9 cartas incríveis de Yu-Gi-Oh! que só existem no anime e no mangá!

9 cartas incríveis de Yu-Gi-Oh! que só existem no anime e no mangá

Criado pelo inovador autor japonês Kazuki Takahashi, o mangá que deu origem a Yu-Gi-Oh! teve seu primeiro volume impresso e publicado em setembro de 1996. Até hoje, foram 343 capítulos organizados em 38 volumes!

A história só passou a ser adaptada para o anime em 1998 pela companhia Nihom Ad Systems, mas ficou realmente famosa apenas quando o Studio Gallop a produziu novamente no ano 2000. Além de colocar ao ar o anime, nessa mesma produção foram criados o famoso Trading Card Game e vários videogames da série.

Mas sabia que existem alguns cards que, até hoje, só existem no mangá e no anime? Quer saber quais são? Continue lendo e confira!

Só no mangá!

Como o HQ japonês veio antes do desenho animado, nada mais natural que começar pelas cartas que só aparecem nele, certo? Entre as principais, podemos citar:

Space Megatron

SpaceMegatron

Essa carta do tipo máquina é, basicamente, uma espécie de robô construído em formatos circulares. Possui 1400 pontos de ataque e 2000 pontos de defesa. Seu ataque principal é a partir de lasers que se encontram em suas partes laterais e no centro.

Insect Larva

InsectLarva

Com 0 pontos de defesa mas 1200 pontos de ataque, essa criatura do tipo inseto é um filhote que apenas saiu do ovo de sua mãe (a carta Insect Queen). Ela é usada contra Joe na sua batalha com o oponente Weevil Underwood.

Aqua Serpent

AquaSerpent

Serpente aquática que rasteja no fundo do oceano e emerge apenas para surpreender uma presa encontrada, a Aqua Serpent também foi utilizada contra Joe, mas dessa vez em sua batalha com Mako Tsunami. Essa carta é do tipo água, possui 1500 pontos de ataque e 1200 pontos de defesa.

Alma Negra do Guerreiro Poderoso

MightyWarriorDarkSoul

Com 2200 pontos de ataque mas nenhum ponto de defesa, essa carta aparece apenas no mangá de umspin-off da série chamado Yu-Gi-Oh! 5D. Já conhecia?

Só no anime!

Agora vamos a algumas das cartas que só aparecem no anime:

General Anjo

CommandAngel

Monstro do tipo fada, possui 1200 pontos de ataque e 1900 pontos de defesa. Sua habilidade especial é que, quando lançada em batalha, aumenta os pontos de todas as fadas em campo. Essa carta foi usada por Tristan no episódio em que ele e seus companheiros enfrentam um duelo 3 versus 1.

Brigadeiro de Landstar

BrigadierofLandstar

Não, não é uma carta doce. Esse espírito do tipo militar tem como instrumento de batalha uma arma de fogo. Com apenas 900 pontos de ataque e 1200 pontos de defesa, essa carta pertenceu a Joe e apareceu em uma série de episódios em que o personagem duela. Lembra?

Dragon Revival Ritual

DragonRevivalRitual

Essa é uma carta mágica utilizada para invocar o monstro Dragão de Cinco Cabeças. Para colocá-la em campo, é necessário sacrificar 5 monstros de elementos diferentes. Ela foi usada por Leichter (ou Kogoro Daimon) contra Yugi e Joe, que mesmo assim conseguiram vencê-lo!

Rex Gigante

GiantRex

Do tipo dinossauro, o Rex conta com 2000 pontos de ataque e 1200 de defesa. Essa carta não pode atacar quando o adversáro não controlar pelo menos 1 monstro em campo, e aparece pela primeira vez no episódio em que Noah duela contra Kaiba.

Livro Antigo

AncientTome

Essa carta mágica permite que (durante a sua fase principal) você troque uma carta da sua mão pela carta do topo do baralho. E durante cada uma das suas fases normais, você deve enviar uma carta da sua mão para o cemitério. Ela apareceu no episódio 188 de Yu Gi Oh!

E aí, triste por que ainda não pode ter nenhuma dessas cartas no seu deck? Conhece outros monstros do anime ou do mangá que não podem ser comprados? Comente e conte para a gente!

20 comentários

  1. Não são só essas cartas que ainda não foram produzidas!!! E pior… Não é nenhuma dessas cartas que gostaria de ter!!! A carta que ainda não foi criada, e que quero muito ter, é uma carta magica chamada FALLEN PARADISE!!! Aqui esta p link que mostra a carta e seu efeito…

    http://yugioh.wikia.com/wiki/Fallen_Paradise

    Mas gostaria que produzissem essa carta com o seu efeito original. Pq estou odiando essa história de mudarem os efeitos das cartas assim que é lançada!!! Isso é uma baita decepção para o jogo RPG!!! Fizeram isso com um monte de cartas!!! No desenho e no manga, a carta tem um efeito, e quando lançam a carta, o efeito é alterado!!!

    • na verdade ja tem e com esse efeito , ja usaram contra mim

      • Em carta ou em video game? Pq, pelo que eu sei, a carta nem foi produzida ainda!!! Tanto que não tem ainda para comprar!!! Vc não acha em lugar nenhum!!!

        Em video game, eu sei que tem!! Tanto que tem um video no Youtube com essa carta. Mas eu não quero video game!!! Eu quero carta!!

  2. Daohra mas eaew quando vão me mandar as coisas que vcs prometeram faz 2 dias?

  3. isso e muito legal que pena que tose dinheiro

  4. Esqueceram do Ashingray! Foi usado pelo executivo Gansley contra o Yugi. Essa carta, quando era virada pra cima discartava uma carta do adversário e quando era destruída ela fazia uma invocação especial de um Ashingray da mão ou deck.

  5. Só uma pequena correção do texto, mas na carta Alma Negra do Guerreiro Poderoso, vocês falam que ele aparece em um spin-off da série, mas o 5D’s não spin-off, é série principal.

    • O erro foi teu amigo 5d’s é um spin off a série original é yu gi oh não o duel monsters ma sim o original o conhecido yu gi oh season 0 e que o intuito do autor do mangá era fazer uma série de terror mas acabou virando Card games

      E o mangá do 5d’s é uma história totalmente diferente
      Desde os elementos mínimos por exemplo em vez de stardust Dragons ser a carta as do yusei é na verdade os stardust Spark Dragon com um efeito diferente e o atributo é luz ao invés de vento
      Outro detalhe é que jack atlas é filho adotivo de godwin e yusei é nativo de satélite e outros fatos ou seja tudo diferente da história do anime de certa forma o mangá é spin off do anime também

  6. Tem também o sábio negro que yugi usa contra o joe por causa do mago so tempo.

    • O Sábio Negro existe. É um monstro de efeito chamado Dark Sage.

      • Realmente Gabriel, ele existe!!! Mas a questão não é apenas essa!!! E eu acho que é isso que o cpazus está tentando dizer… A carta existe, mas o efeito mostrado no anime, não é o mesmo da carta!!! Esse é o problema!!!

  7. não cara…ele não falou do 5Ds muito menos que o 5 Ds era um Spin-off, ele falou de um épisodio do mangá, ate porque o subtitulo que a carta esta é ´´somente no mangá“

  8. Falta também a Fusão dos 03 deuses na ultima temporada do YU-Gi-OH Classico

  9. Tem muitas cartas apelativas que podiam colocar aí mesmo tipo só um exemplo. .. a maioria dos time Lord são td original de anime…alguns Infernity abusivos usados por kiryu no yugioh 5ds depois de ter sido um signitario das trevas. .. e entre outras cartas que n foram lançadas por que se fossem iam transformar o jogo em caos kk… essas daí q vcs mostraram n fariam muitas cossegas kk…mas as q vcs colocaram e q achei bem legais são a general anjo e o livro antigo. .. q acho bem legal se eles lançarem. .. até pq eu gosto de anjo ^^

  10. Achei que ia ter a Ragnarok na lista, sempre quis ter.
    http://yugioh.wikia.com/wiki/Ragnarok

  11. Uma temática que tem no anime do 5D’s e ñ tem no TCG é das Valkyries, achei muito da hora no anime.

  12. A carta magica code change só tem no anime no ultimo episodio de yu-gi-oh! gx

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*