Dúvidas?

Vídeo Como Comprar no Site da Solo Sagrado Cards clique aqui

O que é rastrear pedido?
Rastrear o pedido, é saber em que lugar ele está até chegar em sua residência, utilizando o sistema de rastreamento dos Correios. Para rastrear o seu pedido, faça o seu login em nosso site, clique em Pedidos, depois clique nos Detalhes do pedido que deseja rastrear, após isso vão aparecer todas as informações do seu pedido e um link para rastrear.

Problema no rastreamento
Por gentileza envie e-mail para suporte@solosagrado.com.br com o numero do pedido, informando problema no rastreamento. Iremos verificar e responder seu e-mail em até 1 dia útil.

Rastreamento de pedido
Você pode fazer o rastreamento do seu pedido em nosso site fazendo o seu login, indo em Pedidos e depois Detalhes, lá você encontrará o código de rastreio e um link para rastrear.Você também pode fazer o rastreamento pelo site dos Correios utilizando o código de rastreio que lhe enviamos por e-mail.

Retirada de pedido em uma agência dos Correios
Por gentileza faça o rastreamento do seu pedido, verifique a agência onde ele se encontra no momento e entre em contato com essa agência informando que você deseja retirar sua encomenda na própria agência.

Prazo de confirmação de pagamentos Os pagamentos são confirmados automaticamente pelo nosso sistema de 1 a 2 dias úteis, assim que o pagamento for confirmado você será informado por e-mail. Caso não seja confirmado nesse prazo entre em contato conosco pelo e-mail suporte@solosagrado.com.br com o numero do pedido, informando o ocorrido.

Prazo de entrega
O prazo de entrega depende da forma de envio escolhida, e começa a partir da data de postagem nos Correios. Não é possível informar a data e hora exata da entrega.

Valor do frete
O valor do frete depende da forma de envio escolhida, do CEP, do tipo e do peso dos produtos. Você pode calcular facilmente em nosso site. Clique em Comprar nos produtos e cards desejados, coloque seu CEP e depois clique em Calcular. O site mostrará as opções de envios disponíveis para sua cidade com prazos de entrega e os valores.

Frete Grátis
Se 5% do valor total do pedido for maior que o valor do frete será totalmente gratuito. Exemplo, se o pedido tiver o valor acima de R$ 160,00 o frete Carta Registrada de R$ 7,99 é inteiramente grátis!

Desconto
Escolhendo como forma de pagamento Itaú Shopline você estará participando da promoção "Comprando mais você ganha mais", com ela você automaticamente ganha 5% de desconto em todos os produtos que não estão em oferta após escolher a forma de pagamento.

Quantidade de produtos ou cartas
Para saber é só clicar em Comprar no card ou produto desejado e alterar a quantidade colocando uma quantidade bem alta, depois clique em Atualizar. O site mostrará quantas unidades temos no momento.

Reserva
Nossa forma de reserva é através de pedidos em nosso site, após finalizar o pedido, os itens do pedido ficam reservados durante um prazo de 5 dias corridos, aguardando pagamento. Após esse prazo, caso não seja confirmado pagamento, o pedido é automaticamente cancelado pelo site.

O produto sumiu depois que finalizei o pedido
Produto fica fora de estoque quando você finaliza um pedido em nosso site, os itens desse pedido saem do estoque e vão para uma espécie de reserva, onde ficam 7 dias corridos aguardando o pagamento, após esse prazo caso não tenha sido confirmado o pagamento, o site automaticamente cancela o pedido e os produtos voltam ao estoque.

Reposição de cards ou produtos
Adicione na sua lista de desejo e quando chegar informaremos você por e-mail. Lembramos que alguns cards são mais difíceis de conseguir que outros. Também se desejar, você pode enviar e-mail para suporte@solosagrado.com.br com os nomes e códigos dos cards ou produtos que você procura que vamos tentar conseguir o mais rápido possível.

Lista de desejos
A Lista de Desejos serve para você ser avisado por e-mail quando o produto voltar ao nosso estoque.

Simulação de pedido
Você também pode fazer uma simulação de um pedido, clicando em Comprar em algum produto e depois colocando o seu CEP, vão aparecer as opções de envio com prazos e valores, escolha uma, confirme o endereço para entrega e depois aparecerão as formas de pagamentos, passe o mouse por cima delas e aparecerá as opções de pagamento de cada uma.

Como em encontro o que procuro?
Por gentileza faça uma procura pelos cards ou produto que deseja utilizando a barra Buscar Produto em nosso site é só colocar o nome do card ou produto e depois apertar enter. O site mostrará os cards e produtos relacionados com disponibilidade e valores. Você também pode buscar pelos produtos nas Categorias, no canto superior direito do nosso site.

Pagamentos por boleto bancário Itaú Shopline
Escolhendo essa opção você ganha 5% de desconto nos produtos fora de oferta! É só escolher como forma de pagamento Itaú Shopline e finalizar o pedido. Depois clique no ícone do Itaú Shopline para iniciar o pagamento, escolha a opção "Para clientes e não clientes Itaú" Boleto Bancário e depois clique em Imprimir. O boleto pode ser pago em qualquer agência bancária, caixas eletrônicos, internet, lotéricas, agências dos Correios, farmácias que recebem contas e etc. Não precisa avisar o pagamento, a confirmação é feita automaticamente pelo nosso sistema. Você também pode pagar o boleto online na página do seu banco utilizando o código de barras do boleto ou em Caixa Eletrônico. Não é necessário ter conta no Itaú para imprimir ou pagar pelo boleto. Por gentileza, não efetuar o pagamento do boleto em atraso.

Utilização de crédito
O valor do crédito fica na sua conta para sua próxima compra. Em sua próxima compra você pode utilizar esse crédito como parte do pagamento ou todo o pedido, dependendo do valor do seu crédito e ou do valor total do pedido.

Parcelamento
Pela forma de pagamento Bcash você pode parcelar em até 12x com juros.

Depósito bancário
Para maior comodidade dos nossos clientes e agilidade no envio dos pedidos informamos que não estamos mais trabalhando com depósitos bancários.

 

Cancelamento de pedido com crédito e moedas sagradas

Ao efetuar o cancelamento de pedidos onde foram utilizados créditos e moedas sagradas os mesmos não retornam a conta do cliente, portanto ao cancelar o pedido, o cliente estará ciente que perderá seus créditos e moedas exceto em casos onde os créditos são de produtos que faltaram em pedidos.


Cancelamento de pedido

 

O cancelamento agora poderá ser feito pelo próprio cliente, mas lembrando que quando são realizados 5 cancelamentos consecutivos a conta é bloqueada automaticamente e para efetuar o desbloqueio será necessário entrar em contato com nossa central através do suporte@solosagrado.com.br