Descubra as 7 cartas mais irritantes de Yu-Gi-Oh!

Descubra as 7 cartas mais irritantes de Yu-Gi-Oh!

Ser um bom jogador de Yu-Gi-Oh! exige conhecimento sobre cartas, táticas e estratégias. Além disso, o fator psicológico também pode ser decisivo nos duelos. Algumas cartas são ótimas aliadas na tarefa de desestabilizar seu oponente e acabar com a sua paciência, o que pode levá-lo a cometer erros que normalmente não cometeria.

Mas quais são essas cartas e por que elas incomodam tanto? Confira nossa lista e descubra as sete cartas mais irritantes que você pode encontrar nos seus jogos.

Effect Veiler

Durante a Fase Principal do oponente, envie essa carta para o Cemitério, escolha um Monstro de Efeito com a face virada para cima que estiver sob o controle dele, e os efeitos desse monstro serão negados até o fim da vez do adversário. Contudo, se a carta escolhida estiver com a face virada para baixo no momento da aplicação do efeito da Effect Veiler, os efeitos do Monstro escolhido não serão negados.

One Day of Peace

Essa é uma carta de magia. Quando ela é usada, cada jogador compra uma carta e ambos ficam imunes a efeitos que causam dano e a danos de batalha até o fim do próximo turno do oponente. Porém, fique atento, pois ela não impede a destruição de monstros.

Magic Cylinder

Essa é uma das cartas mais clássicas de Yu-Gi-Oh!. Quando o oponente declarar ataque com um monstro, designe o monstro atacante e use a Magic Cylinder. Isso fará com que o efeito do ataque dele seja negado, além de causar um dano equivalente aos pontos de ataque  (ATK) que ele tiver.

Mystical Refpanel

Se você for alvo de uma carta mágica, use Mystic Refpanel e, automaticamente, seu oponente passa a ser o alvo da magia. Cartas que afetam os dois jogadores, como Card Destruction, não são alvos de Mystic Refpanel. É uma carta muito poderosa e útil também quando combinada com outras. Um de seus usos mais eficazes é para roubar magias que permitem ao jogador comprar novas cartas.

Penguin Soldier

Ao usar essa carta, você pode escolher até dois monstros no campo do oponente e fazê-los voltar para a mão do adversário. Além de irritar seu oponente e atrapalhar a estratégia criada por ele, Penguin Soldier pode também ser muito útil para formar combos com outras cartas. Essa é uma carta de efeito simples, mas, que se for usada corretamente, pode causar grande impacto.

Self-Destruct Button

Se você tiver menos pontos de vida que seu oponente, e essa diferença for de 7000 pontos ou mais, você pode usar a carta Self-Destruct Button, e ela fará com que os pontos de vida dos dois jogadores seja zerado, levando a um empate imediato. É a única carta de Yu-Gi-Oh! capaz de levar a esse resultado e é usada muitas vezes como recurso final nos casos em que a estratégia escolhida não dá os resultados esperados.

Creature Swap

Quando essa carta é usada, cada um dos jogadores escolhe um monstro entre os controlados por ele e troca o controle desse monstro com o oponente. É uma tática excelente quando, por exemplo, seu adversário controla apenas um monstro extremamente forte no campo dele. Você, então, invoca um monstro fraco e troca o controle dos monstros com seu oponente. É ainda uma forma de confundir o rival, podendo ser usada de formas diferentes, até mesmo passando o controle de cartas fortes para o adversário, deixando-o confuso sobre suas próximas atitudes no duelo.

Dar de cara com uma dessas cartas durante um duelo pode ser bastante desagradável, principalmente depois de fazer aquela jogada que tinha tudo para ser perfeita. O lado bom da história é que você também pode usar essas cartas para irritar seu adversário. Por isso fique ligado e, se possível, adicione algumas destas cartas ao seu deck. Você não demorará a ver os resultados!

Gostou da nossa lista? Conhece alguma carta que merece ser incluída nela? Deixe a sua opinião aqui nos comentários. Bons duelos!

 

Link Imagem: http://goo.gl/1EKk2a

7 comentários

  1. faltou Cairngorgon, Antiluminescent Knight que troca um efeito de alvo para qualquer carta em campo

  2. A única carta que faltou foi a Toupeira… Uma das cartas mais irritantes!

  3. O Penguin Soldier é muito chato, meu irmão sempre usava ele e atrapalhava todos meus planos

  4. esqueceram waboku, essa carta é irritante

  5. oi meu nome é Joel gostei do seu post e essas cartas são realmente irritante.
    eu também tenho um blog de cartas é http://yugiohcardsep.blogspot. com.br me visite um dia

  6. A mais irritante de todas, com certeza é a Mirror Force. pelamor….

  7. o mirror force é uma droga e eu acho mt irritante tbm

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*