Into the Vrains! Deck Estrutural: Link Strike

Into the Vrains! Deck Estrutural: Link Strike

Parte 1

 

Preparem-se todos uma nova era está chegando aos campos de duelo!

A nova era traz consigo uma nova invocação, conhecida como Invocação Link, que trata de uma nova mecânica que passará a ser aplicada oficialmente após o lançamento do novo Deck Estrutural: Link Strike.

1

 

Os duelos de Yu-Gi-Oh! vem evoluindo constantemente. Foi uma longa jornada desde os tempos difíceis das invocações normais até o uso constante das invocações especiais.

As invocações especiais se tornaram comuns e com elas monstros muito poderosos começaram a fazer parte do jogo. A velocidade dos duelos aumentou e as partidas passaram a durar cada vez menos tempo. Haja visto o atual soberano no META, o Deck Zoodíaco e suas variações que com apenas um turno consegue fazer mais de 5 invocações especiais e com elas travar o jogo do seu oponente.

A nova mecânica de jogo permitirá que os monstros do seu Extra Deck sejam invocados apenas nas Zonas de Monstro Extra, e você só terá uma no campo. Porém, se você fizer uso dos monstros Link, mais monstros poderão ser invocados do seu Extra Deck e com isso o jogo passará a ser um pouco menos veloz, logo você poderá saborear por mais tempo a vitória sobre seu oponente!

Confira as novidades Link!

O Deck Estrutural: Link Strike vai trazer consigo 3 novos monstros que irão compor os principais Deck’s daqui para frente. Além dos 3 novos monstros, outras 40 cartas irão compor o Deck. Dentre as 43 cartas, teremos 2 Ultra Raras, 3 Super Raras e 38 Comuns, além de um novíssimo Playmat com as novas zonas. Dê uma conferida em como ficarão os Playmats:

Resultado de imagem para link summon playmat

Veja os primeiros monstros link que irão chegar e infestar os campeonatos e duelos daqui para frente!

Decode Talker

DecodeTalker-YS17-EN-UR-1E

2300 ATK e ainda efeito de ganhar 500 ATK para cada monstro que esteja nas suas marcas Link! Ele pode atingir até 3800 ATK e ainda negar a ativação de efeitos que atinjam seus monstros, bastando apenas tributar monstros que estejam nas suas marcas.

Honeybot

Honeybot-YS17-EN-SR-1E

Apesar de possuir apenas duas marcas Link, esta carta garante quase total proteção aos monstros invocados ao seu lado. Os monstros invocados nas marcas de Honeybot, não podem ser destruídos por batalha e nem serem alvo de efeitos por ambos os jogadores!

Link Spider

LinkSpider-YS17-EN-SR-1E

Apesar de ter apenas uma marca Link o novo monstro oferece uma invocação especial de nível 4 ou menos da sua mão para a zona que esta carta aponta.

Impactos no Meta

Com as novas mudanças, já era esperado que houvessem algumas alterações no META, e é disso que falaremos agora. Tomando como base o OCG que já usa a Link Summon , podemos fazer algumas previsões pro TCG.

Com base em reports dos torneios OCG podemos adiantar o destaque de 2 arquétipos:

Os Dinossauros chegaram com tudo com o lançamento do Deck Estrutural: Fúria Dinoesmagadora e continuam fazendo muito sucesso por aí, confira um exemplar:

dinosaur1

 

Logo em seguida temos os monstros de Kaiba, as máquinas do Deck ABC estão a todo vapor.

abc1

 

Adquira já o seu Deck Estrutural e fique pronto para os novos desafios que essa era irá trazer!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*