Yu-Gi-Oh! Deck Fúria Dinoesmagadora

Novo Deck Estrutural Fúria Dinoesmagadora/Dinosmasher’s Fury

Em abril a Konami vai fazer algo que não costuma acontecer sempre…. Teremos o lançamento de dois Deck’s de Yu-Gi-Oh! Estruturais de uma só vez, Tecnologia x Tiranos! Faça parte também desse duelo de monstruosidades e predadores gigantes que será produzido pelos Deck’s Estruturais Reator de Máquina (Machine Reactor) e Fúria Dinoesmagadora (Dinosmasher’s Fury).

 

Para você que prefere a história à tecnologia, o Yu-Gi-Oh! Deck Estrutural Fúria Dinoesmagadora (Dinosmasher’s Fury) provê a mais extrema experiência pré-histórica dos duelos! Este Deck possui as cartas que irão te dar o poder necessário para conquistar a vitória. As cartas dos seus oponentes não passarão de presas para seus predadores, Tirano Condutor Definitivo (Ultimate Conductor Tyranno), um monstro com 3500 ATK que pode cobrir todos os monstros do seu inimigo em medo e devorá-los então, tudo isso numa única Fase de Batalha.

Este Deck é apto a invocar múltiplos dinossauros do mesmo nível e a maioria deles são nível 4. O que faz o Deck se encaixar perfeitamente em uma invocação Xyz! Saga dos Duelistas e a próxima coleção Maximum Crisis (EN) possuem monstros que são próprios para esta estratégia.

O Yu-Gi-Oh! Deck Estrutural Fúria Dinoesmagadora (Dinosmasher’s Fury) contém 40 cartas no Deck principal e uma carta Token. Dentre elas teremos:
35 Comuns
2 Super Raras
2 Ultra Raras
1 Jurraegg token
1 Guia de Iniciante
1 Playmat

Conheça agora os novos predadores que estarão no Deck:

Tirano Condutor Definitivo (Ultimate Conductor Tyranno)

O monstro principal tem 3 aterrorizantes efeitos e um incrível poder de ATK!
Com 3500 ATK e 3200 DEF, o efeito de um “Livro da Lua”, além do efeito de enviar monstros que estiverem em posição de defesa e forem escolhidos como alvo para o cemitério infligindo 1000 de dano, a chegada dessa monstruosidade irá aterrorizar qualquer adversário.

UltimateConductorTyranno-SR04-JP-UR

Não pode ser invocado por Invocação Normal/Set. Deve primeiro ser invocado por Invocação Especial (da sua mão) banindo 2 monstros do Tipo-Dinossauro do seu cemitério. Uma vez por turno, durante a Fase Principal de qualquer jogador: Você pode destruir 1 monstro que você controla ou que esteja na sua mão, e se o fizer, mude todos os monstros que seu oponente controla com face para cima, para posição de defesa com face para baixo. Esta carta pode atacar todos os monstros que seu oponente controla, uma vez cada. No começo da Fase de Dano, quando esta carta ataca um monstro em posição de defesa: Você pode infligir 1000 de dano ao seu oponente, e se o fizer, envie o monstro em posição de defesa para o cemitério.

Usando os novos monstros, você pode chamar monstros de nível alto para o campo!

Primeiramente vamos falar dos monstros que você irá utilizar no começo e que irão preparar tudo para vinda dos seus principais dinossauros!

Oviraptor Devorador de almas (Souleating Oviraptor)

SouleatingOviraptor-SR04-JP-SR
Se esta carta for invocada por invocação normal ou especial: você pode pegar um monstro do Tipo-Dinossauro do seu Deck, e adicione-o a sua mão ou envie-o ao cemitério. Você pode escolher um outro monstro de Nível 4 ou menos do Tipo-Dinossauro no campo; destrua-o, então invoque por invocação especial um monstro do Tipo-Dinossauro do seu cemitério em posição de defesa. Você só pode usar um efeito de “Oviraptor Devorador de almas (Souleating Oviraptor)” uma vez por turno.
Através deste monstro você pode trazer aliados direto do seu Deck e ainda enviar monstros ao cemitério que possam servir de tributo para seu monstro principal “Tirano Condutor Definitivo (Ultimate Conductor Tyranno)”…

Petiranodon (EN)

Petiranodon-SR04-JP-UR
Se esta carta é destruída pelo efeito de uma carta e enviada ao cemitério: Invoque por Invocação Especial 1 monstro do Tipo-Dinossauro de Nível 4 ou mais do seu Deck, mas ele não pode atacar neste turno.
Através dos efeitos desta carta e do “Oviraptor Devorador de almas (Souleating Oviraptor)” você poderá trazer seus mais fortes predadores direto do seu deck!
Um monstro do Tipo-Dinossauro normal é outra novidade do Deck, abrindo o leque de opções de cartas que podem ser usadas tais como “Decisão Dolorosa”, “Coelho do Socorro”…

Megaloesmagador X (Megalosmashes X)

MegalosmasherX-SR04-JP-C

Um Bionóide do Tipo-Dinossauro que aparece subitamente das profundezas do oceano pré-histórico. Ele rasteja sob a presa numa armadura de supressão sonora, devorando-a silenciosamente, mas uma vez que não está no seu modo predador, seu corpo inteiro se acende, facilitando o escape de sua presa.

Com o “Gato do Socorro” você pode trazer 2 cópias direto do seu deck, e mesmo que as cartas vão parar no cemitério, você pode usá-las para a invocação especial do “Tirano Condutor Definitivo (Ultimate Conductor Tyranno)”! Também ao trazê-lo pelo efeito de “Dai Inesperado” você pode escolhe-lo como alvo do segundo efeito do “Oviraptor Devorador de almas (Souleating Oviraptor)”, permitindo a você invocar um poderoso dinossauro do seu cemitério!

Seu oponente estará com os dias contados com a nova magia de campo e a nova armadilha que o novo Deck Estrutural traz…

Mundo Perdido

LostWorld-SR04-JP-SR
Todos os monstros no campo perdem 500ATK e DEF, exceto monstro do Tipo-Dinossauro. Uma vez por turno, se um monstro do Tipo-Dinossauro é invocado por invocação normal ou especial (exceto durante a Fase de Dano): Você pode invocar por invocação especial 1”Jurraegg Token” (Tipo-Dinossauro/TERRA/Nível1/ATK 0/DEF 0) para o campo do seu oponente em posição de defesa. Enquanto seu oponente controla um Token, ele não pode escolher um monstro no campo como alvo de efeitos de cartas, exceto Tokens. Uma vez por turno, se um monstro Normal no campo seria destruído por batalha ou efeito de carta, você pode destruir o mesmo número de monstros do Tipo-Dinossauro da sua mão e/ou Deck ao invés deste monstro.

Linha de Sobrevivência

SurvivalLine-SR04-JP-SR
Destrua quantos monstros Normal no campo quanto possível, e se o fizer, invoque por invocação especial monstros do Tipo-Dinossauro do seu Deck de Nível 4 ou menos, até o número de cartas destruídas, mas destrua-os durante a Fase Final. Você pode banir esta carta do seu cemitério, então escolha um monstro do Tipo-Dinossauro que você controla e uma carta que seu oponente controla, destrua-as.

Outras cartas estão presentes da versão OCG do Deck Estrutural e provavelmente também estarão presentes na versão que chegará às lojas do TCG, cartas já citadas tais como “Coelho do Socorro”, “Decisão Dolorosa” e também predadores já há muito conhecidos, como “Dinobesta Super Antiga” que apesar de ser Nível 8, pode ser Invocado por tributar apenas 1 monstro do Tipo-Dinossauro, além do seu efeito (que se encaixa perfeitamente neste Deck) que te permite comprar uma carta quando um monstro do Tipo-Dinossauro é invocado do cemitério.

Sabressauro e Tirano Infinito são dois Dinossauros de nível 4 que podem ser Invocados através do efeito de “Linha de Sobrevivência” e tendo em campo dois Dinossauros de nível 4 você pode fazer uso do seu Extra Deck por exemplo e então trazer para o campo de batalha incríveis evoluções tal como Evolzar Dolkka que pode proteger seus monstros contra os efeitos dos monstros do seu oponente ou então Evolzar Laggia que completando o efeito de Dolkka, pode negar a ativação de cartas de Magia/Armadilha, além de poder negar também Invocação Normal ou Especial! Vale lembrar que as cartas Xyz não estarão no Deck!

EvolzarLaggia-DUSA-EN-UR-1E

Como os Dinossauros irão afetar o META?

Como tudo acontece primeiro no OCG, vamos nos inspirar no que tem acontecido por lá.
Os Dinossauros tem sido usados frequentemente com as cartas “Verdadeiro Rei Lithosagym, o Desastre” e “Verdadeiro Rei Bahrastos, o Fundurador”, através dessas cartas pode-se ter um controle sobre seu oponente, banindo suas cartas de Magia/Armadilha e também seus monstros direto do Extra Deck.

Os Dinossauros usados frequentemente nas composições de Deck’s são:

“Oviraptor Devorador de almas (Souleating Oviraptor)”
“Miscelaneossauro”
“Bebecessauro”
“Petiranodon”
E claro “Tirano Condutor Definitivo (Ultimate Conductor Tyranno)”

Segue uma Decklist de um dos Deck’s:

Monstros:
3 “C” Maxx
3 “Petiranodon”
3 “Bebecessauro”
3 “Miscelaneossauro”
3 “Oviraptor Devorador de almas (Souleating Oviraptor)”
1 “Tirano Infinito”
1 “Dogoran, O Kaiju Louco das Chamas”
3 “Verdadeiro Rei Bahrastos, o Fundurador”
3 “Verdadeiro Rei Lithosagym, o Desastre”
1 “Tirano Condutor Definitivo (Ultimate Conductor Tyranno)”
1 “Jurrac Aeolo”
3 “Flor de Cinzas & Primavera Feliz”

Cartas de Magia:
3 “Terraformação”
3 “Cálice Proibido”
3 “Escavar Fóssil”
3 “Diagrama Dragonico”

Extra Deck:
1 “Evolzar Dolkka”
1 “Evolzar Laggia”
1 “Número 39: Utopia”
1 “Denglong, Primeiro dos Yang Zing”
1 “Trishula, o Dragão da Barreira de Gelo”
1 “Alta-Velocidaroide Chanbara”
1 “Número S39: Utopia, o Relâmpago”

Chegamos ao fim de mais artigo, fique atento às novidades da nossa loja para adquirir o quanto antes o novo Yu-Gi-Oh! Deck Estrutural Fúria Dinoesmagadora (Dinosmasher’s Fury) e ter em suas mãos esses incríveis predadores!

Fonte:
https://ygorganization.com/
http://yugioh.wikia.com/wiki/Structure_Deck_R:_Tyranno%27s_Rage

Por: João C.

6 comentários

  1. meu deus QUANTA APELAÇÃO,eu querooo.

  2. Structure Deck Dinosmashers Fury já disponível no nosso site!!
    Compre já -> http://bit.ly/Dinosmasher_Fury

  3. Ederson de Sousa Martins

    Muito bom! E em relação as suas fraquezas??? Qual seria elas, gostaria muito de saber, Antes de eu comprar queria saber. 😁

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*