Yu-Gi-Oh! GE#15 Generaider

É hora do duelo Guia Estratégico aqui no blog da solo! O tema de hoje vem direto do set Yu-Gi-Oh! Mystic Fighters e é feito somente com monstros de Nível/Rank 9 fazendo uma referência aos 9 mundo da mitologia Nórdica.

Se você quer derrotar o seu oponente com monstros poderosos rodando estratégias diferentes das usuais, este Deck é para você. Por possuírem nível 9, o Deck utiliza a Field Spell “Generaider Boss Stage” que traz os Generaider diretamente do Deck. Como não necessitam de Invocação Normal, eles permitem que você as use em diferentes engines.

Começando o Deck

Suas jogadas começarão com as cartas Spell para que assim você possa trazer seus monstros do Deck. Quando isso não for possível, podemos também parte de Mardel, através do efeito da Lonefire Blossom.

Nidhogg irá te proteger das invocações do seu oponente, porém é preciso conhecer bem a estratégia que você está enfrentando, para que você possa parar as invocações certas. Para usar Frodi, você precisa de cuidado, pois você dará cartas ao seu oponente e tem que garantir que ele não possa continuar as jogadas após suas cartas serem destruídas.

Hela, é o monstro que irá te dar acesso ao GY, por volta do terceiro ou quarto turno ela se torna mais interessante de ser usada, pois irá trazer qualquer um de seus monstros que foi enviado pra lá até então.

Dovelgus, é muito útil quando você possui mais monstros Generaider em sua mão, pois com ele em campo, você pode sacrificar 1 dos seus Tokens e então trazer novos Generaider para o campo, portanto pelo menos 1 cópia dele deve estar presente no Deck.

Nagflar protege seus Generaiders de serem destruídos, além dos ATK 3100 que é superior a muitos monstros.

Utgarda vai ser deverás útil para banir cartas do seu oponente. Completando os monstros teremos Lonefire Blossom, que será a Invocação Normal para começar suas jogadas, permitindo que você traga Mardel do seu Deck. Também contaremos com Nibiru, caso precisemos extinguir alguns monstros.

As cartas que irão reger suas jogadas

Generaider Boss Stage, é sua carta principal do seu deck. Ela te dá fácil acesso aos seus principais monstros e ainda permite que você invoque quantos Tokens forem possíveis caso você invoque um Generaider Boss do deck durante o turno do seu oponente. Os Tokens são extremamente uteis para que você pague os custos dos efeitos de seus Generaiders.

Boss Quest será sua principal forma de ir atrás da Boss Stage e qualquer outra carta Generaider que você precisar.

World Legacy Monstrosity cai como uma luva para este Deck. Além de permitir que você invoque 1 Nível 9 da sua mão, caso você esteja sem saída; ainda pode te dar acesso a um Rank 9 do seu Extra. Finalizando as Spells teremos Terraforming, Called by the Grave e Pot of Extravagance.

Para proteger e procurar sua principais cartas

As cartas armadilhas deste Deck irão te ajudar a inciar e também a proteger suas jogadas. Começando com Metaverse, que irá te ajudar a buscar 1 Field Spell do seu Deck.

Generaider Boss Fight é uma das cartas mais roubadas desse arquétipo, pois permite que você ative uma Field Spell diretamente do seu Deck ou GY, apesar de fazer com que seu oponente compre 1 carta.

Generaider Boss Room serve como uma anti-hand trap para a ativação da Boss Stage e irá proteger suas principais jogadas e ainda lhe dar o direito de comprar 1 carta.

Compondo o Extra Deck

Jormungandr vai servir para finalizar suas jogadas, uma vez que ele pode escalar seu ATK em cada turno. True King of Calamities não poderia faltar num Deck repleto de monstros Nível 9. Ele pode parar jogadas de quaisquer Decks e ainda possui ATK 3000 para bater de frente com muita gente por aí.

Phantom Fortress, Number 92, Earth Slicer junto ao link World Gears e os Knightmare Unicorn, Phoenix e Cerberus completam o Extra.

Quer saber como ficou o Deck? Então confira:

Gostou da forma como os Generaiders jogam? Quer ter para você todo o poder deles? Então acesse o nosso site e adquira as cartas para ter o seu próprio Deck!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*