Yu-Gi-Oh! Dark Saviors

Yu-Gi-Oh! Dark Saviors

principales

As trevas ainda pairam sobre o universo de Yu-Gi-Oh! Anteriormente tivemos o descobrimento do Covil da Trevas, um lugar tenebroso regido por um Imperador. Tudo foi por água a baixo com o poder das Chamas da Destruição e o ambiente se tornou favorável para que seres monstruosos, dignos de um filme de terror se estabelecessem…

SPDS_mock-foil_EN_1024x1024

Em maio, a nova coleção de 60 cartas, Dark Saviors, trará monstros com estratégias recomendadas a diferentes níveis de duelistas! Todos protagonistas necessários para levar a escuridão aos campos de duelo poderão ser encontrados em Dark Saviors. Vamos conferir as novas cartas, para ninguém se perder, a ordem das imagens é a mesma da descrição das cartas!

Os novos Vampiros!

Os vampiros de Yu-Gi-Oh! serão reinventados com cartas que podem escravizar os monstros do seu oponente para assim usá-los em seus planos abomináveis.

Com a finalidade de buscar os monstros, cartas de magia e armadilha temos duas novas criaturas.

Vampire Familiar é o responsável por buscar os monstros, entretanto para ativar seu efeito você terá de pagar 500 LP. Ele é útil mesmo no GY com seu segundo efeito, pois você pode invoca-lo e então utilizar seu efeito novamente.

Para acessar as cartas de magia e armadilha você usará Vampire Brood. Esta criatura requer o mesmo custo de ativação que Vampire Familiar e possui o mesmo segundo efeito; sendo assim, todo poder de busca que você precisar estará a sua disposição com os dois novos servos.

Teremos também um terrível vampiro que virá para assumir o controle dos monstros do seu oponente…

DhampirVampireSheridan-DASA-EN-1E-OP

Dhampir Vampire Sheridan é impiedoso em campo e não deixará a alma de suas vitimas descansarem. Após destruir os monstros do seu oponente Dhampir invoca-os de volta ao campo, porém sob seu comando.

Conheça o novo clan de Yu-Gi-Oh!

Surge um novo clan de criaturas que possuem traços humanos e demoníacos ao mesmo tempo. Embora sejam temíveis, eles são treinados para sempre acionar o reforço ao sinal de qualquer problema. Sucessivas invocações especiais irão acionar os diferentes efeitos dos “Hire Fur” para acabar com as chances do seu oponente!

skyfanggege

Não só na ofensiva age o novo clan, eles também utilizam seus companheiros para se protegerem da estratégia inimiga. Eles podem evitar que efeitos e ataques os atinjam, mantendo-se intactos para uma nova investida no seu próximo turno. Todavia, os efeitos das novas criaturas são fortes, porém, são bem simples de serem aplicados.

Versáteis e fáceis de usar…

A estratégia principal do arquétipo é encher o campo com tantos membros do clan for possível, ativando seus diferentes efeitos.

Os membros do clan com nível 4 ou menos possuem um efeito que permite a você invocar um “Hire Fur” da sua mão durante a Fase Principal, mais um efeito que ativa quando um outro “Hire Fur” é invocado no campo. Esses efeitos podem destruir uma carta no campo, aumentar o ATK/DEF dos membros do clan, buscar cartas do GY ou do Deck e até comprar cartas. Ou seja, você terá nos monstros de nível 4 ou menos todas as opções necessárias para desenhar suas jogadas.

Os montros com nível 5 ou mais também possuem 2 efeitos; um para quando são invocados e outro para proteger seus companheiros das ações do seu oponente. Assim, quando invocados, eles baseiam seus ataques no número de diferentes “Hire Fur” que você controla, podendo banir cartas do cemitério do seu oponente, infligir dano ao seu oponente, escavar cartas do seu Deck e também aumentar seus próprios pontos de vida.

Para se protegerem as criaturas mais fortes do clan ativam seus efeitos, com a finalidade de previnir os “Hire Fur” de serem alvos de efeitos e ataques do seu oponente, além de negar a ativação de efeitos de monstros ou de cartas de magia e armadilha.

Como se pode notar o novo arquétipo é bem completo, possui uma saída para cada situação e podem facilmente dominar o campo com seus efeitos.

Suporte aéreo!

Em meio a tantos horrores surge uma heroína pesadamente armada, a Sky Striker Ace! Seu arsenal de alta tecnologia inclui uma poderosíssima armadura com efeito de voar mais rápido que um caça aéreo ou esquivar-se com fluidez como água e ainda pode se equipar com uma variedade de módulos de armas para lidar com qualquer tarefa. Cada módulo possui também um modo secundário que se torna disponível se você tiver 3 ou mais cartas de magia no seu GY. Contanto que você tenha 3 cartas de Magia no seu GY você pode se equipar com diferentes módulos!

O que você acha uma heroína pode fazer por si só? Se engana quem respondeu “pouco”. De acordo com o que vem rolando no OCG, a nova heroína vem utilizando com maestria seu arsenal. Os Decks “Sky Striker” vêm vencendo uma média de 30% dos campeonatos no OCG durante as últimas semanas. Portanto, se você está a procura de algo ou alguém para salvar seus duelos, eis a heroína.

Rei

Você poderá começar suas jogadas trazendo a nova heroína ainda sem seus módulos de combate. Através do seu primeiro efeito, você poderá equipar “Raye” e trazer qualquer um das 2 formas que ela possui.

Primeiramente o módulo “Kagari” ganha 100 ATK para carta de magia no seu GY e ainda pode adicionar uma delas a sua mão. Já o segundo módulo “Shinzuku” faz os monstros do seu oponente perderem 100 ATK/DEF para cada carta de magia no seu GY e posteriormente pode adicionar uma carta de magia do seu Deck para sua mão durante a Fase Final do turno em que vier a campo.

Magias para dar e vender

A maioria das cartas possuem um efeito que pode ser ativado quando você não controla nenhum monstro na zona Principal de Monstros, ou seja, são perfeitos para começar qualquer turno, e ainda possuem um segundo efeito que ativa quando se tem 3 ou mais cartas de magia no seu GY.

Através de “SkyStriker Mobilize- Engage!” você poderá buscar uma carta “SkyStriker” do seu Deck e por conseguinte caso tenha magias suficientes no seu GY ainda poderá comprar uma carta. Analogamente a anterior, “SkyStriker Maneuver- Afterburners!” pode destruir um monstro no campo e ainda uma carta de magia/armadilha caso você tenha 3 ou mais magias no seu GY.

“SkyStriker Maneuver- Jamming Wave!” destrói uma carta de magia/armadilha setada em campo enquanto seu segundo efeito pode destruir um monstro no campo, pontanto com ela e Afterburner você poderá interromper qualquer plano que seu oponente tenha em mente. “SkyStriker Mecha- Hornet Drones” por sua vez invoca um Token para o seu lado do campo que pode chegar a ter 1500 ATK/DEF enquanto você tiver 3 ou mais cartas de magia no seu cemitério.

“SkyStriker Mecha- Widow Anchor” possui efeitos assim como os novos vampiros que vimos ali em cima. Com ela você nega os efeitos de um monstro e ainda pode assumir o controle dele até a Fase Final. “SkyStriker Mecha- Eagle Booster” serve para proteger seus monstros, pois torna-os imunes a efeitos de cartas e indestrutíveis em batalha. “SkyStriker Mecha- Shark Cannon” pode banir um monstro do seu oponente ou então tomar controle dele para si.

Ainda tem mais…

“SkyStriker Mecharmory- Hercules Base” é uma magia de Equipamento que permite ao monstro equipado realizar 2 ataques por cada Fase de Batalha, enquanto permite a você comprar 1 carta para cada monstro destruído em batalha e ainda permite reciclar cartas de magia do GY caso seja destruída.

“SkyStriker Mecha Modules- Multirole” te protege, pois não deixa seu oponente ativar cartas em reposta a suas cartas de magia; como se não bastasse ela ainda seta cartas de magia que estiverem no seu GY para serem usadas novamente.

Por fim “SkyStriker Airspace- Area Zero”, a carta de campo possibilita escavar cartas do seu Deck para então adicionar uma “Strikeblade” que estiver entre as escavadas e quando sair de campo, permite que você invoque 1 “Strikeblade Valkyrie” direto do seu Deck.

Portanto fechamos todo conteúdo que irá estrear em “Yu-Gi-Oh Dark Saviors”. Animados com os novos Vampiros ou o clan Fur Hire? E que tal o mais novo candidato a META “Strikeblade”? Portanto venha pra nossa loja e confira as novidades!

3 comentários

  1. Vai alguma nova carta pro deck cyberse? Vocês sabem de quando vai chegar o novo odd eyes aqui no Brasil?

  2. qndo chega os vampiros?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*