Yu-Gi-Oh! Chaos Impact

Atenção para a última coleção de 100 cartas de 2019! Yu-Gi-Oh! Chaos Impact é construído com temas de Rising Rampage, trazendo novas estratégias capazes de balançar o cenário atual dos duelos enquanto nos preparamos para as novidades de um novo ano.

Um dos destaques é o poder de um novo Fiend nível 8 que pode absorver os monstros do seu oponente com Material Link para vir a campo! Assim ele marca o início de uma série de monstro Link DARK que podem fazer o mesmo!

Novidades pontuais

Mergulhe profundo com as Marincess! A heroína Blue Maiden de Yu-Gi-Oh! VRAINS alcançou profundezas inexploradas, então encontrou um novo Monstro Efeito que pode enviar ao GY qualquer carta “Marincess” do seu Deck, e excavar por mais cartas “Marincess” quando for usada como material Link de um monstro WATER!

Entre na arena com qualquer exército de Gladiator Beasts que você poderia antes apenas sonhar, incluindo uma novo Fusão que pode negar efeitos de monstros! Tudo isso e ainda uma Spell contínua que permite a você invocar um “Gladiator Beast” a mais do seu Deck, assim como um Monstro Link do Estilo Tigre!

O primeiro monstro Link-5 é uma novidade e tanto que estará em Chaos Impact, Firewall Dragon Darkfluid! Com impressionantes 3000 ATK e um efeito que permite add até 10000, Firewall Dragon Darkfluid pode parar quaisquer efeitos de monstro do seu oponente! Ainda não acabou não, vamos contar com novas cartas para Aromage, Dinowrestler, Evil Eye, Salamangreat, Tenyi e muito mais!

Firewall Dragon Darkfluid

Se esta carta for invocada por Invocação Link: Você pode colocar contadores nela igual ao número de monstros Cyberse em seu GY de diferentes tipos. O novo Firewall ganha então 2500 ATK para cada contador durante a Fase de Batalha apenas. Quando um monstro do seu oponente ativar um efeito: Você pode remover 1 contador desta carta para negar a ativação, também, se este efeito foi ativado enquanto esta carta atacar, ela pode fazer um segundo ataque.

Unchained e o poder dos Shikigami

O novo arquétipo da coleção Yu-Gi-Oh! Chaos Impact é repleto de história e artes magníficas.

A história deles conta que uma vez existiu um praticante que dominou todas as artes dos imortais Taoístas. Mas o sentimento de admiração das pessoas ao seu redor se transformou em medo, e então eles o acorrentaram e selaram por vários métodos.

Incontáveis anos se passaram, e a alma do mestre foi manchada com o mal, enquanto ele era guiado pelo seu ressentimento em relação ao mundo e com todos que nele viviam. Pouco a pouco, seu poder começou a se libertar dos selos que o cercavam, manifestando seu poder em criaturas conhecidas como Shikigami’s.

Vamos conhecer as belíssimas (tanto quanto cruéis) criaturas.

Unchained Abomination

Se uma carta no campo for destruída por efeito: Você pode escolher 1 carta no campo, então destrua-a. Quando outro monstro é destruído por batalha, você pode escolher uma carta no campo, então destrua-a. Durante a Fase Final, você pode escolher 1 carta no campo, então destrua-a. Você só pode utilizar cada efeito dele uma vez por turno, ou seja, esse cara é uma máquina de destruição.

Unchained Soul of Disaster

Ganha 300 ATK para cada carta “Hakai” em seu GY.
● Você pode escolher 1 monstro para cima que seu oponente controla; imediatamente após esse efeito resolver, invoque 1 monstro Link DARK usando o monstro que seu oponente controla e esta carta como material.
● Se esta carta no campo for destruída em batalha or por efeito de carta: Você pode escolher um monstro “Hakai” no seu GY e então invoque-o

Vamos finalizar com uma novidade que permite realizar invocação Link no turno do seu oponente

I:P Masquerena

Durante a Main Phase do seu oponente, você realizar 1 invocação Link, utilizando monstros que você controla como matéria, incluindo esta carta. Ainda um monstro invocado usando esta carta como matéria não pode ser destruído pelos efeitos de cartas do seu oponente.

A coleção Chaos Impact de Yu-Gi-Oh! está repleta de novidades, em breve teremos tudo em nosso site, então fique ligado para não perder esta novidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*