improvisadas habilidades Union e efeitos extras que podem trazer todos a campo. Eles podem se combinar e formar o ABC – Dragão Explosivo, uma máquina de guerra mecanizada que pode banir qualquer carta do campo no turno de qualquer duelista!

Os duelistas serão recompensados se usarem o original XYZ – Dragão Canhão, também disponível no deck, com o novo ABC – Dragão Explosivo combinados para formar o A-a-Z Dragão Canhão Explosivo, um monstro com 4000 ATK que pode atacar e se dividir nos dragões que o formam para atacar mais duas vezes e ganhar o duelo em apenas um turno!

Em cada desses decks de Yu-Gi-Oh! você vai encontrar:

40 cartas Comuns

3 cartas Super Raras

2 cartas Ultra Raras

1 Guia de iniciante

1 Playmat / Guia de Duelo (um na frente e outro no verso)

Isso tudo chegará no dia 21 de Outubro 2016 ao TCG! Confira agora as novidades de cada deck!

Seto Kaiba

seto-kaiba

Começando com Seto Kaiba e seu deck que inclui suporte para monstro Union e é claro, Blue Eyes!

A-Assault Core

A-Assault Core

A nova máquina de combate de Kaiba com 1900 ATK pode equipar uma vez por turno qualquer monstro do tipo Máquina de atributo Luz que você controle ou deixar de equipar e ser Special Summon no campo. O monstro equipado com esta carta se torna imune aos efeitos dos monstros de seu oponente e se o monstro ia ser destruído, destrua essa carta no seu lugar e caso esta carta seja mandada ao cemitério, você pode adicionar outro monstro Union do seu cemitério para sua mão.

B-Buster Drake

B-Buster Drake

O segundo monstro Union do deck pode também equipar um monstro do tipo Máquina e atributo Luz uma vez por turno e ao deixar de equipar pode ser Special Summon. Diferente do A-Assault Core, o monstro que for equipado com esta carta se torna imune aos efeitos das cartas Spell do seu oponente e pode ser sacrificado para não destruir o monstro equipado com esta carta; quando esta carta for enviada do campo para o cemitério você pode adicionar um monstro Union do seu deck para sua mão.

C-Crush Wyvern

C-Crush Wyvern

O novo monstro de Kaiba com a maior DEF, com 2000 pontos, assim como os dois citados anteriormente ele pode equipar um monstro Máquina de atributo Luz que você controla, e pode ser trazido a campo ao deixar de equipar um monstro uma vez por turno. Como vocês já devem ter concluído, os monstros equipados com esta carta são imunes aos efeitos de cartas Trap do seu oponente e ele também pode ser destruído no lugar do monstro equipado por esta carta, quando enviado do campo ao cemitério, Crush Wyvern te permite trazer a campo um monstro Union da sua mão, através de uma Special Summon!

ABC- Dragão Explosivo

ABC- Dragão Explosivo

Eis a primeira nova fusão do deck de Kaiba! O Dragão ABC deve ser trazido a campo banindo os outros 3 monstros Union( A,B e C, citados anteriormente) que você controla ou que estejam em seu cemitério. Uma vez no turno de qualquer duelista, você pode descartar uma carta  e então banir uma carta no campo. Durante o turno do seu oponente você pode tributar esta carta e trazer de volta as máquinas que o originaram, deixando seu campo com três monstros para te proteger!

A-a-Z Dragão Canhão Explosivo

A-a-Z Dragão Canhão Explosivo

A principal carta de Kaiba nesse deck Estrutural, com 4000 pontos de ATK e DEF, deve ser invocado banindo ABC-Dragão Explosivo e XYZ-Dragão Canhão que estejam sobre o seu controle. Durante o turno de qualquer duelista, quando o seu oponente ativar uma carta Spell, Trap ou efeito de monstro, você pode descartar uma carta e negar a ativação e destruir a carta usada pelo seu oponente, durante o turno de qualquer oponente você pode ainda banir esta carta e trazer de volta os monstros que criaram essa máquina incrível para acabar de vez com o seu oponente!

Autoridade dos Olhos Azuis

Autoridade dos Olhos Azuis

Como se trata de um deck do Kaiba, não poderia faltar cartas  para dar suporte ao seu dragão, com a Autoridade dos Olhos Azuis você pode enviar um monstro Olhos-Azuis do seu deck ou mão para o cemitério, e então escolha um monstro do no campo, enquanto o monstro escolhido permanecer com a face virada para cima em campo, ele não pode atacar. Como existem muitos monstros Olhos-Azuis hoje em dia, ainda mais com Shining Victories, fica fácil de usar esta carta e parar os monstros de seu oponente.

Yugi Muto

yugi_muto

Agora é a vez de Yugi Muto, o deck do personagem principal traz os primeiros suportes para os Guerreiros Magnéticos e o archetipo Kuriboh!

Começando com os Guerreiros Elétromagnéticos de Yugi.

Alfa o Guerreiro Eletromagnético

Alfa o Guerreiro Eletromagnético

Te permite adicionar um monstro “Guerreiro Magna” de Level 8 do seu deck para sua mão caso seja Normal ou Special Summoned, durante o turno do seu oponente você pode tributar esta carta e então invocar por Special Summon um monstro “”Guerreiro Magnético” do seu deck, aqui podemos ver a sincronia entre os novos e os monstros originais de Yugi.

Seguindo o alfabeto grego, vamos falar agora de Beta o Guerreiro Eletromagnético

Beta Guerreiro Eletromagnético

Se essa carta for Normal ou Special Summoned, você pode adicionar um monstro “Guerreiro Magnético” Level 4 ou menor do seu deck para sua mão. Durante o turno do seu oponente você pode tributar esta carta e Special Summon um monstro “Guerreiro Magnético” Level 4 do seu deck.

Gama o Guerreiro Eletromagnético

Gama o Guerreiro Eletromagnético

Se esta carta é trazida a campo, você pode Special Summon um monstro “Guerreiro Eletromagnético” Level 4 ou menos, você pode tributar esta carta durante o turno do seu oponente e então Special Summon um monstro “Guerreiro Magnético” Level 4 do seu deck.

Beserkion o Guerreiro Electromagna

Beserkion o Guerreiro Electromagna

3000 de ATK num monstro do Yugi, coisa rara de se ver… Para ter todo este poder em campo, você deve banir um de cada Guerreiro Eletromagnético da sua mão, cemitério e/ou lado do campo. Com Beserkion é possível banir um Guerreiro Magnético de Level 4 ou menos do seu cemitério e então destruir uma carta do seu oponente. Se esta carta é destruída em batalha ou por efeito de alguma carta, você pode trazer de volta ao campo de batalha os monstros Eletromagnéticos que foram banidos para trazer Beserkion a campo!

Imperion Magnum o Battlebot Supercondutivo

Imperion Magnum o Battlebot Supercondutivo

É um cavalo? Um centauro? Não! É a fusão de Valkyrion e Beserkion!

Durante o turno de qualquer oponente este Guerreiro de incríveis 4000 pontos de ATK e DEF pode negar a ativação de uma carta Spell, Trap ou efeito de monstro e ainda destruir a carta, se esta carta deixar o campo por efeito de alguma carta de seu oponente, você pode Special Summon 1 Valkyrion e 1 Beserkion da sua mão ou deck, ignorando suas condi;ões de Summon!

Kuribohrn

Kuribohrn

Essa coisinha bonitinha, ao ser descartada pode reviver um monstro que foi enviado para o cemitério neste mesmo turno. Quando um monstro do oponente declarar um ataque, você pode banir esta carta do seu cemitério e então escolher qualquer número de “Kuriboh” no seu cemitério e invocar todos eles!

Dark Magic Succession

Dark Magic Succession

Muito tempo se passou desde que fomos apresentados a aprendiz do Dark Magician de Yugi, parece que ela cresceu e agora está prestes a suceder seu mestre… Com o novo suporte para os magos, você pode banir 2 Spell do seu cemitério, adicionar uma Spell/Trap que liste “Dark Magician” ou ”Dark Magician Girl” do seu deck ou mão!

Vocês já foram apresentados as novas cartas e estratégias dos maiores duelistas de Yu-Gi-Oh! que já conheceram, agora basta escolher um dos lados e enfrentar seus oponentes! Não perca esta novidade aqui no Solo Sagrado Cards.

João Carlos P. Jr.

3 comentários

  1. Me mandem, por favor, o valor dos decks estruturais Yugi Muto e Seto Kaiba. Estou ansioso pra compra-los com vocês. No aguardo.

  2. como que funciona a carta do Kaiba “avanço da União”

    ela invoca monstros união só banidos?? ou do deck,cemitério ou da mão??

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*