Os dragões das quatro dimensões!

Os dragões das quatro dimensões!

Resultado de imagem para four dimensions dragons

Já estamos no final da série animada que trouxe os monstros Pendulum aos duelos, a série Arc-V estrelada por Sakaki Yuya, revelou nos seus últimos episódios o seu verdadeiro vilão, e é esse o motivo de estarmos aqui.
Ao duelar com outros personagens ou até mesmo estando na presença dos duelos de Yuto, Yuri ou Yugo, o principal monstro de Sakaki Yuya, Odd Eyes Pendulum Dragon,  parecia reagir, cada vez que os principais dragões dos personagens citados eram invocados.

Resultado de imagem para yuya odd eyes pendulum dragon

Odd Eyes Pendulum Dragon (como o nome dele sugere) é um monstro Pendulum e faz parte da dimensão Standard, já os outros dragões são cada um de uma diferente dimensão e é nisso que devemos nos atentar…

Da dimensão Xyz, temos o duelista Yuto, ele duela com o seu deck Phantom Knights e é o detentor do Dark Rebellion Xyz Dragon.

Resultado de imagem para yuto dark rebellion xyz dragon

Da dimensão Synchro, temos Clear Wing Synchro Dragon, o dragão que ajudou Yugo a vencer muitos duelos com sua habilidade de negar o efeito e ainda ganhar ATK de um monstro que tentar ativar qualquer habilidade contra Yugo!

Resultado de imagem para yugioh clear wing synchro dragon yugo

Direto da dimensão Fusion, temos Yuri com suas plantas venenosas e seu majestoso Starving Venom Fusion Dragon!

Resultado de imagem para starving venom fusion dragon and yuri

Os dragões das quatro dimensões ganharam a pouco, com o lançamento da Dimension Box Limited Edition no OCG, novas artes e cá entre nós, ficaram muito bonitas, dá uma conferida:

OddEyesPendulumDragon-DBLE-JP-EScRDarkRebellionXyzDragon-DBLE-JP-EScRClearWingSynchroDragon-DBLE-JP-EScRStarvingVenomFusionDragon-DBLE-JP-EScR

Mas eai? Qual é a dos 4 dragões das 4 diferentes dimensões?
O lance é que na verdade os 4 dragões pertenciam a apenas um duelista, que os usava para entreter os espectadores através de duelos violentos. Este duelista misterioso se chamava Zarc, um personagem poderoso que vencia qualquer um que se colocasse diante de seu poder.

Resultado de imagem para zarc arc-v

Zarc é a encarnação original dos quatro duelistas (Yuya, Yugo, Yuto e Yuri), ele podia ouvir as vozes dos monstros de duelo e se conectava com eles, graças a isso ele se tornou muito habilidoso e rapidamente conseguia ter vantagem sobre os seus oponentes e logo se tornou o campeão invicto dos duelos!

Através de seus poderosos dragões, Zarc começou a trazer destruição e caos em proporções nunca antes vistas, tudo isto para entreter as pessoas que assistiam seus duelos e também para satisfazer sua própria vontade e obsessão, eis que durante um torneio, Zarc invocou seus quatro dragões e se uniu a eles, dando origem a um único dragão conhecido como Supreme King Dragon Zarc!

Imagem relacionada

Supreme King Dragon Zarc surgiu com apenas um objetivo, destruir tudo que estiver na sua frente! É isso que encontraremos no novo Booster Pack Maximum Crisis do OCG, o dragão da destruição será lançado como carta, junto com alguns de seus suportes, confira as novas cartas!

Supreme King Dragon Zarc

SupremeKingDragonZarc-MACR-JP-OP

Efeito Pendulum:
Monstros Fusão, Sincro e Xyz que seu oponente controla não podem ativar seus efeitos.Uma vez por turno, quando seu oponente adicionar uma carta do deck para sua mão (exceto na fase de compra e dano): Você pode destruir essa carta.

Efeito Monstro:
4 Monstros do tipo dragão (1 Fusão + 1 Sincro + 1 Pendulum + 1 Xyz)
Deve ser invocado por fusão e não pode ser invocado por outra invocação especial. Se esta carta for invocada por invocação especial: Destrua todas as cartas que seu oponente controla. Não pode ser escolhido como alvo, ou destruído pelos efeitos de cartas do seu oponente. Quando esta carta destruir um monstro por batalha: Você pode invocar por invocação especial 1 monstro “Supreme King Servant Dragon” do seu deck ou extra deck. Se esta carta na sua zona de monstros for destruída em batalha ou por efeito de cartas: Você pode colocar esta carta na sua zona Pendulum.

Supreme King Servant Dragon Darkvrm

SupremeKingServantDragonDarkvrm-MACR-JP-OP

Efeito Pendulum:
Uma vez por turno, se você não controla nenhum monstro: Você pode colocar um monstro Pendulum “Supreme King Gate” do seu deck na sua zona Pendulum, também você não pode fazer invocação Pendulum de monstros pelo resto deste turno, exceto monstros do atributo DARK (mesmo se esta carta deixar o campo).

Efeito Monstro:
Se esta carta for invocada por invocação Normal ou Especial: Você pode adicionar um monstro Pendulum “Supreme King Gate” do seu deck para sua mão. Se esta carta estiver no seu cemitério e você não controlar nenhum monstro: Você pode invocar esta carta por invocação especial. Você só pode usar cada efeito de “Supreme King Servant Dragon Darkvrm” uma vez por turno.

Supreme King Gate Infinity

SupremeKingGateInfinity-MACR-JP-OP

Efeito Pendulum:
Enquanto você controlar um monstro, você não pode fazer invocação Pendulum. Este efeito não pode ser negado. Uma vez por turno se você controla “Supreme King Dragon Zarc”: Você pode escolher um monstro com face para cima que seu oponente controla; ganhe LP iguais ao ATK desta carta.

Efeito Monstro:
Uma vez por turno: Você pode escolher outra carta com face para cima que você controla; destrua ambos esta carta e a escolhida, e se você o fizer, invoque por invocação especial um monstro do tipo dragão Xyz  ou um monstro do tipo dragão Pendulum do seu extra deck, mas seu ATK e DEF se tornam 0, ele tem seus efeitos negados, também não pode ser usado como material de uma invocação Xyz ou Sincro. Se esta carta na sua zona de monstros for destruída em batalha ou efeito de carta: Você pode colocar esta carta na sua zona Pendulum.

Supreme King Gate Zero

SupremeKingGateZero-MACR-JP-OP

Efeito Pendulum
Enquanto você controlar “Supreme King Dragon Zarc”, você não toma dano. Uma vez por turno, se você tiver “Supreme King Gate Infinity” na sua outra zona Pendulum: Você pode destruir ambas as cartas da sua zona Pendulum, e se o fizer, adicione 1 carta de magia “Polymerization” ou “Fusion” do seu deck para sua mão, exceto “Difusion Wave-Motion”.

Efeito Monstro:
Uma vez por turno: Você pode escolher uma outra carta com face para cima que você controla; destrua ambos, esta carta e a carta escolhida, e se o fizer, invoque por invocação especial um monstro do tipo dragão Fusão ou um monstro do tipo dragão Sincro do seu extra deck, mas seu ATK e DEF se tornam 0, ele tem seus efeitos negados também não pode ser usado como material de invocação Sincro ou Xyz. Se esta carta na sua zona de monstros for destruída em batalha ou por efeito de cartas: Você pode colocar esta carta na sua zona Pendulum.

O que achou das novas cartas? O pessoal que gosta de usar monstros de rituais não ficaram muito intimidados não é?! Afinal de contas os monstros de rituais não são afetados pelos efeito Pendulum da forma mais assustadora de Zarc!

Assim como os quatro duelistas eram originalmente um, as quatro dimensões eram também originalmente uma só, graças a intervenção de Ray (filha de Leo Akaba) as dimensões assim como Zarc, foram divididos e o mundo ficou livre da sua destruição, mas não por muito tempo…

Fique por dentro de todas as novidades de Yu-Gi-Oh! com o nosso blog e nos dê sua opinião, confira também todos os lançamentos no nosso site!

Fonte:

https://ygorganization.com/
Por João Carlos P. Jr

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*