Yu-Gi-Oh! Dark Neostorm Special Editon

Toda grande coleção de Yu-Gi-Oh! Tem a sua própria edição especial, que é uma nova chance dos jogadores adquirirem as cartas da coleção (além de dar uma aliviada no preço de algumas cartas). A coleção da vez é Yu-Gi-Oh! Dark Neostorm, portanto, encontraremos as principais cartas nesta nova edição.

Gnomaterial, Firewall eXceed Dragon e Cherubini, Ebon Angel of the Burning Abyss são apenas algumas das atrações da novidade que chega em breve às nossas lojas. Assim como toda Edição Especial, teremos 4 cartas promocionais, então vamos agora conhece-las!

Direto do forno…

Há muitas formas de se realizar uma invocação Fusão, assim, a grande questão que torna alguns meios melhores que outros é de onde você vai tirar os materiais para trazer o seu monstro do Extra. Podemos utilizar cartas do nosso campo, de ambos os campos, do Extra e também do GY. Os Spellcasters agora irão receber um suporte e tanto que irá facilitar a invocação de monstros poderosos, assim invocar alguns Boss será mais fácil.

Magicalized Fusion

Invoque 1 Spellcaster Fusion do seu Extra Deck, banindo materiais do seu campo ou GY.

Vale lembrar que essa carta foi lançada no OCG junto com o lançamento do Quintet Magician, como tivemos essa defasagem nos lançamentos de ambas por aqui, talvez não fique muito claro a ideia da Magicalized, afinal é garrado ter 5 Spellcasters disponíveis em campo.

Vai rolar também na SE Dark Neostorm uma segunda chance de se obter o Shooting Riser Dragon! Anteriormente, ele só existia na memória entre as cartas da JUMP, se você ainda não sabe, confira os efeitos dessa belezinha…

Shooting Riser Dragon

Se essa cartas for invocada por Invocação Synchro, então você pode enviar um monstro do seu Deck para o GY com Nível menor que a carta em campo, e se o fizer, reduza o nível dessa carta pelo da carta enviada ao GY, porém, você não poderá ativar efeitos de cartas com o mesmo nome do monstro enviado pelo resto do turno. Uma vez por Chain, durante a Fase Principal do seu oponente, você pode fazer uma Invocação Synchro usando essa carta que você controla.

Yu-Gi-Oh! Rising Rampage, é a próxima grande coleção do TCG que iremos apreciar em breve, e para nos trazer uma amostra do que encontraremos temos 2 cartas presentes nesta Edição Especial.

Beatraptor

Quando esta carta estiver na Zona Principal de Monstros, negue os efeitos de monstros nas Zonas Extra de Monstro. Quando esta carta for destruída por batalha: Você pode invocar por Invocação Especial 1 Beatraptor do seu Deck.

Uma carta que deve ser usada com cuidado, pra você não acabar inibindo os efeitos dos seus próprios monstros quando deles precisar, porém, em relação ao seu oponente, ela é perfeita, lhe trará vantagem nos momentos mais oportunos.

Seguindo com as novidades, teremos um suporte para os Salamangreat:

Fury of Fire

Com a nova carta, você poderá invocar por Invocação Especial até 2 “Salamangreat” com nomes diferentes da sua mão ou GY, contudo, seus efeitos serão negados. Porém, pelo resto do turno você só poderá invocar monstros do seu Extra Deck.

UAU, uma bela carta, com um efeito magnífico, ela pode te salvar como se fosse um dos protagonistas do anime, invocando do nada, dois Salamangreat para você ressurgir das cinzas ou dar continuidade ao seu impiedoso ataque contra o oponente.

A edição especial da coleção estará disponivel em breve na nossa loja! Então, fique por dentro para receber as novidades assim que chegarem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*