Yu-Gi-Oh! Dark Neostorm

A tempestade está chegando aos duelos de Yu-Gi-Oh! E está prevista para o início de maio, com a estreia oficial de Dark Neostorm, o último booster de 100 cartas da temporada de Duelos 2018/2019. Cada um dos principais boosters trouxe durante a temporada um destaque para cada mecânica de Invocação Especial das outras eras do jogo, e Dark Neostorm, por sua vez, irá trazer à tona a Invocação Xyz.

Liderando o retorno dos monstros Xyz, teremos os Super Quantum! Um novo herói irá se unir aos pilotos, ele possui seu próprio Super Quantal mecha que nega efeitos de monstros e ainda pode se unir a outros monstros para então dar origem ao novo monstro Link Mech King Great Magnus. Teremos também todos os principais participantes da batalha pelo World Legacy enquanto o Armagedon se aproxima! A nova coleção estará recheada com cartas World Chalice, Krawler, Mekk-Knight, Crusadia, Orcust e Guardragon (ou o bonde todo), além de tudo, ainda teremos um novo Knightmare que pode limpar o campo de monstros Link.

Controlando o Deck do seu oponente

Yu-Gi-Oh! Dark Neostorm também irá dar continuidade às cartas introduzidas na Legendary Hero Decks, trazendo assim novas cartas para deck’s Destiny HERO, incluindo um novo monstro Fusão que pode rearranjar as cartas do topo do Deck de ambos jogadores.

Vamos conhecer o que mais essa coleção vai trazer!

Que tal parar as invocações do seu oponente com uma só carta? Pois isso te lembra Maxx “C”, não?! Pois é, me lembra também… Mas junto com a tempestade, teremos um novo monstro efeito que poderá parar as estratégias do seu oponente. Gnomaterial é o nome da novidade que irá counterar as jogadas do seu oponente direto da sua mão.

Se o seu oponente Invocar por Invocação Especial um ou mais monstros enquanto você não controla cartas, você poderá descartar Gnomaterial, para então escolher um monstro que seu oponente controla. O monstro escolhido não pode ser tributado pelo resto do turno assim como não pode ser usado como material para invocações Fusão, Link, Xyz ou Synchro.

Bom demais da conta, né não?! Assim, começando em segundo num jogo, você com certeza irá querer ter esta carta na sua mão. Ele se encaixa perfeitamente contra qualquer Deck que usa e abusa de Invocações Especiais (quase todos atualmente), portanto é uma carta que será muito bem-vinda no Side Deck dos duelistas.

O retorno de quem nunca esteve aqui

Ainda sente falta do Firewall Dragon? Pois saiba que o famoso monstro “ace” do Playmaker irá tomar uma nova forma para retornar aos duelos em Yu-Gi-Oh! Dark Neostorm.

Firewall Exceed Dragon

Primeiramente esta carta ganha ATK igual ao total de Link Rating dos monstros Links linkados a ele x500 (perdão pela anáfora). Você pode desassociar 2 materiais desta carta, então escolha um monstro Cyberse link 4 no seu GY e invoque-o para o seu campo.

O monstro link dos Burning Abyss irá enfim chegar ao TCG! Para alegria dos jogadores do arquétipo, Cherubini, Black Angel of the Burning Abyss tá na área!

Os monstros que ele aponta não podem ser destruídos por efeitos de cartas. Você ainda pode impedir que ele seja destruído por batalha ou por efeito de cartas, enviando outra carta que você controla ao GY. Você pode enviar um monstro nível 3 do seu Deck ao GY, então escolha 1 Burning Abyss no campo; ele ganha ATK/DEF igual ao enviado.

Tá achando o jogo muito rápido?!

Mystic Mine

Essa nova carta tem dado o que falar, pois diminui (e muito) a velocidade de jogo e quebra muito Deck por aí. Lá no OCG, onde essa carta já existe há um tempo, muitos torneios regionais têm banido a carta, alegando que ela torna o jogo lento demais! Quer saber o porquê? Então olha efeito desse trem:

Se seu oponente controla mais monstros que você, seu oponente não pode ativar efeitos de monstros ou declarar ataque. Se você controla mais monstros que seu oponente, então você fica sem poder fazer nada.

Essas são algumas das novidades de Yu-Gi-Oh! Dark Neostorm que será lançado neste final de semana e em breve estará disponível na nossa loja. Animado para tudo que a coleção vai trazer? Então fique ligado na nossa loja para adquirir o novo booster!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*