Sentinelas do Multiverso Jogo de Cartas

Sentinelas do Multiverso Jogo de Cartas

Sentinelas-Multiverso Jogo-Banner

 

Um cientista louco detém o mundo como refém com suas invenções aterrorizantes. Um guerreiro alienígena de uma galáxia distante traz seu exército ilimitado de bizarros minions para conquistar o planeta. Um robô gigante corta uma faixa de destruição em toda a costa, destruindo grandes centros populacionais. E quem vai ficar em seu caminho?

 

Claro que uma equipe de heróis com poderes e habilidades impressionantes ficando entre o mundo e as forças do mal. Você vai ajudá-los? Atender a chamada para proteger o multiverso! Sentinelas do Multiverso é um jogo de cartas cooperativo, com um sabor de quadrinhos. Cada jogador joga como um dos 10 heróis, contra um dos quatro vilões, e a batalha acontece em um dos quatro diferentes ambientes dinâmicos.

 

Cada jogador, após a seleção de um dos heróis, joga com um baralho de 40 cartas contra os decks de vilão e meio ambiente. O jogo termina quando os heróis reduzem a HP (pontos de vida) do vilão a 0 ou menos ou até que o vilão derrote os heróis através de condições de vitória específicas ou reduzindo todos os heróis a 0 ou menos HP.

 

O jogo é bem temático e com níveis de dificuldades que fazem com que cada experiência seja única, algumas mais fáceis e outras irritantes mas divertidas.

 

O Sentinelas do Multiverso é uma excelente aposta da Gigante Jogos nessa época em que todo mundo está cada vez mais ligado nos heróis dos quadrinhos.

 

COMPONENTES DO JOGO:

578 cartas de 63mm x 88mm, sendo:
. 10 personagem de Heróis
. 10 decks de Heróis com 40 cada
. 8 personagem de Vilões
. 4 decks de Vilões com 25 cada
. 4 decks de Cenários com 15 cada

18 cartas divisórias de 76mm x 89mm

120 marcadores de PV

42 marcadores de modificadores

Manual de Regras

Clique aqui e compre no Solo Sagrado Cards!

Um comentário

  1. Olha eu n sabia q tinha esse jogo físico, eu só tenho ele pra Steam 😛

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*