Conheça os ganhadores da promoção de 15 anos da Solo Sagrado!

1200Depoimentos

 

Obrigado a todos que participaram, contando histórias de como conheceram a loja, da sua primeira compra ou ainda sobre a vontade de vir para Goiânia só para visitar a Solo! Quem enviou o seu depoimento estava concorrendo a um vale compras de R$ 500 na nossa loja online, confira aqui as histórias dos 3 sortudos ganhadores da promoção:

Ganhador1

“O Yu-Gi-Oh! nunca foi popular na minha cidade, na verdade eu fui o primeiro a procurar e adquirir cartas originais por aqui. A primeira vez que ouvi falar da Solo foi em um evento de RPG do qual sou um dos organizadores aqui em Andradas. Por meio de um proprietário de loja de card games de outra cidade, que me indicou o site e alguns decks para iniciantes. Desde aí já faz quase um ano e meio de compras na Solo, não só minhas, mas de outros amigos que começaram a jogar junto comigo. Parabéns a loja Solo Sagrado pelos seus 15 anos!”

Ganhador2

“Comecei a jogar Pokémon em 2000, Magic, Yu-Gi-Oh! e agora Battle Scenes. Desde 2004 tive contato com a loja virtual, já fiz várias compras pelo site, cartas avulsas, booster, deck, etc. Acho o site bem legal, de fácil navegação, bem ilustrado. Parabéns à loja e que venham muitos anos de prosperidade para loja e para os clientes.”

Ganhador3

“Quando estava na oitava série, fiz meu primeiro pedido, um Structure Deck de Zumbi. Esperei 5 dias para chegar e quando dava 11:55h da manhã, saia da escola correndo, para pegar meu pacote no correio. Mas após 5 dias não tinha chegado ainda, então fui ver como estava no código de rastreio, e tinha chegado, mas a minha encomenda estava com o carteiro. Eu o procurei pela cidade inteira, com minha bicicleta (nomeada de Aster Phoenix, do Yu-Gi-OH GX) e até que eu achei o cara, mas não sabia o numero da minha casa. Então fiquei seguindo ele até chegar na minha rua, de ansiedade. Quando peguei o deck, li as regras, e todo dia no clube, eu ora jogava com amigos, ora falava deste assunto. Muito obrigado Solo Sagrado.”

Quer conferir outras histórias?
Então acesse a nossa linha do tempo e confira!

LinhaTempo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*