Yu-Gi-Oh! 2017 Anime e Novos produtos

Yu-Gi-Oh! 2017 Anime e Novos produtos

O ano já está quase acabando, tivemos uma incrível comemoração dos 20 anos de Yu-Gi-Oh! pra não deixar saudosista nenhum botar defeito. Foram decks, tins e cards especiais ressuscitando nossos queridos monstros icônicos: o Mago Negro e o Dragão Branco de Olhos Azuis. Porém o próximo ano promete ser incrível trazendo várias novidades. Vamos conferir o que a Konami tem reservado para oYu-Gi-Oh! TCG no primeiro trimestre de 2017:

Yu-Gi-Oh! The Dark Side of Dimensions Movie Pack – Gold Edition (12 de janeiro)

Ainda no começo do ano vamos ter mais um gostinho do filme. Yu-Gi-Oh! The Dark Side of Dimensions Movie Pack – Gold Edition funciona como as já conhecidas Special Edition, trazendo 3 boosters e 2 cartas promocionais.

A diferença é que dessa vez todas as promocionais serão na raridade Gold Secret, podendo ser “Krystal Dragon” OU “Duza the Meteor Cubic Vessel” e “Dark Magician” OU “Blue-Eyes White Dragon”

Deck Estrutural Pendulum Domination (19 de Janeiro)

Apesar do nome, esse deck foca mais nos D/D/D do que na mecânica pendulum em si, trazendo muitos reprints úteis para os jogadores deste arquétipo, além de alguns cards novos. Destaque para “D/D/D Chaos King Apocalypse” e “D/D/D Dragonbane King Beowulf”

O Deck contém 43 cards: 2 Ultra, 3 Super e 38 Comuns.

Raging Tempest (09 de Fevereiro)

A próxima coleção depois de Yu-Gi-Oh! Invasão: Vingança, trará suportes pros arquétipos Ancient Gear, Black Luster Soldier, Cipher, Cryston, Cyber Angel, Flower Cardian, Gaia The Fierce Knight, Galaxy-Eyes, Infernoid, Magician, Odd-Eyes, Performapal, Rank-Up-Magic, Ritual beast, Shaddoll, Shiranui, Superheavy Samurai, Super Quant, Void, Cyber Girl, Railway, Wight e Virus. Fazendo dessa uma das coleções com mais suportes variados.

Vale notar que ela trás mais algum suporte para arquétipos que estavam parados a um tempo como Shaddoll e Ritual Beast. Ela também trará os novos arquétipos “Windwitch”, “Zoodiac” e “Shinobird”. Será uma excelente coleção de Yu-Gi-Oh!.

Cada booster contém 9 cards: 7 comuns, 1 Raro e 1 Super.
A coleção possui 80 cartas noYu-Gi-Oh! OCG, ainda sem número noYu-Gi-Oh! TCG.
Obs.: Estas informações são referentes à edição japonesa (OCG), alguns arquétipos podem mudar no lançamento da versão ocidental (TCG).

Fusion Enforcers (24 de Fevereiro)

Semelhante aYu-Gi-Oh! Soldados do Destino, esse será um booster especial de suporte para poucos arquétipos específicos. São eles: Edge Imp, Fluffal, Frightfur e Predaplant.

Cada booster contém 5 cartas: 4 super raras e 1 secreta.
A coleção possui 60 cards no total.

Star Pack Battle Royal (09 de Março)

Mais uma edição dos já conhecidosYu-Gi-Oh! Star Packs. Ainda sem muitas informações só se sabe que ela trará suportes para Melodiosa, Odd-Eyes e D/D/D.

Cada booster contém 3 cartas: 2 comuns e 1 Starfoil.
A coleção possui 50 cards no total: 49 nas duas raridades e 1 disponível apenas como Starfoil.

Raging Tempest: Special Edition (17 de Março)

A velha conhecida Special Edition. São 3 boosters de Raging Tempest com 2 de 4 cartas promocionais, sendo 1 de 2 Super Raras especiais e 1 de 2 Super Raras de cards da coleção seguinte: Yu-Gi-Oh! Maximum Crisis.

Duelist Saga (30 de Março)

Parece que a Konami não para de investir em nostalgia.Yu-Gi-Oh! Duelist Saga trás cards de todas as eras de Yu-Gi-Oh!, de Duel Monsters à Arc-V, que foram usado pelos principais personagens de cada saga. Podemos esperar por cartas do Yugi, Kaiba, Mai Valentine, Yami Bakura, Zane Truesdale, Yusei, Don Thousand e Yuya.

Cada pack contém 3 mini boosters de 5 cartas: 3 inéditas no TCG e 2 reprints.
A coleção possui 100 cards no total: 40 inéditas do TCG e 60 reprints.

 

Novo Anime (Abril de 2017)

Arte conceitual do novo anime exibida no Jump Festa 2017

A grande notícia para o ano que vem foi anunciada durante a Jump Festa 2017, uma exposição especial onde as empresas mostram novidades de anime e mangá para o ano seguinte. Nela a Konami revelou informações sobre o próximo anime de Yu-Gi-Oh! que estreará em abril de 2017.

O protagonista será Fujiki Yuusaku, um garoto que não gosta de chamar muita atenção, porém os duelos o levarão a encontrar muitas pessoas diferentes.

Fujiki Yuusaku, protagonista do novo anime

O tema do novo anime Yu-Gi-Oh! será “Dê um passo à frente e tente!”. Um ideal de que as pessoas devem tentar coisas ao invés de desistir de primeira devido ao medo.

Os duelos dessa vez serão realizados em cima de pranchas voadoras que lembram o Hoverboard de “De Volta para o Futuro”. Novas informações serão divulgadas em breve.

 

É, 2017 Yu-Gi-Oh! está prometendo muito. Por quais produtos vocês estão mais ansiosos?
E o que acharam do novo anime? Que tipo de mecânica nova será que ele vai trazer ao card game?
Participem nos comentários!

 

Por Raphael Barbosa

 

Fontes: http://yugioh.wikia.com/
https://ygorganization.com/jump-festa-2017-latest-information-stage/

2 comentários

  1. os decks d/d/d tem nivel competitivo???

    • Mano eu montei um no yu gi pro..e ganhei de decks meta de boa..derrotei cartas em campo como o max white dragon ..o quasar..ultimate golem..o interessante dele é que é um deck quase sem defesa porem tem um ataque bruto incrivel principalmente depois que saiu uma carta nova sincrho de 3000 de ataque que tem o atque dobrado se tiver um arquetipe no campo o que é bem facil..na minha etrategia consego em um turno colocar dois desses em campo mais o restante nivel 7 ou 8 dando utk facilmente..so porem essa carta que no momento nao lembro nome nao vem no estrutural..resta saber onde é possivel achar ela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*