Quais as cartas mais caras de Magic?

quais-as-cartas-mais-caras-de-magic-421

Quem nunca se perguntou quanto aquela carta que tirou em um booster valia? Ou aquele planeswalker super raro? Já imaginou procurar o preço de uma delas e descobrir que é uma das cartas mais caras de Magic: The Gathering? No post de hoje, trazemos uma lista das 10 cartas de mais valor do jogo. Confira!

10. Time Vault

Uma carta artefato da Edição Alpha, a Time Vault entra em nossa lista pela versatilidade e capacidade de criação de grandes estratégias com ela.

Valor: U$550 a U$1.500.

9. Timetwister

Essa é uma mágica azul com um custo muito baixo de mana que pode mudar a partida completamente para ambos os jogadores.

Valor: U$700 a U$2.500.

8. Mox Emerald

Essa é uma carta artefato que gera uma mana verde por turno e não tem nenhum custo para o jogador. Além disso, também pertence à Edição Alpha — ou seja, é uma carta super rara!

Valor: U$700 a U$3.000.

7. Mox Pearl e Mox Ruby

Assim como a Mox Emerald, essas são duas das cartas artefatos apresentadas na Edição Alpha de Magic, que adicionam uma mana sem custo para o jogador. As duas estão na mesma posição por apresentarem o mesmo valor médio.

Valor: U$1.300 a U$3.000.

6. Tropical Island

O valor dessa carta é alto atualmente mais pelo prazer dos colecionadores do que pela sua utilidade real em jogo. Apesar disso, essa ainda é uma carta muito forte. As versões com maior valor são as originais da Edição Alpha pela sua raridade.

Valor: U$1.000 a U$3.200.

5. Mox Jet

A carta Mox preta tem um preço um pouco mais elevado que o das outras cartas — provavelmente porque as cartas pretas, apesar de serem muito usadas, estão sumindo do mercado.

Valor: U$1.500 a U$3.500.

4. Time Walk

Essa é uma carta com um efeito absurdamente forte por um custo tão baixo — ela garante ao jogador um turno extra, sempre uma boa coisa a se ter em uma partida de Magic.

Valor: U$1.500 a U$4.000.

3. Ancestral Recall

Uma carta azul muito forte para estratégias de milling — acabar com as cartas do oponente —, que permite ao jogador optar entre sacar 3 cartas ou forçar o oponente a fazer o mesmo.

Valor: U$1.000 a U$5.000.

2. Mox Sapphire

A última carta artefato da série Mox é que gera manas azuis. Ela é mais rara que as outras Mox e por isso seu preço é mais elevado.

Valor: U$2000 a U$6000.

1. Black Lotus

e você conhece um pouco de Magic já ouviu falar dessa carta e das histórias assustadoras de combos que ela pode proporcionar. Porém, essa carta é tão rara que você não precisa se preocupar em se deparar contra uma delas em um torneio. Ela já foi leiloada no eBay por U$27.000, em perfeito estado de conservação. Nada mais nada menos do que a número um da nossa lista!

Valor: U$7000 a U$27.000!

Vale lembrar que os valores desse artigo foram retirados de sites de leilões, ou seja, o valor dessas cartas pode aumentar ou diminuir de acordo com a oferta e demanda delas no mercado de Magic.

Agora que você já conhece as cartas mais caras e raras do jogo, dê uma revirada naquelas caixas velhas de cartas para ver se não acha nenhuma dessa perdida por aí! E para garantir que elas valham o máximo possível, confira nosso artigo sobre como cuidar melhor delas!

 

Fonte Imagem destacada: bit.ly/616.ref

 

Um comentário

  1. Jogo de cartas magic quase completa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*