Yu-Gi-Oh! Cybernetic Horizon

Yu-Gi-Oh! Cybernetic Horizon

É hora de novidades aqui no blog da Solo para os fãs de Yu-Gi-Oh! novidades de um Horizonte Cibernético que trará suportes tanto para Deck’s que estão em alta disputando campeonatos pelo mundo todo, quanto para Deck’s antigos e ainda novos arquétipos para rechear o nosso card game!

A nova coleção de Yu-Gi-Oh! Cybernetic Horizon chega no final deste mês para alegria dos colecionadores e jogadores. O prometido suporte para “Neo-Spacian” finalmente irá chegar às lojas, junto com novos Nobres Cavaleiros. Discernir lenda de realidade não será algo tão trivial depois que vocês conhecerem os novos “Danger!”. Cartas para vários arquétipos como “Cyber Dragon”, “Dragunity”, assim como “Gouki” e “World Legacy” também poderão ser encontrados por aqui! Então vamos conferir as principais novidades com nosso novo artigo!

O retorno dos Noble Knights

Aqui estão as 4 novas cartas Noble Knight exclusivas da versão TCG de Cybernetic Horizon!

Populares desde a Idade Média, e protagonistas de uma das coleções mais lindas de Yu-Gi-Oh! A Noble Knights of the Round Table Box Set, os cavaleiros da Távola Redonda da lenda do rei Artur receberão reforços para busca pelo Santo Graal.

Noble Knight Custennin

O novo cavaleiro é um suporte e tanto para realizar invocações do Extra Deck. Ele se invoca facilmente da sua mão e te dá uma invocação Normal adicional de um “Noble Knight” caso ele seja usado para trazer algum cavaleiro do seu Extra Deck e então for invocado por Invocação Especial.

Sacred Noble Knight of King Custennin

Novidade do Extra Deck tem o incrível efeito de retornar cartas que seu oponente controla para mão e ainda, caso seja destruído ele permite invocar 1 “Noble Knight” Xyz do seu Extra Deck e então associá-lo ao novo monstro invocado.

Noble Knight Pellinore

Pode destruir um monstro que seu oponente controla, para isso, basta sacrificar uma Magia de Equipamento “Noble Arms” equipado a ele.

Noble Arms – Clarent

A nova Magia de Equipamento dá ao monstro equipado o poder de atacar diretamente o seu oponente e ainda se ela for destruída e enviada ao GY, você pode escolher 1 “Noble Knight” que você controla e equipar esta carta a ele.

Você acredita em lendas?

Primeiramente preparem uma boa música, vistam seus equipamentos e vamos desvendar algumas lendas! O novo arquétipo “Danger!” é baseado em criaturas de contos, como o monstro do lago Ness, o Chupa-cabra e outros mais. Ele traz consigo diferentes histórias que irão aterrorizar os campos de duelo a partir do lançamento da nova coleção de Yu-Gi-Oh! Cybernetic Horizon. Confira os integrantes da novidade que é exclusividade TCG.

Realm of Danger!

O reino dos Danger! Serve para proteger seus monstros de efeitos no turno em que forem invocados por Invocação Especial e ainda te dá o poder de atacar seu oponente diretamente com uma de suas criaturas. O arquétipo possui muito potencial para Invocações Especiais, portanto o primeiro efeito desta carta é tão importante.

Danger! Zone

O nome da carta fala por si mesma, ela te permite comprar 3 cartas e então você tem que descartar duas cartas incluindo ao menos 1 “Danger!”, então se você não tiver nenhuma “Danger!” você deve revelar sua mão e então embaralhar toda sua mão no Deck. Uma Graceful Charity bem mais perigosa que pode te levar a uma vitória ou quem sabe a sua ruína.

Vamos às criaturas! Todos os monstros Danger! Possuem um efeito em comum:

Revele um monstro Danger! Embaralhe sua mão, seu oponente escolhe uma carta para você descartar – se ele não escolher a carta que você mostrou, você pode invocá-la e então comprar 1 carta. Ou seja, você terá presença de campo e ainda poder de compra, magnífico!

Vamos agora falar dos monstros especificamente. Cada um deles possui um efeito acionado ao serem descartados, o que nos leva a pensar em misturar os Danger! Com cartas Dark World por exemplo, para potencializar tais efeitos…

Danger!? Jackalope?

Se ele for descartado permite que você invoque um “Danger!” do seu Deck em posição de defesa, exceto “Danger!? Jackalope?”. Isso faz dele uma carta essencial que irá te dar uma invocação direto do seu Deck, sem danos colaterais.

Danger! Chupacabra!

Se ele for descartado, pode invocar um monstro “Danger!” direto do seu GY, exceto “Danger! Chupacabra!”. Apesar de ser um dos mais feios dos monstros e possuir péssimos pontos de ATK e DEF, seu efeito serve como complemento ao Deck, te dando a opção de usar o GY ao seu favor.

Danger! Nessie!

Quando descartado, permite adicionar alguma outra carta “Danger!” do seu Deck para sua mão. Detentor de uma das artes mais bonitas da coleção, ele é um buscador perfeito para o Deck, podendo adaptar seu efeito a diferentes situações de um duelo.

Danger! Bigfoot!

Destrói uma carta do seu oponente quando descartado. (Finalmente poder de ATK!) É ele quem você irá buscar quando precisar ferir seus oponentes. Apesar de fazer alvo com seu efeito, não podemos deixar de dar importância ao mesmo, mas a grande jogada aqui é usá-lo com a magia de Campo para tirar LP diretamente.

A nova afronta aos Mekk-Knights

A jornada de Avram e Imduk ainda continua, após muitas viagens eles descobriram uma tribo que foi dividida pelos Mekk-Knights há muito tempo atrás. Então eles se aliaram à essa nova tribo e formaram os “Crusadia” para lutarem contra a ameaça.

Vamos conferir alguns membros dessa aliança na qual todos podem ser invocados direto da sua mão para uma zona que um monstro Link aponta! Facilitando a ativação de seus efeitos.

Crusadia Reclusia pode destruir 1 carta do seu oponente, destruindo também um Crusadia. Crusadia Maximus ajuda a dobrar o poder de ataque de um “Crusadia” Link que você controla. Crusadia Arboria quando no GY protege seus “Palladion” de serem destruídos por batalha ou efeitos de cartas.

Apoio do Extra Deck

Todos ganham ATK igual ao ataque original dos monstros que apontam e os monstros que estão em zonas apontadas por eles não podem atacar.

“Crusadia Magius”: Se um monstro efeito for invocado por Invocação Especial para uma zona que este monstro aponta, você pode adicionar 1 monstro “Crusadia” do seu Deck para sua mão. “Crusadia Equimax” nega os efeitos de monstros do seu oponente tributando 1 monstro “World Legacy” ou “Crusadia” que você controla em alguma zona em que ele aponta. “Crusadia Regulex”: Se um monstro efeito for invocado por Invocação Especial para uma zona que este monstro aponta, você pode adicionar 1 Magia/Armadilha “Crusadia” do seu Deck para sua mão.

Suporte para os Neo-Spacian!

Durante o anúncio da coleção Yu-Gi-Oh! Cybernetic Horizon, a Konami anunciou que teríamos um novo suporte para “Neo-Spacian” e esta novidade enfim foi revelada apenas há algumas semanas atrás, trata-se do Contact Gate.

Permite que você invoque 2 monstros “Neo-Spacian” com diferentes nomes da sua mão, Deck ou GY banindo 2 “Neo-Spacian” com diferentes nomes do seu GY; fazendo isso você só pode realizar invocações de monstros Fusão do seu Extra Deck pelo resto do turno todo. Ainda quando no GY, se um monstro Fusão que tenha listado “Elemental HERO Neos” como um de seus materiais retornar do campo ao Extra Deck, você pode banir esta carta e então invocar um dos “Neo-Spacian” banidos.

Ritual Cibernético

Também teremos novidades vindas do anime, trata-se dos monstros de Playmaker. Cyberse Magiain e Cyberse Witch possuem uma sincronia impressionante para realizar invocações, lhe proteger das investidas do seu oponente e ainda para buscar e invocar mais monstros!

Cyberse Magician

Cyberse Magician possui 4 poderosos efeitos que irão se aplicar a diferentes cenários durante uma partida. Ele diminui todo dano que você levar e se torna o único alvo para ataques e efeitos do seu oponente. Durante o cálculo de dano ele ganha 1000 ATK quando batalha contra um monstro Link. Se de tudo, ele for destruído permite ainda que você adicione um monstro Cyberse do seu Deck para sua mão.

Cynet Ritual

Com a finalidade de trazer o Cyberse Magician para o campo, você pode usar Cynet Ritual que possui o efeito de invocar por Invocação Especial 2 “Cybenet Tokens” durante sua Fase Principal caso você não controle monstros. Para ativar seu efeito, você terá que banir a própria Cynet Ritual e 1 monstro Ritual, mas para quem não tem nada, esse custo não irá pesar durante o duelo.

Cyberse Witch

Cyberse Witch irá te auxiliar nas invocações por rituais, com seu efeito de adicionar 1 monstro Cyberse Ritual e 1 “Cynet Ritual” do seu Deck para sua mão caso um monstro seja invocado por Invocação Especial em uma das zonas que ela aponta. Seu segundo efeito ainda invoca um monstro Cyberse nível 4 ou menos caso seu primeiro efeito seja ativado no mesmo turno. Enfim, com ela fica fácil trazer o Cyberse Magician ou qualquer outro monstro Cyberse Ritual que virão a ser lançados.

Tudo isso e muito mais nos esperam na nova coleção de Yu-Gi-Oh! Por fim, deixo aqui o link pra vocês acessarem a loja e poderem adquirir as cartas que chegarão em breve. Portanto, fortaleça sua estratégia, crie novas jogadas e se divirta com as novidades de Cybernetic Horizon!

7 comentários

  1. Nessa coleção também vêm suportes pra Cyber Dragon? Se sim, quais?

  2. Quando lança a caixa e as cartas avulsas?

  3. Só esperando pra garantir a minha

  4. quando vai estar disponível para comprar essa box?

  5. Quando vai ficar disponível as cartas avulsas para compra ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*