Olá Visitante ;). Faça Login ou Crie uma conta

Dúvidas?

Vídeo Como Comprar no Site da Solo Sagrado Cards clique aqui

O que é rastrear pedido?
Rastrear o pedido, é saber em que lugar ele está até chegar em sua residência, utilizando o sistema de rastreamento dos Correios. Para rastrear o seu pedido, faça o seu login em nosso site, clique em Pedidos, depois clique nos Detalhes do pedido que deseja rastrear, após isso vão aparecer todas as informações do seu pedido e um link para rastrear.

Problema no rastreamento
Por gentileza envie e-mail para suporte@solosagrado.com.br com o numero do pedido, informando problema no rastreamento. Iremos verificar e responder seu e-mail em até 1 dia útil.

Rastreamento de pedido
Você pode fazer o rastreamento do seu pedido em nosso site fazendo o seu login, indo em Pedidos e depois Detalhes, lá você encontrará o código de rastreio e um link para rastrear.Você também pode fazer o rastreamento pelo site dos Correios utilizando o código de rastreio que lhe enviamos por e-mail.

Retirada de pedido em uma agência dos Correios
Por gentileza faça o rastreamento do seu pedido, verifique a agência onde ele se encontra no momento e entre em contato com essa agência informando que você deseja retirar sua encomenda na própria agência.

Prazo de confirmação de pagamentos Os pagamentos são confirmados automaticamente pelo nosso sistema de 1 a 2 dias úteis, assim que o pagamento for confirmado você será informado por e-mail. Caso não seja confirmado nesse prazo entre em contato conosco pelo e-mail suporte@solosagrado.com.br com o numero do pedido, informando o ocorrido.

Prazo de entrega
O prazo de entrega depende da forma de envio escolhida, e começa a partir da data de postagem nos Correios. Não é possível informar a data e hora exata da entrega.

Valor do frete
O valor do frete depende da forma de envio escolhida, do CEP, do tipo e do peso dos produtos. Você pode calcular facilmente em nosso site. Clique em Comprar nos produtos e cards desejados, coloque seu CEP e depois clique em Calcular. O site mostrará as opções de envios disponíveis para sua cidade com prazos de entrega e os valores.

Frete Grátis
Se 5% do valor total do pedido for maior que o valor do frete será totalmente gratuito. Exemplo, se o pedido tiver o valor acima de R$ 160,00 o frete Carta Registrada de R$ 7,99 é inteiramente grátis!

Desconto
Escolhendo como forma de pagamento Itaú Shopline você estará participando da promoção "Comprando mais você ganha mais", com ela você automaticamente ganha 5% de desconto em todos os produtos que não estão em oferta após escolher a forma de pagamento.

Quantidade de produtos ou cartas
Para saber é só clicar em Comprar no card ou produto desejado e alterar a quantidade colocando uma quantidade bem alta, depois clique em Atualizar. O site mostrará quantas unidades temos no momento.

Reserva
Nossa forma de reserva é através de pedidos em nosso site, após finalizar o pedido, os itens do pedido ficam reservados durante um prazo de 5 dias corridos, aguardando pagamento. Após esse prazo, caso não seja confirmado pagamento, o pedido é automaticamente cancelado pelo site.

O produto sumiu depois que finalizei o pedido
Produto fica fora de estoque quando você finaliza um pedido em nosso site, os itens desse pedido saem do estoque e vão para uma espécie de reserva, onde ficam 7 dias corridos aguardando o pagamento, após esse prazo caso não tenha sido confirmado o pagamento, o site automaticamente cancela o pedido e os produtos voltam ao estoque.

Reposição de cards ou produtos
Adicione na sua lista de desejo e quando chegar informaremos você por e-mail. Lembramos que alguns cards são mais difíceis de conseguir que outros. Também se desejar, você pode enviar e-mail para suporte@solosagrado.com.br com os nomes e códigos dos cards ou produtos que você procura que vamos tentar conseguir o mais rápido possível.

Lista de desejos
A Lista de Desejos serve para você ser avisado por e-mail quando o produto voltar ao nosso estoque.

Simulação de pedido
Você também pode fazer uma simulação de um pedido, clicando em Comprar em algum produto e depois colocando o seu CEP, vão aparecer as opções de envio com prazos e valores, escolha uma, confirme o endereço para entrega e depois aparecerão as formas de pagamentos, passe o mouse por cima delas e aparecerá as opções de pagamento de cada uma.

Como em encontro o que procuro?
Por gentileza faça uma procura pelos cards ou produto que deseja utilizando a barra Buscar Produto em nosso site é só colocar o nome do card ou produto e depois apertar enter. O site mostrará os cards e produtos relacionados com disponibilidade e valores. Você também pode buscar pelos produtos nas Categorias, no canto superior direito do nosso site.

Pagamentos por boleto bancário Itaú Shopline
Escolhendo essa opção você ganha 5% de desconto nos produtos fora de oferta! É só escolher como forma de pagamento Itaú Shopline e finalizar o pedido. Depois clique no ícone do Itaú Shopline para iniciar o pagamento, escolha a opção "Para clientes e não clientes Itaú" Boleto Bancário e depois clique em Imprimir. O boleto pode ser pago em qualquer agência bancária, caixas eletrônicos, internet, lotéricas, agências dos Correios, farmácias que recebem contas e etc. Não precisa avisar o pagamento, a confirmação é feita automaticamente pelo nosso sistema. Você também pode pagar o boleto online na página do seu banco utilizando o código de barras do boleto ou em Caixa Eletrônico. Não é necessário ter conta no Itaú para imprimir ou pagar pelo boleto. Por gentileza, não efetuar o pagamento do boleto em atraso.

Utilização de crédito
O valor do crédito fica na sua conta para sua próxima compra. Em sua próxima compra você pode utilizar esse crédito como parte do pagamento ou todo o pedido, dependendo do valor do seu crédito e ou do valor total do pedido.

Brindes
O brinde mudou para melhor! Agora você ganha 5% do valor dos produtos fora de oferta em crédito que poderá usar como desconto em suas próximas compras. O crédito entra quando o pedido for enviado.

Parcelamento
Pela forma de pagamento Bcash você pode parcelar em até 12x com juros, no Pagseguro em até 18x com juros.

Depósito bancário
Para maior comodidade dos nossos clientes e agilidade no envio dos pedidos informamos que não estamos mais trabalhando com depósitos bancários.

 

Cancelamento de pedido com crédito

Ao efetuar o cancelamento de pedidos que contenham créditos, os mesmos não retornam a conta do cliente, portanto ao cancelar o pedido, o cliente estará ciente que perderá seus créditos, exceto em casos onde os créditos são de produtos que faltaram em pedidos.


Cancelamento de pedido

 

O cancelamento agora poderá ser feito pelo próprio cliente, mas lembrando que quando são realizados 5 cancelamentos consecutivos a conta é bloqueada automaticamente e para efetuar o desbloqueio será necessário entrar em contato com nossa central através do suporte@solosagrado.com.br