Armadilhas para seu deck de YuGiOh

Quais as melhores armadilhas para seu deck de YuGiOh?

As armadilhas são parte fundamental de muitas estratégias de YuGiOh, e não é para menos. Com uma armadilha bem usada, é possível não só neutralizar o ataque de um oponente como usá-lo contra ele e virar o jogo!

Quer saber como fazer isso? Então continue lendo o post de hoje e saiba como usar armadilhas na sua estratégia e como combiná-las com outras cartas para potencializar seus efeitos!

Tipos de armadilhas

Existem 3 tipos de armadilhas no YuGiOh, e entender como cada um deles funciona é fundamental para que a sua estratégia dê certo. Vamos conhecê-los a seguir:

Comum

As cartas de armadilhas comuns no deck YuGiOh devem ser usadas com sabedoria, pelo fato de que é válida apenas uma vez, sem continuidade do efeito. Assim que a carta cumpre seu papel vai diretamente para o cemitério, não podendo ser mais usada.

Contínuo

As cartas de armadilhas contínuas continuam valendo enquanto permanecerem no campo de batalha viradas para cima. Elas podem ser facilmente identificadas pelo símbolo de infinito no canto superior direito, ao lado de onde está escrito “carta de armadilha”. Com uma armadilha contínua, é possível fazer seu oponente perder pontos de vida a cada turno ou impedi-lo de realizar algumas jogadas, por exemplo.

De resposta

As cartas de armadilhas de resposta são identificadas por uma setinha no canto superior direito e, como o nome indica, podem ser jogadas quando o oponente lança uma carta de magia ou até mesmo de armadilha comum, dando início a uma corrente. Assim, você pode rebater usar essas cartas para frustrar uma estratégia do seu oponente — mas não se esqueça de que ele também pode fazer isso com você!

Exemplos de cartas de armadilhas

Gostou dos efeitos das cartas de armadilhas, mas não sabe como incluí-las no seu deck de YuGiOh? Confira 4 exemplos que podem aumentar sua força:

Torrential Tribute

A Torrential Tribute é uma armadilha comum ativada quando seu oponente invocar um ou mais monstros. Seu efeito é destruir todos os monstros no campo — inclusive os seus! Por isso, é preciso usá-la com cautela, de preferência quando você tiver em campo monstros mais fracos.

Mirror Force

A Mirror Force pode ser usada quando você sofrer um ataque de monstro durante a batalha. Em vez de levar o dano, ative essa carta e destrua todos os monstros em posição de ataque do seu oponente.

Dimensional Prison

Assim como a Mirror Force, a Dimensional Prison é ativada quando seu oponente declara um ataque. Porém, o efeito desta carta é banir o monstro atacante.

Bottomless Trap Hole

A Bottomless Trap Hole é ativada quando seu oponente invocar monstros de 1.500 pontos de ataque ou mais. Com ela, você pode destruir e banir o monstro que ativou a armadilha.

Incluir cartas de armadilha no seu deck de Yu-Gi-Oh! e usá-las com sabedoria pode transformar você em um grande campeão. Quer saber o que mais pode te ajudar nesse objetivo? Então conheça também o Deck Estrutural Imperador das Trevas!

2 comentários

  1. isso vai me ajudar muito,eu só conhecia a mirror force mais fiquei impressionado com essas cartas

  2. Quais os melhores jogadores de synchro Quasar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*