Dragon Ball Super: Colossal Warfare

Dragon Ball Super: Colossal Warfare

Oi pessoal, eu não sou o Goku! Estamos de volta no blog da Solo para falar da próxima coleção do Dragon Ball Super Card Game! Trata-se da Colossal Warfare, o qual eu já havia dado uma prévia no nosso primeiro artigo sobre Dragon Ball. A coleção virá nos próximos dias e trará consigo não apenas novas cartas, mas também novas habilidades! Em Colossal Warfare virão 218 cartas sendo 2 Secretas-raras entre elas. Então vamos conferir as novidades!

Pra quem gostou das cartas pretas…

As cartas pretas introduzidas na Série 3 foram primordialmente feitas para servirem de suporte, mas com a introdução da Série 4, o jogo mudou e Decks focados nelas se tornarão uma opção real. Através de habilidades que irão dar ainda mais vantagens para você utilizar sua Warp Zone (introduzida com a mecânica “Over Realm” que remove cartas da área Drop para a Warp, com a finalidade de reduzir o custo das cartas); que funciona como uma zona de cartas banidas para quem é familiarizado com Yu-Gi-Oh!

Cada cor de cartas oferece uma variedade singular de estratégias; a Série 4, com Colossal Warfare, oferece muitas cartas que podem se encaixar em quaisquer tipos de Deck!

Vamos agora conhecer os protagonistas e as novidades da coleção!

Viagem Temporal

Colossal Warfare irá trazer uma batalha pelo espaço-tempo. Demigra, o deus demônio e seu exército virão para a batalha contra os heróis da Terra.

Traga Temporal Darkness Demigra para o campo e veja seu oponente se desesperar. Ela usará o [Dark Over Realm], uma nova versão da [Over Realm], com esse poder as cartas não são enviadias ao Warp no final do turno, e ainda podem eliminar cartas do seu oponente trazendo de volta uma carta Battle da sua Warp!

Exclusividade

Existe ainda uma habilidade única criada para o Leader Demigra, Ghastly Malice Demigra. Trata-se da habilidade [Wormhole] que permite a você utilizar a habilidade [Dark Over Realm] ou [Over Realm] duas vezes por turno.

Uma das cartas Super Raras é o poderoso Beyond Darkness Demigra.

Uma ótima carta para finalizar seus oponentes com um Deck preto! Não apenas te deixa ver a mão do seu oponente, como também arruína seus planos roubando 4 cartas Battle!
Auto: Quando essa carta atacar, seu oponente revela sua mão, então escolha até 4 cartas Battle e combe-as com sua Combo Area.

Uma raça antiga

Os Tsufurujins eram uma raça pacífica e com tecnologia altamente desenvolvida, eles compartilhavam do mesmo planeta que os Saiyajins e apesar de diferentes relatos sobre como era a relação entre as raças, o que há em comum entre eles é a guerra que levou a extinção dos Tsufurujins; guerra esta comandada por ninguém menos que o Rei Vegeta.

Sede de vingança!

Um experimento biológico Tsufurujin veio parar na Terra e se tornou um dos vilões da série Dragon Ball GT. Baby virá com tudo na nova coleção, trazendo suas diferentes formas para travar batalhas, procurando por vingança pela sua raça; em Colossal Warfare você poderá controlar todas suas formas, inclusive o Great Ape Baby.

Epochal Grudge Great Ape Baby retrata a transformação de Baby em um macaco gigante, potencializando seus poderes. Se liga no seu efeito:
Quando essa carta atacar ou seu oponente jogar uma carta Battle, se sua carta Leader for um Machine Mutant, compre 1 carta e então diminua o poder de uma carta Battle do seu oponente em 20.000 durante um turno.

Tapem seus ouvidos pois ele está de volta!

O demônio foi mais uma vez libertado do corpo do lendário herói Tapion e irá assumir suas formas monstruosas

Trazer Colossal Malice Hirudegarn para sua Battle Area será sua prioridade, pois uma vez invocada, nada pode pará-lo.

Auto: Quando essa carta é jogada, você retorna 1 carta Battle e 1 carta da mão do seu oponente e coloca de volta ao Deck em qualquer ordem.  Quando seu oponente atacar e sua carta Leader for um Phantom Demon, você poderá enviar essa carta e 1 carta da sua mão para sua Warp. Se o fizer, então negue o ataque e jogue esta carta da sua Warp no início da sua próxima Fase Principal.

Força máxima

Conduza seu oponente à devastação quebrando o selo para trazer a campo o Impenetrable Defense Hirudegarn, que uma vez invocado, é praticamente impossível de ser derrotado. Toda força e habilidade do demônio que adora gritar e destruir as coisas será usada em combate e é bom você ter em mãos uma espada e uma ocarina encantada, se não as coisas podem ficar feias.

O lado mal dos Namekuseijins

A história de Lord Slug também será contada. O Super Namekuseijin antagonista do filme “Dragon Ball Z: Goku, o Super Saiyajin” irá iniciar seu ataque no Card Game!

Uma das suas principais armas é a nova habilidade: [Bond]. [Bond] só é ativada tendo um número específico de cartas Battle na sua área Battle. Também pode especificar um tipo particular de carta Battle, como é o exemplo do Namekian Bond Saonel. Sua habilidade já o conta como um Namekuseijin, logo para jogá-lo você precisa de outros 2 Namekuseijins.

Além da nova habilidade eles vêm pra combater nossos heróis contando com o poder de Kami’s Power Piccolo que pode dar um K.O em qualquer Battle Card do seu oponente em todo turno, enquanto que Titanic Ambition Lord Slug força seu oponente a descartar cartas!

A linhagem de Goku

Como enfrentar todo esse mal?

A nova coleção de Dragon Ball Super irá trazer a família de Son Goku para enfrentar esta horda de vilões! Teremos Bardock, Son Goten, Son Gohan, Pan e ainda Goku com o seu instinto superior, poder despertado na última saga de Dragon Ball Super.

A linhagem de Goku contará com a nova habilidade [Swap]. Uma habilidade que pode ser usada durante sua Fase Principal da sua Battle Area. Usado para trocar cartas entre sua área Battle e sua mão; contanto que elas possuam o custo especificado na habilidade. Cartas da linhagem de Goku podem ativar essa habilidade para surpreender seu oponente!

Por exemplo, Intrepid Dynasty Son Gohan, pode ativar [Swap] para trazer da sua mão uma carta de custo 3 e que seja da linhagem de Goku, como Indomitable Dynasty SS Son Goku. Veja no exemplo dado:

Finish him!

A segunda carta Super Rara é a Distant Descendant, Son Goku Jr. Que é o finalizador perfeito para um Deck da linhagem de Goku! Preenchendo seu Deck com cartas da linhagem de Goku, sua auto-Habilidade se torna super devastadora, finalizando seu oponente!
Auto: Quando essa carta atacar, olhe nas 7 cartas do topo do seu Deck, escolha quantas for possível da linhagem de Goku entre as escolhidas e combe elas, então embaralhe-as de volta ao Deck, ainda se 5 ou mais cartas do seu combo tiverem nomes diferentes, escolha 2 cartas entre as cartas de vida do seu oponente e envie-as para a área Drop.

Essas foram as novidades da coleção Dragon Ball Super Card Game Colossal Warfare, elas estarão disponíveis em breve no nosso site. Você poderá assumir o controle de terríveis vilões ou então usar a família de Goku para enfrentar seus oponentes!

Um comentário

  1. Quando a coleção Dragon Ball Super Card Game Colossal Warfare vai estar disponível?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*